[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LurtZ
  • Data de Início Data de Início
Update no cantinho

Meu teclado da logitech deu problema na tecla CTRL, então resolvi já trocar

Entrou um K70 MK.2 Low Profile junto com novas fans e um watercooler (Ryzen 5 3600 estava batendo 88º com o cooler stock)

dLEeB5D.jpg

eQA19rV.jpg

Primeira vez postando aqui o cantinho, há um tempo atrás vim pedir dicas para um canto pequeno e esse mês me mudei para o local novo e segue a saga do cantinho:

1º Versão - Totalmente provisório esperando a mesa
oP4CTHa.jpg

2º Versão - Enfim com a mesa
rgoHz1Y.jpg

3º Versão - Cadeira Chegou :)
yoCWcUI.jpg

4º Versão - Finalmente a TV na parede
RtBEUki.jpg

Bônus no escuro
DiTW4GZ.jpg

E atualmente está assim (Faltam várias coisas, como sempre nossos cantinhos nunca estão completos mas em constante atualização kkk
rU9GtBH.jpg
Me tira uma duvida, vejo varios setups com a tv em cima dos monitores nao da dor no pescoço ? ou seria para jogar da cama ?

Comprei aqui no Brasil mesmo, vou te mandar por MP porque nao sei se pode mandar o link da loja aqui no forum.
Cara, manda pra mim, tb, por favor? Ah, aqui pode mandar link sim (ou podia até um tempo atrás)!

• Curtir
Reações: ZrK
Eu era assim......

Fiquei... assim ! Agora em Curitiba =)​

G-DripSet

WhiteSet diversão em primeiro
Responsabilidade HomeOffice em segundo rs...

48625372406_3db3454de0_k.jpg

Bonus windowed sunset view
48625468632_0ffecca1b1_k.jpg

Eu era assim pt.2 -- Em tempos de pandemia....
melhorando a ergonomia....​
50505237238_f0fa74a589_k.jpg

Up dos braços articulados FN80, LG34Curved, Herman Miller Aeron 2K20 Aluminium polish, mesa Herman Miller Uniq deal. Hue Lights, IA Alexa e Siri por enquanto.

Cara, manda pra mim, tb, por favor? Ah, aqui pode mandar link sim (ou podia até um tempo atrás)!
Opa, comprei na PlayerID, até onde sei é a única loja que vende Ducky aqui no Brasil.

Como consegue esconder os cabos tão bem assim? haha

Ficou muito bom!

Eu passo várias fitas hellerman entre o tampo de madeira e a estrutura de sustentação da mesa, formando uma espécie de canaleta. Quando o fio é muito comprido, eu vou fazendo um "vai e vem" até ficar todo escondido.

Nessa foto as fitas estão firmes porque estava no meio do processo. Quando eu termino tudo eu passo outras fitas soltas e removo as firmes, assim os fios correm soltos.

image.png

Também organizo os fios com aqueles "espaguetes" na cor da parede:

image.png

Interessante essa caixa de som, que marca que ela é?
É um sistema 5.1 da Logitech, modelo Z607. Inclusive estou passando as canaletas em volta da sala toda pra não ficar fio solto, baita trabalho!

Na foto os fios estão por fora do suporte apesar dele ser oco porque eu não vou mais usar eles, é temporário. Vai ficar uma prateleira ali e as caixinhas em cima dela.

Be-Funky-collage.jpg

É um sistema 5.1 da Logitech, modelo Z607. Inclusive estou passando as canaletas em volta da sala toda pra não ficar fio solto, baita trabalho!

Na foto os fios estão por fora do suporte apesar dele ser oco porque eu não vou mais usar eles, é temporário. Vai ficar uma prateleira ali e as caixinhas em cima dela.

Be-Funky-collage.jpg
Top de mais, achei que era somente um som. Eu tenho um sub da logitech muito bom

Eu era assim pt.2 -- Em tempos de pandemia....
melhorando a ergonomia....​
50505237238_f0fa74a589_k.jpg

Up dos braços articulados FN80, LG34Curved, Herman Miller Aeron 2K20 Aluminium polish, mesa Herman Miller Uniq deal. Hue Lights, IA Alexa e Siri por enquanto.
Patrocinado pela Herman Miller kkkkkkk!!!
Essa Aeron é deliciosa demais, cara, muito confortável! A mesa tb é da HM?

Acabei de me mudar, muita coisa ainda pra decorar, mas o ambiente tem potencial.

image.png

image.png

image.png

image.png
Caramba, bastante potencial aí, hein? Essa mesa é da Tok Stok?

Minimalista/produtividade

Última edição:

Be-Funky-collage.jpg
Bacana esse cantinho! Maneiro esse suporte para as caixas, saberia me dizer onde comprar uma semelhante ? Tenho um kit 5.1 da logi e gostaria de usar as traseiras assim.

Patrocinado pela Herman Miller kkkkkkk!!!
Essa Aeron é deliciosa demais, cara, muito confortável! A mesa tb é da HM?

Caramba, bastante potencial aí, hein? Essa mesa é da Tok Stok?
Caramba, que olho, hein? Exatamente, comprei lá.

Bacana esse cantinho! Maneiro esse suporte para as caixas, saberia me dizer onde comprar uma semelhante ? Tenho um kit 5.1 da logi e gostaria de usar as traseiras assim.

Comprei numa loja de suportes que fica ali na região da Santa Efigênia... agora a loja exata eu não lembro, mas é uma loja grande e com certeza todo mundo lá saberá qual é. Paguei acho que uns R$ 80 em cada um.

Caramba, que olho, hein? Exatamente, comprei lá.

É porque sua mesa é igual a minha kkkkkk!!! Comprei a minha com o tampo preto, igual a sua, mas depois fui lá e comprei o tampo de madeira (sim, tenho um tampo reserva encostado aqui).
Vou ver se hoje ainda posto umas fotos do meu cantinho novo.

É porque sua mesa é igual a minha kkkkkk!!! Comprei a minha com o tampo preto, igual a sua, mas depois fui lá e comprei o tampo de madeira (sim, tenho um tampo reserva encostado aqui).
Vou ver se hoje ainda posto umas fotos do meu cantinho novo.
Nossa, nem sabia que eles vendiam o tampo separado. Você lembra quanto pagou? Não quer me vender? Eu tava até chamando o marceneiro pra fazer outro pra mim.

Users who are viewing this thread

Voltar