• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
EVGA é excelente! Tive 3 da marca, nunca me deram problema, porém não tem RMA no Brasil, aí teria que enviar para o exterior.


Que todos os Santos te ouçam! Pois não é fácil ser Gamer de PC... Únicas marcas que tô fugindo é Galax, Gainward e Zotac.

Espero que Asus, Gigabyte e MSI venham com este preço.
problema é ficar sem Vga como tu disse que ta, tenta arrumar uma emprestada.... mas espera nem que seja pra 2021 que deve aparecer essas marcas nesse preço :joia:
 
undervolt é muito bom, aqui o clock fica em 1935mhz com 0.950mv(menos que isso o clock cai), memórias estão com +600. A placa não passa de 65° consumindo 202W.


Acredito que esse consumo seja em 1080p ou em 1440p, poderia testar o consumo e os clocks no Time Spy Extreme?

Só pra ilustrar o meu questionamento:

5lG2U5H.jpg


 
Última edição:
Acredito que esse consumo seja em 1080p ou em 1440p poderia testar o consumo e os clocks no Time Spy Extreme?

Só pra ilustrar o meu questionamento:

5lG2U5H.jpg



A minha vga é mais simples :haha:
Depois faço o teste no bench. esses valores que passei é o que pega jogando Apex e WZ.
 
Adeus SLI

Obs: fonte de 1000w não dá conta de SLI de 3090.

 
Acredito que esse consumo seja em 1080p ou em 1440p, poderia testar o consumo e os clocks no Time Spy Extreme?

Só pra ilustrar o meu questionamento:

5lG2U5H.jpg



apaguei pq não tem a ver com o tópico :haha:
 
Última edição:

Com a evga xc3 que nem e tão boa no over

Aqui instalei o precision da evga e tenho o afterburner, porem uma fan está meio ''bug'' quando coloco algum valor fixo ou via grafico apenas 2 fans respeitam, uma fan só está pegando o valor que colocar no precision, algum bug sera? Tentei diversas formas aq mas não foi.

Roda o firestrike extreme completo para compararmos
 
teste feito, no 3dmark puxa mais mesmo.
Timespy Extreme = 5023 pts
0.950mv = 240.785W; temperatura máxima 72°
Timespy = 10902 pts
0.950mv = 231.886W; temperatura máxima 67°
P4unHhh.jpg


Por um lapso meu achei que a sua GPU era a 3080.:haha: De qualquer maneira ótimos resultados.:bat:
 
Q blz!!!
 
Grazadeus, n aguentava mais :insane:
 
Tô sem VGA no momento, acho que vai fazer um mês. Tô tipo em abstinência por placa de vídeo.

Se as 3080 chegarem a média de 6500 eu compro uma, caso contrário não...

Vender meu monitor para voltar ao FullHD vai ser em um momento de desespero mesmo, caso continue a subir os preços.


Tá doido, tenho alergia a full HD... Tudo embaçado kkkkkkk segura a abstinência pow kkk
 
Ficar sem VGA é horrível, nem tenho mais vontade de ligar o PC :sei:
 
 
Está 3080 ftw3 ultra da EVGA é parruda. Bateu a 3090 em 1080p e perdeu só por uns 4fps na maioria para a 3090.
Não vejo a hora de pegar ela quando sair a 3080 de 20gb.
 
Tá doido, tenho alergia a full HD... Tudo embaçado kkkkkkk segura a abstinência pow kkk
Tá cruel. Tenho xbox One e One X. Mas sentar e jogar um Fallout 76 no pc, não tem preço. Na real tem, via Game Pass... Pior que o tempo tá passando da assinatura.

Mas enfim, então daqui para frente será tudo 4k, isso mesmo?
 
Está 3080 ftw3 ultra da EVGA é parruda. Bateu a 3090 em 1080p e perdeu só por uns 4fps na maioria para a 3090.
Não vejo a hora de pegar ela quando sair a 3080 de 20gb.

E ainda tem isso:
 
Minha RTX 3080 foi enviada hoje. É permitido postar fotos aqui quando chegar ou tá contra as regras?

Já postaram fotos de produto aqui e não removeram, então acho que pode sim.

Manda fotos do unbox pra nós! Melhor só evitar postar logo da loja na embalagem...
 
Minha RTX 3080 foi enviada hoje. É permitido postar fotos aqui quando chegar ou tá contra as regras?
Pode postar foto tranquilo, só não posta nada relacionado a loja e se alguém perguntar em qual vc comprou ignore a pergunta
 
Boa noite pessoal, sigo o fórum a algum tempo como Guest e dessa vez criei uma conta hahahaha

Consegui comprar uma EVGA RTX 3080 FTW3 ULTRA ontem e assim que chegar estarei postando as fotos aqui pro pessoal. Abaixo imagens delas na caixa ainda.
WbTKxg4.png

YUDERi3.png

75sUW1U.png


Espero que o pessoal consiga logo a sua <3
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo