Ele vem tranquilo, só precisa estar logado na Origin pra fazer sincronia. Agora, uma coisa que não é tranquila é comprar jogo da EA na conta argentina da Steam, são caros pra caralho. Recomendo pegar uma chave row ou da américa latina em sites de chaves que o preço sai mais em conta.
Tenho duas dúvidas, assino o Humble Choice, sempre segurei ao máximo para dar pause nele, mas esse mês ta foda, pena que fiquei meio desligado desde sexta e vi só agora a lista de jogos, se eu parar ele agora eu ainda "escapo" desse mês? Não sei como funciona depois que os games começaram a se revelar desde o primeiro dia.
Outra dúvida, se eu ainda puder parar ele hoje, como funciona? Nunca fiz isso, eu recebo 1 mês a mais antes da cobrança? (Assino o plano anual e não mensal)
é que eu queria pagar a assinatura do FF14 com esse cartao, mas nao consigo cadastrar ele, ele cai nessa tela e nao tem opção de colocar esses meus cartoes nacionais
Tenho duas dúvidas, assino o Humble Choice, sempre segurei ao máximo para dar pause nele, mas esse mês ta foda, pena que fiquei meio desligado desde sexta e vi só agora a lista de jogos, se eu parar ele agora eu ainda "escapo" desse mês? Não sei como funciona depois que os games começaram a se revelar desde o primeiro dia.
Outra dúvida, se eu ainda puder parar ele hoje, como funciona? Nunca fiz isso, eu recebo 1 mês a mais antes da cobrança? (Assino o plano anual e não mensal)
Pois então, eu tenho direito aos 12 jogos esse mês, tem um botão ali de "liberar escolhas", não sei se talvez eu parando ele antes de clicar ali resolva, pois quando clico aparece "deseja liberar suas escolhas deste mês?". Parando para pensar agora deve ser isso, posso parar antes de liberar as escolhas, ou não...
EDIT 1: Navegando pelo FAQ achei essa frase
" Pausing your subscription must be done before the last Friday of the month. if you don't want to be charged for the current month of Humble Choice!
If you pause now you will miss out on this month's games included in October 2020 Humble Choice. You'll also lose your 20% discount to the Humble Store and access to the Humble Trove while you are paused.
You still have 25 days to decide whether or not to pause your Humble Choice Classic subscription for October 2020.
If you pause to skip October 2020, your subscription will resume on November 6, 2020."
Então pelo visto tenho até a ultima sexta do mês pra "pausar" ele, mas vo fazer isso hoje ja, descobri também que minha proxima cobrança é em fevereiro, hora de analisar se vale a pena pelos jogos e o dolar no valor atual.
EDIT 2: Confirmado, consegui parar com sucesso, ja mudou para próxima cobrança em Março de 2021, bom que assim evito os games fracos do mês e ainda adio o pagamento kkkkk
Eu espero que tentem chegar ao menos um pouco perto do que foi o 3, o melhor pra mim que jogo desde o primeiro (melhor no geral, mapas, jogadores, cheaters etc e não só o game em sí), naquela época participei de alguns campeonatos e sempre fui um ótimo médico no game, mas no 1 começou essa tendência e no 5 ficou muito evidente, galera deixando os objetivos de lado para sair com K/D gigantesco mesmo o time perdendo e acham que estão abalando, sem contar os cheaters que chegam a ser ridículos de escancarados e a EA não faz nada, uma dica alias, quem ta sofrendo com isso, jogando em servers fora da américa do sul ajuda UM MONTE, tu sofre um pouco com o delay, mas o game fica muito mais fluído e "limpo".
CoD é anual, mesmo copia e cola de sempre. Não que BF seja um primor de game, mas são coisas diferentes.
Ainda que CoD seja o Fifa dos FPS, o MW me divertiu bastante. Se não fosse o preço alto, até arriscaria esse novo pela temática e apostando no MP, também. NEsse ponto, os dois últimos BFs pecaram pela temática em minha humilde opinião.
Melhor coisa q aconteceu esse ano foi pegar a EA play por 1 ano custando 20 reais(e ainda ganhei mais de 120 reais com as cartinhas pq ganhei 2 brilhantes).
Agora é só baixar esses games vagabundos dela e jogar por 10 horas ( o tempo pra enjoar e perceber que não gastaria dinheiro nisso).
Se por um milagre o jogo prender mesmo, ao mesmo testou antes de comprar, só vantagem.