WowQual é esse jogo?
WowQual é esse jogo?
Estou gostando bastante, de vez em quando ele aparece na kabum por 1000 reais.ficou muito bom, parabéns, qual é o seu feedback do microfone? Eu estou pensando em investir nesse modelo futuramente
@diogo yoshio poderia dizer onde comprou a luminária? BrigaduAdição do hyperx quadcast no setup.
Pc:
- i7 9700k OC @5ghz
- RX 5700 XT Gaming X
- 32gb ram Corsair vengeance OC @3000mhz
- Water Cooler Cooler Master ml120l rgb
- Cooler Master MWE White V2 650W
- ssd 512gb adata xpg spectrix s40g
- 2x ssd 256gb em raid 0 (SSD Kingston A400)
- 2tb Ssd My Passport SSD WD
- 8tb hdd
Periféricos e monitores:
- Anne Pro
- Mx Master 3
- Razer Invicta
- Corsair Void Elite Wireless
- Monitor LG 32 4k (32UK550-B)
- Monitor Lg 22 Full HD (22MK600M-B)
- Edifier r1000t4
- Airpods Pro
- g29 + H Shifter
- Macbook Pro 13 i5.
![]()
![]()
Caraia, fiou lindo esse canto ai! quarto e sala.... parabéns! Amigo, onde vende esse "painel de led" ?
Qual é seu monitor?
Caraia, fiou lindo esse canto ai! quarto e sala.... parabéns! Amigo, onde vende esse "painel de led" ?
Qual é esse jogo?
Amigo, meus parabéns pelo setup, ta lindo demais!
Poderia me dizer qual é o suporte que você usa pro monitor?
Minha mesa é pequena e meu monitor (AOC Agon 240Hz) tem uma base muito grande, que atrapalha a movimentação do teclado e do mouse.
Estou pesquisando um suporte para o monitor, mas quero um de mesa, para não precisar furar a parede.
Opa vlw pelo bizu amigo! Vou ficar de olho nos preços. Po queria tirar 2 dúvidas... esse abajur " ? " é fácil de ser encontrado aqui ? Vi que vc tem um suporte pra monitor f80, possuo um também, porém o meu vez ou outra começa a cair, mesmo apertando no máximo... uso uma tela de 9 Kg mas de 30"" o recomendado é 27 ". Seu monitor pesa 9 KG tbm ?É um LG34UC79G 144hz
Valeu! Os painéis triangulares na parede são Nanoleafs. Infelizmente comprar no br só recorrendo ao mercado cinza, nunca vi venda oficial em nenhum grande varejista. De vez em quando surgem anúncios no ML, mas com esse dólar é bem f*. Esses da foto eu comprei no ML há 2 anos e os que tenho na sala trouxe da europa ano passado pagando metade do preço e trazendo o dobro de paineis. É osso ser brasileiro.
É essa daqui:@diogo yoshio poderia dizer onde comprou a luminária? Brigadu![]()
Opa vlw pelo bizu amigo! Vou ficar de olho nos preços. Po queria tirar 2 dúvidas... esse abajur " ? " é fácil de ser encontrado aqui ? Vi que vc tem um suporte pra monitor f80, possuo um também, porém o meu vez ou outra começa a cair, mesmo apertando no máximo... uso uma tela de 9 Kg mas de 30"" o recomendado é 27 ". Seu monitor pesa 9 KG tbm ?
Bom dia
Bom dia
qua o modelo desses fans?
acredito que seja da corsair mas não lembro o modelo
consegui configurar pelo icue e deixar duas cores estaticas neles?
Obrigado
Poderia me dizer como fazer esse esquema do celular para monitorar?Update do cantinho.
- Com a ajuda de um amigo que manja, comprei os materias e montamos a mesa junto e mandei fazer o gaveteiro a parte. Saiu bem mais barato que fazer tudo num moveleiro ou etc.
- Entra uma TV de 50" 4K da LG.
- Keycaps da Aliexpress e um cabo que montei pro teclado.
- Apoio de pulso pro mouse.
- Amplificador 2.1 novo e mais potente com caixinha nova.
- Entra PS3 slim que comprei de um amigo.
- Utlização de um celular velho como tela para monitorar as temperaturas, uso e etc.
- E um quadro que fiz com meu parceiro de guerra, controle do Xbox 360 original.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É uma app chamado Pitikapp. Você instala no celular e também baixa um cliente no PC. O celular e o PC tem que estar na mesma rede, assim o app no celular detecta o PC e você consegue configurar o dashboard com as informações que você quer.Poderia me dizer como fazer esse esquema do celular para monitorar?