• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Uma dica muito importante para quem tem Conta Secundaria na RU (não testei na ARG)

Se enviar um Gift Card comprado em sites tipo GCM, Portal do Creditos, Zero 3 Games e etc... A conta converte o Gift BR para a Moeda da conta (Rublo)

Porém


Se enviar um Gift Card diretamente da Steam de um Conta BR para uma Conta na RU, a conta automaticamente volta para BR. O Gift automaticamente converte a conta de RU para BR

Tomem cuidado
Informação relevante essa. :thinking:
 
Uma dica muito importante para quem tem Conta Secundaria na RU (não testei na ARG)

Se enviar um Gift Card comprado em sites tipo GCM, Portal do Creditos, Zero 3 Games e etc... A conta converte o Gift BR para a Moeda da conta (Rublo)

Porém


Se enviar um Gift Card diretamente da Steam de um Conta BR para uma Conta na RU, a conta automaticamente volta para BR. O Gift automaticamente converte a conta de RU para BR

Tomem cuidado
Alguém ai para fazer o teste?
 
Ola gatinhos vim aqui perguntar a voces, estou na argentina tem um boooom tempo e fiquei sabendo por um amigo de um bloqueio em gift card da steam. bloquear os gifts por pais entao os que eu compro no brasil nao conseguiriam mais utilizar na argentina, voces estao sabendo de algo sobre isso ? se alguem puder dar uma luz agradeco
 
Ola gatinhos vim aqui perguntar a voces, estou na argentina tem um boooom tempo e fiquei sabendo por um amigo de um bloqueio em gift card da steam. bloquear os gifts por pais entao os que eu compro no brasil nao conseguiriam mais utilizar na argentina, voces estao sabendo de algo sobre isso ? se alguem puder dar uma luz agradeco
Tá funcionando de boa ainda, mas agora parece que é por região.
Então gift card comprado no Brasil(picpay, americanas) está funcionando na Argentina.
 

Note:

We have made some changes to how Steam Wallet Codes are redeemed on Steam, as part of our ongoing effort to reduce scams like the ones explained HERE. These changes should not impact regular customers who enjoy using Steam wallet codes they purchase at retail in their local currency.

Each Steam User Account is associated with a specific currency, which you can see in the top right corner of your Steam Client. Going forward, you may encounter an error if you try to activate a Steam Wallet Code issued in a different currency than the one of your Steam User Account.

If you have questions about your ability to redeem Steam Wallet Codes, please contact Steam Support. If you are concerned about the legitimacy of a Steam code you have purchased, you should ask your retailer.

Please visit our Where to buy Steam Wallet Codes article to find Valve-authorized retailers for genuine Steam Wallet Codes.

:olar:

É, parece que o cerco está se fechando.
Quando não for mais possível ativar créditos BR em conta AR a única forma de manter a conta AR será comprar crédito de site Argentino.
Já tô até pensando em meter uns 200 conto na carteira pra passar um bom tempo sem precisar recarregar.

:thinking:
 
É, parece que o cerco está se fechando.
Quando não for mais possível ativar créditos BR em conta AR a única forma de manter a conta AR será comprar crédito de site Argentino.
Já tô até pensando em meter uns 200 conto na carteira pra passar um bom tempo sem precisar recarregar.

:thinking:
meu consagrado....compre skins de csgo/dota/tf2 com dinheiro real a 20-30% off, e venda perdendo 15% pro mercado da steam, e assim "coloque" creditos na steam, bjus de nada.
 
É, parece que o cerco está se fechando.
Quando não for mais possível ativar créditos BR em conta AR a única forma de manter a conta AR será comprar crédito de site Argentino.
Já tô até pensando em meter uns 200 conto na carteira pra passar um bom tempo sem precisar recarregar.

:thinking:
Até agora tá de boa aqui, ativei gift na Rússia, Argentina e Costa Rica nos últimos dias kkkk.
Já postaram essa notícia ano passado, em fevereiro desse ano e mês passado e ainda continua funcionando. (Espero que nunca mude kkk)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

meu consagrado....compre skins de csgo/dota/tf2 com dinheiro real a 20-30% off, e venda perdendo 15% pro mercado da steam, e assim "coloque" creditos na steam, bjus de nada.
Exatamente, já estou me preparando psicologicamente.
 
Não faz muito sentido isso, se eu tenho um amigo morando na Argentina e quero mandar um gift card de R$20 pra ele lá, pq não poderia fazer diretamente da plataforma? E caso faça a conta dele irá ser convertida para BR? Então se alguém do Líbano me mandar um gift aleatoriamente e eu aceitar, virarei libanês? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Enviar gift da steam BR para a Steam AR continua funcionando de boa.

uX6An8Q.jpg


cMYXbNg.jpg
 
Última edição:
Não faz muito sentido isso, se eu tenho um amigo morando na Argentina e quero mandar um gift card de R$20 pra ele lá, pq não poderia fazer diretamente da plataforma? E caso faça a conta dele irá ser convertida para BR? Então se alguém do Líbano me mandar um gift aleatoriamente e eu aceitar, virarei libanês? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que o sistema altera para a região que seu IP está localizado no momento da ativação. (novo meio de virar argentino? :isquero:)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Enviar gift da steam BR para a Steam AR continua funcionando de boa.

uX6An8Q.jpg
Valeu por confirmar por nós! :wub:
 
Acho que o sistema altera para a região que seu IP está localizado no momento da ativação. (novo meio de virar argentino? :isquero:)
Opa, deu até vontade de testar.
A Conta 1(ARG) envia gift card para conta 2 (BR).
A Conta 2(BR) estará com vpn ativo na Argentina e quando aceitar o presente tbm se tornará Argentina.

:isquero:
 
@Mugiwara Luffy, você já conseguiu zerar o Sekiro? Se sim, levou quanto tempo?
Cara pode ri avontade, mas faz uns 4 meses q eu peguei o jogo e semana passada q eu vim passar do Genichiro no Castelo de Ashina kkkkkkk, empaquei nele então fui fazer oq tinha de missão e mini-chefes, acabei eliminando todos mini-chefes q podia até não sobrar nenhum e eu ser obrigado a enfrentar o Genichiro novamente, como mencionei anteriormente meu estilo de jogo em souls-likes é com espada grande e esquivas, não uso escudos, não defendo e nem dou parry, apenas fico me aproveitando das falhas dos inimigos então devido a isso até agora eu sofro bastante em Sekiro e sempre q eu empaco no jogo eu vou jogar algum outro pra esfriar a cabeça, o problema q os jogos q eu esfriei a cabeça foram FFIX q gastei pouco mais de 100 horas, Salt and Sanctuary com quase 70 horas, 3000th Duel com 40 horas e Shadow of Mordor com 25 horas, resumindo toda vez q eu dei uma pausa em Sekiro foi de mais de uma semana e atualmente eu estou com 56 horas nele, mas vejo muito a galera falando q gasta de 40 a 60 horas no jogo, eu gasto muito tempo em jogo pois gosto de ir fazendo tudo q posso no jogo, esse negócio de passar uma area ou fase rapido e ir pra próxima só acontece comigo se eu não curtir o jogo
 
Opa, deu até vontade de testar.
A Conta 1(ARG) envia gift card para conta 2 (BR).
A Conta 2(BR) estará com vpn ativo na Argentina e quando aceitar o presente tbm se tornará Argentina.

:isquero:

Mas como vai fazer isso se a unica maneira de comprar é usando Cartão feito na argentina? :conte:
 
Que horas sai? To no hype também! :lindo:
As 14h
Como falaram já foi confirmado que vai custar $60. Agora é torcer pros preços regionais.
 
Mas como vai fazer isso se a unica maneira de comprar é usando Cartão feito na argentina? :conte:
Esqueci esse pequeno (grande) detalhe kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

As 14h
Como falaram já foi confirmado que vai custar $60. Agora é torcer pros preços regionais.
Qual jogo ?
 
Baldur's Gate 3 sai hoje? fui na página pra comprar mas não está liberado, e sabem me dizer se vai vim em PT-BR
 

What is the price for Early Access?
$59.99 USD or your regional equivalent

:hmm: .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esqueci esse pequeno (grande) detalhe kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Qual jogo ?
O Early Acess do Baldur's Gate 3

Baldur's Gate 3 sai hoje? fui na página pra comprar mas não está liberado, e sabem me dizer se vai vim em PT-BR
Sim, o Early Acess sai hoje as 14h.
No early não terá português, mas já confirmaram que a versão final terá pt-br.
 
Enviar gift da steam BR para a Steam AR continua funcionando de boa.

uX6An8Q.jpg


cMYXbNg.jpg

Está na hora de estocar uma grana lá antes da merda ser jogada no ventilador de vez.

Vou comprar uns 2000R$ de gift card e parcelar em 20x, dessa forma pago somente 100R$.:deal:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo