• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Eleições dos EUA 2020

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Foi o que um primo meu que mora em Massachussets falou, raramente um candidato fica apenas um mandato, parece que só aconteceu uma vez em todos esses anos.
Isso aí. A exceção foi Jimmy Carter, que, aos olhos dos eleitores, demonstrou fraqueza, diante da condução da crise dos 52 reféns norte-americanos, aprisionados pelos iranianos. Ou seja, se não ocorrer nada forte que desabone significativamente o presidente, ele é reeleito.
 
Quem vai decidir a eleição será Nevada ou Arizona, portanto é melhor ter uma informação de quem mora lá, do que o 123 do adrenaline
O problema é a fonte da informação. O eleitor republicano irá puxar sardinha para o Trump; enquanto o democrata irá puxar sardinha para o Biden.

A galera tem se (des)informado através de umas fontes bem questionáveis - já vi até de conspiracionista brasileiro hoje.
 
Na CNN já mudaram a corzinha do Arizona, ate então estava azul escuro como o Biden vencedor, já a FOX News continua dando ele como vencedor la.
 
Esse negócio de invadir a amazônia acho que ninguem em sã consciência acredita. Agora, que é de cair o cu da bunda ver brasileiro batendo palma pro Biden dizendo que vai meter sanções no Brasil por causa da amazônia, isso é...

Pessoal acha que tem santo lá e que querem o bem do mundo, botando no toba do brasileiro...
É porque muita gente usa a palavra "invasão" ao pé da letra mesmo. Maduro de reelegeu com a Smart Matic, empresa responsável pelas urnas eletrônicas, afirmando que havia fraude na contagem de votos. Aquilo foi um golpe de estado, sem necessariamente haver tanques e soldados armados, por exemplo. Nos dias de hoje, uma caneta tem mais força que um fuzil.

Mas também não creio em algo tão unilateral e sem consequências como tomarem amazônia não.

Esqueci de mencionar o "tradicionalmente". Tradicionalmente, as eleições norte-americanas são encaradas como um mandato de 8 anos, com um plebiscito no meio do mandato, ou seja, é praticamente certa a reeleição de Trump... Mas vamos aguardar.
Aí sim. Mudou 100% o sentido da frase. Concordo contigo.

Que é possível fraudar uma eleição onde se vota por correios e onde um estado pode registrar novos eleitores no último minuto acho que nem tem como duvidar disso. Esse processo eleitoral nos EUA é muito caótico e aberto a manipulação.
É bizarro como eles mantém uma cultura tão arcaica para algo tão importante.

Creio que tem muita gente votando no Biden, não pelo Biden em si, mas sim pra tentar fazer o Trump perder.

Tipo aconteceu no Brasil com a galera votando no Bolsonaro. Onde eu trabalho todo mundo tinha outros candidatos, porém geral votou no Bolso porque acreditaram que ele era o único que poderia "vencer o PT".
Exatamente. E isso não aconteceu somente na esfera federal não. Aqui no RJ, só elegeram Witzel e Crivella por conta do antipetismo também.

Foi o que um primo meu que mora em Massachussets falou, raramente um candidato fica apenas um mandato, parece que só aconteceu uma vez em todos esses anos.
Mas isso até um wikipédia informa, basta ver o histórico. É tradição lá mesmo.
 
Na CNN já mudaram a corzinha do Arizona, ate então estava azul escuro como o Biden vencedor, já a FOX News continua dando ele como vencedor la.
True. Na CNN dá pra acompanhar o total de votos também. Bye bye globolixo

Trump precisa fazer 60-40 nos votos que restam lá pra ultrapassar.
Sei não hein...
 
Independente do resultado, só o fato de alguém como o Biden estar próximo de uma vitória com todo o apoio e torcida da mídia, já mostra como a coisa está ficando feia nos EUA. Alguém aí lembra dos vídeos que o Youtube apagou onde ele aparecia reiteradas vezes apalpando crianças em frente às câmeras? Isso no mínimo já deveria ter resultado em investigação e provável prisão pra um demente desses. Não que o Trump seja santo, longe disso, mas o Biden não esconde o que é e ainda conta com a conivência da mídia pra ser a porra do presidente da nação.
 
ja era pro trump, se foi roubado ou nao, to nem ai, so fico bravo pra quem torce pro biden ou so postam que o biden ganhou achando que ele eh bonzinho, ajuda os indefesos, minorias, do povo etc....ou simplesmente pq o bolsonaro eh "amigo" do trump, serio que vi MTO esse argumento pra torcer pro biden kkkkkkk... esperem os proximos anos mais um inutil igual o obama kkkkkk, segue o jogo comprem dolar kkkkkkkkkkkkk
Já desvirtuou o tópico pro Bolsonaro. Aí vira política brasileira, segure os dedos(nervos)
 
A chance do bufão estadunidense era vencer nas urnas, pq pelos correios todo mundo sabe de quem são os votos! Os tios barnabés negacionistas foram votar ontem e sem Máscara, os adeptos da ciência em sua maioria votaram antecipadamente pelos correios, e milhões de votos serão contados ainda, acabou para o bufão e o destino dele é uniforme laranja
 
Independente do resultado, só o fato de alguém como o Biden estar próximo de uma vitória com todo o apoio e torcida da mídia, já mostra como a coisa está ficando feia nos EUA. Alguém aí lembra dos vídeos que o Youtube apagou onde ele aparecia reiteradas vezes apalpando crianças em frente às câmeras? Isso no mínimo já deveria ter resultado em investigação e provável prisão pra um demente desses. Não que o Trump seja santo, longe disso, mas o Biden não esconde o que é e ainda conta com a conivência da mídia pra ser a porra do presidente da nação.

Não muito diferente do Brasil, curiosamente.
 
Para quem está mais informado sobre as eleições. Para o Brasil o que muda? Além da ameaça do Biden na Amazonia.
 
Independente do resultado, só o fato de alguém como o Biden estar próximo de uma vitória com todo o apoio e torcida da mídia, já mostra como a coisa está ficando feia nos EUA. Alguém aí lembra dos vídeos que o Youtube apagou onde ele aparecia reiteradas vezes apalpando crianças em frente às câmeras? Isso no mínimo já deveria ter resultado em investigação e provável prisão pra um demente desses. Não que o Trump seja santo, longe disso, mas o Biden não esconde o que é e ainda conta com a conivência da mídia pra ser a porra do presidente da nação.
Affff fake news amigo? Pegou essa com Alan dos panos ou com o cão Bernardo sucker?
 
Galera não esta levando uma coisa em consideração, por mais que o Biden ganhe, a liderança do Senado e governadores por enquanto esta para o lado republicano.

Então as coisas já ficam mais difíceis para ele trabalhar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mudaram a cor do Maine tbm, outro estado que já dava Biden como vencedor.
 
Para quem está mais informado sobre as eleições. Para o Brasil o que muda? Além da ameaça do Biden na Amazonia.

Se o Biden for mão de ferro, acho que só em política externa...Importação e Exportação. Não sei bem.
Hoje eu vi isso:

Mas...Convenhamos, acho que na prática o dólar barato será na volta dos 4,5 ~ 4,9, se isso acontecer, é claro.
 
Para quem está mais informado sobre as eleições. Para o Brasil o que muda? Além da ameaça do Biden na Amazonia.

Não conheço 100% o Biden pra alardar o que poderia acontecer, caso ele vencesse.

Entretanto, não só o Brasil, mas o mundo, aguarda essas eleições para "voltar a girar". Para todo o Ocidente, ter um presidente americano que bata de frente comercialmente com a China é algo saudável, eu diria. Não que o Sr. Fake News seja boa pessoa.
 
Esse negócio de invadir a amazônia acho que ninguem em sã consciência acredita. Agora, que é de cair o cu da bunda ver brasileiro batendo palma pro Biden dizendo que vai meter sanções no Brasil por causa da amazônia, isso é...

Pessoal acha que tem santo lá e que querem o bem do mundo, botando no toba do brasileiro...
E o Trump não fez o mesmo por caminhos diferentes.
 
Galera não esta levando uma coisa em consideração, por mais que o Biden ganhe, a liderança do Senado e governadores por enquanto esta para o lado republicano.

Então as coisas já ficam mais difíceis para ele trabalhar.

já vi esse argumento antes :hmm:
 
Galera não esta levando uma coisa em consideração, por mais que o Biden ganhe, a liderança do Senado e governadores por enquanto esta para o lado republicano.

Então as coisas já ficam mais difíceis para ele trabalhar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mudaram a cor do Maine tbm, outro estado que já dava Biden como vencedor.

sem contar a suprema corte deles lá tbem, está mais favorável para os republicanos agora.
 
Será que o Biden dura até um final de mandato? Acho que já estão pensando na Harris a esse ponto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo