[TÓPICO OFICIAL] Assassin’s Creed Valhalla

Ontem joguei um pouquinho, mas eu tenho problemas de foco quando jogo esse tipo de jogo. Fico pegando tesourinho no mapa e esqueço das missões principais. :sefu:

Até o momento eu não vi muitas mecânicas diferentes dos outros ACs. Só as partes de escalada que achei a boneca meio ninja pacarai. Ela escala até pau de sebo.

Os combates eu ainda estou meio perdido. Acostumei com aqueles jogos estilo Shadow of Mordor, de defesa e ataque. Nesse o combate é mais solto.

Coloquei tudo no mais difícil e já morri um bocado de vezes, mais pela falta de 'manha' com o sistema de combate mesmo.

Ainda tem algumas mecânicas pra entender, igual quando você para em uma ilha e manda a galera invadir. Não entendi se você 'toma' a ilha ou se é só uma quest pra matar bot.

Hoje vou tentar pegar mais firme e avançar mais no game.

Ah, e achei pesado DEMAIS o game. Aqui mesmo personalizando, tem horas que fica a 50fps. Os gráficos são OKs, mas não acho que justifiquem o peso não. Tive a sensação dos gráficos do Odyssey serem mais bonitos, talvez porque estou em mapas de neve, onde tudo é mais 'morto'.
 
O personagem nao fica mais cheio de sangue na roupa, no rosto, em tudo, igual os outros dois ACs anteriores. Que triste :(
 
comprei o jogo e não aparece na minha biblioteca, paguei com paypal

" Estamos cientes de um problema contínuo que pode atrasar a entrega de jogos digitais para o seuUbisoft Conecte para a biblioteca do PC. O conteúdo deve aparecer em sua conta dentro de 24 horas. Nenhuma ação de sua parte é necessária. Pedimos desculpas pelo inconveniente temporário e agradecemos sua paciência. "

é de cair o cu da bunda
 
Última edição:
Os caras colocam desmembramento e tiram o sangue ? wtf

Eles podiam colocar um desmembramento mais brutal, estilo os que haviam no TW3 com MOD.

Também vou ver se baixo o idioma inglês da dublagem. Não curti muito a dublagem em PT-BR não.
 
comprei o jogo e não aparece na minha biblioteca, paguei com paypal

" Estamos cientes de um problema contínuo que pode atrasar a entrega de jogos digitais para o seuUbisoft Conecte para a biblioteca do PC. O conteúdo deve aparecer em sua conta dentro de 24 horas. Nenhuma ação de sua parte é necessária. Pedimos desculpas pelo inconveniente temporário e agradecemos sua paciência. "

é de cair o cu da bunda
Ontem comprei e ficou assim, depois de umas 2/3 horas liberou na biblioteca
 
Os caras colocam desmembramento e tiram o sangue ? wtf
Pois eh. Nao gostei nada disso. Espero que saia um patch onde adicionem a quantidade de sangue de antes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou passar mais tempo no PhotoMode do que jogando rs
nCjBrd2.jpg
 
Última edição:
Boa tarde galera.. esse eu to com vontade de comprar kkkk., alguem sabe uma config q rode legal numa rtx 2070 super?
Aqui tô usando tudo no máximo, exceto Sombras e Nuvens Volumétricas, que estão em Alto. Fazendo isso, dá média de 60 fps em 1440p no benchmark do jogo.
 
Joguei aqui o Valhalla, bem mais otimizado que o Odyssey pelo menos em 1080p.


Tudo no talo, menos Nuvens Volumétricas que deixei em Alto.


Minha config:

Processador: I7-7700
Placa de Vídeo: RX 5700 XT
Ram: 24 GB Ram
 
O Odin (corvo) nao marca mais os inimigos quando vc localiza eles?
 
O Odin (corvo) nao marca mais os inimigos quando vc localiza eles?
Não, tem que usar agora a Odin's Sight, que ilumina os inimigos e tesouros por perto, como os AC mais antigos:

ac-valhalla-odins-sight-ability.jpg
 
O que notei é que não tem conquistas no Ubi Conect
 
Por favor, alguém com uma 1060 pra saber se ta rolando jogar bem ???
 
e 3 horas depois nada ainda do jogo... E lendo o reddit parece que hoje não jogo :/

 
tem como comprar esse jogo na vodka?
uplay vodka?
 
Minha analise rápida do AC Valhala.

Alguém pode ler e pensar, "o Kamalh fala tão mal, mas comprou o jogo", não comprei, eu ganhei ele da AMD.

Falar os pontos positivos é fácil, difícil é falar os negativos, review positivo tem o do adrena, por isso vou listar só os negativos, os positivos são os de sempre do Assassins.

Só um positivo, não achei o jogo pesado achei com o mesmo peso do Odyssey, testei com uma RTX 2070 e uma RTX 3080, duas situações rodou muito bom é so desligar o contador de FPS e ser feliz.

Ponto negativos:

Dublagem é péssima, parece que estão lendo um texto, não existe emoção ou envolvimento.

Falas são péssimas, quem faz os textos dos jogos da Ubi parece um militonto colegial, tudo muito bonito sem bulling e aqueles palavrões do nada para parece politicamente incorreto e descolados.

É mais do mesmo, jogo evoluiu pouco, até os comandos, sons e etc, tudo igual ao odyssey, fui xingado no Facebook por dizer que era uma skin do odyssey, porém poderia ser uma dlc do odyssey, até o som de pilhagem de um item é igual.

Jogo não é next-gen, jogo é bonito ponto e para por ai RDR2 é mais bonito e este AC graficamente lembra HZD, até a Eivior mulher lembra a menina do HZD.

Tirando isso que são ponto minoritário na diversão, acredito que será um grande jogo para comprar em um promoção de R$49.90, jogo para umas 100hs de diversão para quem gosta de um sandbox.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém saberia dizer se há um personagem canônico, como Kassandra foi no AC:O?

Tem a opção de deixar o animus escolher, no meu caso fiz isso e saiu a mulher.
 
parabénsss pelo tópico @Dr. H@st, jogo show demais, só o prólogo aqui levei umas 7 horas e ainda ficou coisas pra fazer ...:haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo