[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

Alguém lembra do nome de um jogo que tinha um Castor, o objetivo do game era ligar de forma certa uns canos hidráulicos(direcionando a água) para não romper a represa...
 
Qual nome do jogo em 3D que tinha uma largatixa como personagem e tinha uma arvore no centro em que tiva vários puzzels (quebra-cabeças) pra fazer. Não me lembro se tinha inimigos. Veio naqueles CDs que tinha vários jogos.
 
Última edição:
essa e dificil, nem eu lembro direito kkkk

acho que o game vinha em algum cd de revista (joguei so a versao demo)

o game era de turnos, vista de cima estilo age of empire
lembro que jogava com o time azul ( acho )
no começo vc tinha as unidades disponíveis ( eram veículos de combate estilo guerra, se nao me engano tinha ate uma navinha kk), e o campo onde podia por, e vc tentava fazer algo util dai kkkk
vc podia andar , atacar e talz ( normal ne ? kkk )

isso ja faz seus 10-15 anos kkk

e eh so isso que lembro, boa sorte ai kkkkkk
 
Alguém lembra do nome de um jogo que tinha um Castor, o objetivo do game era ligar de forma certa uns canos hidráulicos(direcionando a água) para não romper a represa...

Você sabe para qual console era esse jogo?
 
Quero saber o nome de um jogo antigo, joguei entre 2001 e 2006. Acho que eu era uma largatixa.

É parecido com esse jogo, só que não tem tanta coisa como no vídeo. Lembro que tinha um arvore enorme no meio do jogo e tinha que fazer uns puzzels.

 
Quero saber o nome de um jogo antigo, joguei entre 2001 e 2006. Acho que eu era uma largatixa.

É parecido com esse jogo, só que não tem tanta coisa como no vídeo. Lembro que tinha um arvore enorme no meio do jogo e tinha que fazer uns puzzels.



Único jogo de lagartixa que conheço e joguei muito no PS1 foi o GEX: Enter the Gecko
 
Qual o nome do jogo de carro em que você escolhia o carro e o asfalto e só isso?

É bem simples e vinha naquelas revistas com mais de 400 jogos.

Joguei entre 2001 e 2006.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Único jogo de lagartixa que conheço e joguei muito no PS1 foi o GEX: Enter the Gecko
Você lembra se vinha num cd como demo?
 
Última edição:
Pra PC tem quantas versões?

Por acaso você esta falando desse personagem?
gex.jpg
 
Bom dia.O jogo que eu procuro é muito parecido com CS 2d, visao por cima e de tiro. a diferença é que somos soldados e matamos (formigas,vermes) ñ me lenbro muito bem. Joguei por volta de 2004 a 2006, veio nas revista de pc. dava pra jogar de 2 modo cooperativo. As fases eram de invadir o território e de defesa contra os insetos alienígenas. Obs: quando se matava os insetos eles ficavam vermelhos e sumiam, e tinha um inseto q quando matava ele soltava outros insetos.
 
Bom dia.O jogo que eu procuro é muito parecido com CS 2d, visao por cima e de tiro. a diferença é que somos soldados e matamos (formigas,vermes) ñ me lenbro muito bem. Joguei por volta de 2004 a 2006, veio nas revista de pc. dava pra jogar de 2 modo cooperativo. As fases eram de invadir o território e de defesa contra os insetos alienígenas. Obs: quando se matava os insetos eles ficavam vermelhos e sumiam, e tinha um inseto q quando matava ele soltava outros insetos.

É esse?
 
Procuro um jogo com meus primo há alguns anos. Aqui tem algumas informações sobre ele:

-icone possivelmente vermelho e tinha o rosto de um personagem, caveira com umas pistolas (nao é certeza)
-fps
-tinha um personagem como se fosse um "boss", em uma fase, que tinha uma risada diferente
-foi jogado naqueles pc com televisao bunduda por volta de 2012
-tem uma missao na neve
-era em 1ª pessoa
-lembra cs
-era em campanha
-missoes em um navio
-voz quando passava de nivel
-missao com uns drones
-veio com o pc de tubo
-windows xp
-primeira missao era em uma rua, tinha umas latas de lixo e mais a frente voce entrava em um carro. Parecia um assalto a banco
-parecido com soldier of fortune 2
 
Procuro um jogo com meus primo há alguns anos. Aqui tem algumas informações sobre ele:

-icone possivelmente vermelho e tinha o rosto de um personagem, caveira com umas pistolas (nao é certeza)
-fps
-tinha um personagem como se fosse um "boss", em uma fase, que tinha uma risada diferente
-foi jogado naqueles pc com televisao bunduda por volta de 2012
-tem uma missao na neve
-era em 1ª pessoa
-lembra cs
-era em campanha
-missoes em um navio
-voz quando passava de nivel
-missao com uns drones
-veio com o pc de tubo
-windows xp
-primeira missao era em uma rua, tinha umas latas de lixo e mais a frente voce entrava em um carro. Parecia um assalto a banco
-parecido com soldier of fortune 2

Vá para esse site, talvez esse jogo esteja lá
 
Alguém sabe de um jogo de carro que vinha naqueles CDs com 400 jogos em que você escolhe um carro e o tipo de asfalto. É bem simples, você apenas fica andando de carro... Não tem esse negocio de ruas, postes, sinalização...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo