• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

Alguém sabe de um jogo de carro que vinha naqueles CDs com 400 jogos em que você escolhe um carro e o tipo de asfalto. É bem simples, você apenas fica andando de carro... Não tem esse negocio de ruas, postes, sinalização...

Qual é o nome desse cd? Por acaso e da "Digerati Flash Games Collection"
 
Olá pessoal. Busco um jogo há anos e não encontro de jeito nenhum. Esse tem que ser muito bom pra identificar. Vou tentar botar tudo que lembro, vai ficar longo. Vamos lá!
É um jogo publicado entre 95 e 2000. Devo ter jogado ele em 2002, em um desses CDs de banca. Seria do genero ação/guerra/shmup 2D Top-down com veículos de guerra como tanques, helicópteros, aviões.
Gráficos: Vista de cima (top-down) 2D, não isométrico. Gráficos pixelados porem bons para a época.
Historia: não lembro de ter alguma. Acho que você entrava no menu, escolhia entre vários mapas, definia alguma coisa sobre os veículos, e o jogo iniciava com o player num mapa tendo que se movimentar e escolher entre diversos veículos (e diversas armas) para destruir inimigos moveis (outros veículos de guerra) ou estáticos (bases). Não havia pessoas no jogo, apenas veículos. Não era futurístico e nem 2a guerra. Os sprites remetiam a tecnologia dos anos 90-2000.

Mecânicas de jogo: o jogador inicia num mapa e precisa escolher entre diversos veículos (em uma base militar) para destruir os inimigos espalhados pelo mapa e vencer. Tinha uma gama bem grande de veículos, armas e inimigos. Lembro que tinha mapas que passava um trem também. Algo notável é que quando o veiculo atingia o limite do mapa, ele aparecia no lado oposto, tipo pacman! As armas que cada veiculo possuía ficavam na parte de baixo da tela. Uma arma legal que eu lembro é o Nuke, que jogava uma bomba gigante. Tinha um veiculo que era tipo um carro no formato de rato, que corria super rápido.

Outras características que distinguem esse jogo dos muitos parecidos é o editor de mapas! E tinha opção de multiplayer na mesma tela (split-screen).

Tenho quase certeza que tinha a palavra TANK no nome, porem já procurei muito e não encontro!
Ficarei eternamente grato se alguém identificar. Tem dia que eu durmo pensando nisso! hahahaha!
 
Acho que é da digerati.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acho que é da digerati.

Talvez você consiga encontrar no site
 
Talvez você consiga encontrar no site
??? Digerati esta falido
 
essa e dificil, nem eu lembro direito kkkk

acho que o game vinha em algum cd de revista (joguei so a versao demo)

o game era de turnos, vista de cima estilo age of empire
lembro que jogava com o time azul ( acho )
no começo vc tinha as unidades disponíveis ( eram veículos de combate estilo guerra, se nao me engano tinha ate uma navinha kk), e o campo onde podia por, e vc tentava fazer algo util dai kkkk
vc podia andar , atacar e talz ( normal ne ? kkk )

isso ja faz seus 10-15 anos kkk

e eh so isso que lembro, boa sorte ai kkkkkk


niguem ? =(
 
Estou procurando um jogo RPG antigo que vinha em revistas de jogos acho que era da revista Fullgames , o que eu lembro era que era uma demo do jogo era um guerreiro em um mapa aberto , quando você morria deixava no local uma parte da armadura , não lembro o nome do jogo ja procuro a anos . Muito obrigado desde já:orly:
 
Última edição:
Estou procurando um jogo RPG antigo que vinha em revistas de jogos acho que era da revista Fullgames , o que eu lembro era que era uma demo do jogo era um guerreiro em um mapa aberto , quando você morria deixava no local uma parte da armadura , não lembro o nome do jogo ja procuro a anos . Muito obrigado desde já:orly:

Como era o guerreiro?
 
Ele era humano homem, começava com uma roupa simples todo bicho que era morto ao decorrer do jogo deixava cair espada armadura várias coisas , eram vários bichos de uma vez que vinham pra atacar , era um RPG a visão da câmera do jogo era vista de cima .

Vou precisar de mais detalhes. Você se lembra qual era a primeira fase? Como era a capa do jogo? Era em 2d ou 3d?
 
Se
Vou precisar de mais detalhes. Você se lembra qual era a primeira fase? Como era a capa do jogo? Era em 2d ou 3d?
Era em 2D eu não lembro da capa do jogo porque era só o cd com a revista e não consigo lembrar a capa da revista , o jogo era de 2005 2006 nessa época não sei o ano exato mais comprei nessa época , os bichos inimigos vinham sem parar só parava de vir quando destruía umas torres cada pedaço do mapa tinha essas Torres , o que eu lembro muito nitidamente é que agente deixava uma parte da armadura cair no local onde morriamos, dava pra recuperar se voltasse até o local porém se morresse novamente já era perdia outra parte da armadura e a anterior não dava pra se recuperar mais , pra época os gráficos eram muito bons muito bonito tinha uma música de fundo fixa . Infelizmente não tenho mais detalhes eu sei que era um mundo aberto e tinha vários caminhos floresta caverna porém tinha áreas que os inimigos tinham levels maiores e menores então tínhamos que ir escolhendo onde ir para evoluir gradativamente até ficar forte pra voltar nos locais que tinham bicho mais fortes , eles vinham de monte , de monte mesmo eu lembro que só parava de aparecer se matassemos muito ou se destruissemos umas torres que fazia eles nascerem quando tinha torre , é o máximo de detalhe que consegui 😔🙏 independente agradeço desde já pela ajuda 🙂😉 vcs são foda ! Essa foto peguei no Google não é do jogo mais lembra o estilo, a visão da câmera do jogo é igual a foto visto de cima nesse ângulo.
images
 
Se

Era em 2D eu não lembro da capa do jogo porque era só o cd com a revista e não consigo lembrar a capa da revista , o jogo era de 2005 2006 nessa época não sei o ano exato mais comprei nessa época , os bichos inimigos vinham sem parar só parava de vir quando destruía umas torres cada pedaço do mapa tinha essas Torres , o que eu lembro muito nitidamente é que agente deixava uma parte da armadura cair no local onde morriamos, dava pra recuperar se voltasse até o local porém se morresse novamente já era perdia outra parte da armadura e a anterior não dava pra se recuperar mais , pra época os gráficos eram muito bons muito bonito tinha uma música de fundo fixa . Infelizmente não tenho mais detalhes eu sei que era um mundo aberto e tinha vários caminhos floresta caverna porém tinha áreas que os inimigos tinham levels maiores e menores então tínhamos que ir escolhendo onde ir para evoluir gradativamente até ficar forte pra voltar nos locais que tinham bicho mais fortes , eles vinham de monte , de monte mesmo eu lembro que só parava de aparecer se matassemos muito ou se destruissemos umas torres que fazia eles nascerem quando tinha torre , é o máximo de detalhe que consegui 😔🙏 independente agradeço desde já pela ajuda 🙂😉 vcs são foda ! Essa foto peguei no Google não é do jogo mais lembra o estilo, a visão da câmera do jogo é igual a foto visto de cima nesse ângulo.
images
 
Estou procurando um jogo que joguei na infancia. Era em primeira pessoa. Porém sem armas, só espadas e machados. o inicio do jogo é em um vilarejo onde as pessoas viraram estatuas de pedra e tem uns monstros que tu mata conforme avança. Tem até uma situação engraçada pq tem uma hora que tu encontra uma patente (casinha de cagar) e tu abre a porta e tem um monstro la dentro cagando e lendo um jornal kkk. O que me lembro e que tinha uns certo puzzles nele tbm. Esse jogo eu joguei em meados de 1999, 2000 e nunca descobri o nome dele pra baixa-lo. não lembro qual era o windows q erana epoca se era o 98 ou ja era xp. Quem souber eu agradeço se me passar o nome.
 
PROCURO UM JOGO
Quero muito saber o nome de um jogo que eu jogava no Pc a uns 15 anos atraz , lembro que tinha o nome medieval no título mas não encontro , o jogo é bem pequeno , talvez não tenha nem 1 MB de tamanho , o jogo é assim , tem 2 castelos um de cada lado , daí eu controlo um dos castelo , eu mando pessoas saírem recolher árvores pelo caminho e trazer as árvores até meu castelo , com as árvores eu ganho bombas e lanço no outro castelo , e também posso colocar arqueiros dando flechada no outro castelo , e o outro castelo também faz o mesmo , até um conseguir destruir o outro
 
PROCURO UM JOGO
Quero muito saber o nome de um jogo que eu jogava no Pc a uns 15 anos atraz , lembro que tinha o nome medieval no título mas não encontro , o jogo é bem pequeno , talvez não tenha nem 1 MB de tamanho , o jogo é assim , tem 2 castelos um de cada lado , daí eu controlo um dos castelo , eu mando pessoas saírem recolher árvores pelo caminho e trazer as árvores até meu castelo , com as árvores eu ganho bombas e lanço no outro castelo , e também posso colocar arqueiros dando flechada no outro castelo , e o outro castelo também faz o mesmo , até um conseguir destruir o outro
 
Alguem sabe de um jogo em primeira pessoa, em que voce pilota uma moto e você só ve o guidao dela... Ai tem que ficar desviando de uma mosca que aparece e desaparece.. Que vinha naqueles CDs de vários jogos. Na imagem do game tem a msoca com uma roupa preto e branco e gordona.
 
Última edição:
Eae rapazeada, outro dia postei aqui algumas dicas que eu usava para pesquisar jogos antigos e cheguei a indicar alguns lugares para procurar.

Enfim, nesse 'meio tempo' estava em uma luta que dura mais de 10 anos, e essa luta era descobrir o nome do primeiro jogo que eu joguei na vida e que era um jogo de luta super underground.

Bem, venho hoje aqui dizer que essa batalha foi vencida e é claro, dizer para vocês onde eu consegui achar informações desse jogo. Eu constantemente me encontro lendo conteúdos e visitando comunidades de jogos e softwares antigos, e hoje por acaso visitando uma esbarrei com um site chamado MobyGames, não conhecia o site mas como havia sido recomendado fazer uma busca lá acabei dando uma chance e para minha sorte e felicidade consegui encontrar.

Acontece que esse site, MobyGames é aparentemente uma database IMENSA sobre jogos online e o sistema de busca é o mais interessante de todos os sites em que são possíveis fazer busca de jogos antigos, porque ao contrário do GameFaqs que eu já havia citado no MobyGames você pode simplesmente misturar os filtros, ordenar jogos por idade e enfim.. Coisas que facilitam a busca. Fiquei maravilhado com o site e simplesmente recomendo muito pra vocês que estão buscando jogos antigos.

Segue o link para o buscador de jogos do site:
https://www.mobygames.com/browse/games



E se por acaso você ficou curioso sobre o jogo que eu buscava, o nome dele é Time Warriors.
 
Não sei se já postei aqui ou não, mas este jogo que procuro só me lembro de algumas características únicas, você começava tipo em uma sala do trono com um tapete vermelho, podia ser demo, na época isso estava em alta, mas você controlava um personagem em terceira pessoa, estilo 3D, a ambientação era sombria, o cenário era dentro de um castelo com lava em seus interiores. Na verdade parecia mais uma masmorra cheia de monstros. A cutscene inicial mostrava uma torre de baixo para cima, com nuvens rodeando o topo em forma de espiral. Quando o personagem que você controlava caía na lava a cutscene de sua morte era dele agonizando e meio que batendo no chão, no caso no fogo kkk, a morte era instantânea, mas a cutscene era essa ele ficava meio que dando tapas no fogo e morrendo. Sei que como era demo, alguns caminhos estreitos eram bloqueados por barris. O jogo era 3D e não era em estilo cartoon, era com texturas medievais mesmo. Havia monstros por todo o lado, pelo menos em seu inicio, eu me lembro de ficar correndo deles e me escondendo atrás de barris. Algumas partes com esses monstros tinham correntes no teto pendurado. Pode ter uma variedade de jogos neste estilo, mas eu gostaria muito de me lembrar qual era este jogo, uma pena que só consigo lembrar destas características, a cutscene antes do game over acredito ser unico.
 
Alguém lembra do nome de um jogo que tinha um Castor, o objetivo do game era ligar de forma certa uns canos hidráulicos(direcionando a água) para não romper a represa...
Pelo que me parece, o jogo que vc diz é o Chasm
Se for ele no caso o bicho é um ornitorrinco

Abraço!
 
Alguém conhece um jogo de estratégia espacial que jogava muito entre 2000 e 2008, há muitos anos procuro e nunca encontrei, nele as construções são feitas em volta de planetas, formando tipo um anel. Lembro que a o ícone do jogo era de uma das naves que lançavam mísseis. Tinha também um ou mais buracos negros no mapa que atravessando abria outro mapa novo, dava pra construir uma estrutura em volta dele para os inimigos não poderem passar. as naves de recursos recolhiam um tipo de névoa, além de minérios. Elas eram finas e cumpridas. Tinha várias naves de batalha, pequenas e grandes, só não consigo descrevê-las certinho. Isso é o que consigo lembrar, se puderem me ajudar a achar esse jogo eu agradeço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo