[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Falando em EA e suas bizarrices, este ano quem comprar o Fifa 21 (nos consoles atuais) terá o upgrade para os consoles da nova geração. O PC sempre fica para trás nesse sentido. Se a cada ano o jogo é apenas uma DLC de luxo, que se vende em forma de um jogo novo, porque ao menos não fazem cross platform ? Além disso tem esses remasters que de remaster só tem o nome mesmo.
 
Falando em EA e suas bizarrices, este ano quem comprar o Fifa 21 (nos consoles atuais) terá o upgrade para os consoles da nova geração. O PC sempre fica para trás nesse sentido. Se a cada ano o jogo é apenas uma DLC de luxo, que se vende em forma de um jogo novo, porque ao menos não fazem cross platform ? Além disso tem esses remasters que de remaster só tem o nome mesmo.

EA nunca vai fazer Cross plataform por causa do UT.

O mercado e bem diferente no xbox, ps4 e pc. Então para ele não ter prejuízo ele não vai fazer cross platform.
 
Falando em EA e suas bizarrices, este ano quem comprar o Fifa 21 (nos consoles atuais) terá o upgrade para os consoles da nova geração. O PC sempre fica para trás nesse sentido. Se a cada ano o jogo é apenas uma DLC de luxo, que se vende em forma de um jogo novo, porque ao menos não fazem cross platform ? Além disso tem esses remasters que de remaster só tem o nome mesmo.

Tá "menos pior" que aquele que for comprar NBA 2K21... Só a Mamba Edition dará upgrade aos jogadores de console. :haha:

E as análises na Steam...

Análises em geral:
Ligeiramente negativas (5,159 análises)
 





 
EA nunca vai fazer Cross plataform por causa do UT.

O mercado e bem diferente no xbox, ps4 e pc. Então para ele não ter prejuízo ele não vai fazer cross platform.

O mercado poderia ser 1 só. Mas eles querem vender FP. Isso significa que o jogo deveria ser free, igual álbum de figurinha. Ou seja, modo UT free e o resto pago. Digo isso porque o mercado esta mudando e estão tentando juntar tudo numa coisa só e este negócio de separar jogo + mercado é sacanagem. Se tu compra no PC terá pouca gente para jogar, ainda mais depois que sair os novos consoles, já quem pegar nos consoles ainda terá com quem jogar, acredito cross entre a nova geração e atual.
 
O mercado poderia ser 1 só. Mas eles querem vender FP. Isso significa que o jogo deveria ser free, igual álbum de figurinha. Ou seja, modo UT free e o resto pago. Digo isso porque o mercado esta mudando e estão tentando juntar tudo numa coisa só e este negócio de separar jogo + mercado é sacanagem. Se tu compra no PC terá pouca gente para jogar, ainda mais depois que sair os novos consoles, já quem pegar nos consoles ainda terá com quem jogar, acredito cross entre a nova geração e atual.

Também acho que deveria ser assim, principalmente por causa do PC o mercado UT do PC e ridículo comparado aos consoles.

Enquanto os consoles tem um mercado ativo de quase 2 milhões de cartas sendo vendidas no mercado o PC não passa de 500 mil.
 
EA nunca vai fazer Cross plataform por causa do UT.

O mercado e bem diferente no xbox, ps4 e pc. Então para ele não ter prejuízo ele não vai fazer cross platform.
Verdade. Não querem perder a grana. Nunca vão querer crossplay. O que é um puta de um atraso.

O mercado poderia ser 1 só. Mas eles querem vender FP. Isso significa que o jogo deveria ser free, igual álbum de figurinha. Ou seja, modo UT free e o resto pago. Digo isso porque o mercado esta mudando e estão tentando juntar tudo numa coisa só e este negócio de separar jogo + mercado é sacanagem. Se tu compra no PC terá pouca gente para jogar, ainda mais depois que sair os novos consoles, já quem pegar nos consoles ainda terá com quem jogar, acredito cross entre a nova geração e atual.
O FUT era pra ser free, realmente. Mas enquanto o pessoal continuar fazendo ele ficar entre os mais vendidos do ano, não vai ter crossplay tão cedo e só vai ficar pior a gameplay.
Eu deixarei de ser otário esse ano e não vou comprar FIFA 21.
Me arrependi de ter pego o FIFA 20, tem bugs do 17 ainda kkkk, pra ver o nível de descaso da EA.
 
Nunca joguei esse Lords Of The Fallen, acho que vou arriscar, é bom?

Manja soulslike? Se gostar do estilo...
Na época que saiu criticaram os bugs. Não sei se corrigiram. Por esse preço eu estou pensando em comprar, mas realmente não joguei.


Falam que o Splinter Cell Double Agent é o pior da franquia. Procede isso, pessoas?
 
Manja soulslike? Se gostar do estilo...
Na época que saiu criticaram os bugs. Não sei se corrigiram. Por esse preço eu estou pensando em comprar, mas realmente não joguei.


Falam que o Splinter Cell Double Agent é o pior da franquia. Procede isso, pessoas?

Realmente o preço está bom de mais, 3 bozos. Vou tirar a prova e ver se gosto, Valeu.
 
galera em off as camisetas chegaram kkkkkk 20 cara cada uma no plástico bora revender kkkkkk
 
Mas remaster do Most Wanted (o primeiro, de 2005) que é bom a EA não faz :damn:

Pelo menos esses jogos da EA acabam saindo no EA Play.
 
Nunca joguei esse Lords Of The Fallen, acho que vou arriscar, é bom?
Depende
O que é bom para vc?

Eu até gostei, mas perto de um Dark Souls, não dá para comparar.
É um jogo curto, chefes não tão interessantes em termo de combate.... Terminei em 2016
The Surge, parece ser bem melhor que ele (são dos mesmos devs)
 
Nunca joguei esse Lords Of The Fallen, acho que vou arriscar, é bom?
Joguei até o primeiro inimigo e desinstalei, nunca joguei os darks/demon souls e se forem iguais a esse ai passo longe tbm.
Se o objetivo é estressar eu to fora
 
o certo era esse remastered vir de graça pra quem ja tem o de 2010. quem nem foi feito com os máfias.
 
Joguei até o primeiro inimigo e desinstalei, nunca joguei os darks/demon souls e se forem iguais a esse ai passo longe tbm.
Se o objetivo é estressar eu to fora
Melhor passar longe de qualquer jogo q tenha escrito souls-like, pois como falaram ai esse é o Dark Souls no Easy kkkkkkk

Sekiro então vc não pega nem q apareça de graça na Epic, eu amo souls-like e quase tomei umas caipirinhas pra me tranquilizar jogando Sekiro :haha:
 
Melhor passar longe de qualquer jogo q tenha escrito souls-like, pois como falaram ai esse é o Dark Souls no Easy kkkkkkk

Sekiro então vc não pega nem q apareça de graça na Epic, eu amo souls-like e quase tomei umas caipirinhas pra me tranquilizar jogando Sekiro :haha:
Não é a questão de ser difícil (até pq como disse quase nem joguei), mas sim do personagem se movimentar como se tivesse pesando 800kg, câmeras estranhas e mais uma série de coisas.
Fiquei olhando aquilo e pensando sério que veneram isso?
Mas gosto é gosto né
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo