[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 344 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.8%

  • Total de votos
    623
No email que vc recebeu consta X dias após o lançamento ou uma data específica (por exemplo 07/12)? Se for o primeiro caso, vc tem direito a reclamar quando esgotar os X dias a partir da data de lançamento que foi ontem, no segundo caso, a loja tem até o dia 07/12 pra entregar pois está no prazo que foi consentido por vc no ato da compra.
Data fixa. Eu entendo perfeitamente o q vc e o @Maclawyer estão afirmando, e é isso mesmo. Só o que destaquei é: eu só concordei com 07/12 porque quando fiz a compra o lançamento era 30/11. Tanto que no meu post original eu falei: estou lascado em verde e amarelo pq o unico argumento que eu teria, que é a data prevista de entrega, eu nao tenho. Eu mesmo afirmei isso.
 
Os caras fazem de tudo pra diminuir o console. :facepalm:


Eu nem dou ibope pra esse tipo de coitado. Em todo lançamento a mesma coisa.
E pode ter certeza de q com o PS5 Vai ser igual. Chover vídeos querendo chamar atenção.

Problemas vão existir, sempre, não duvido, mas estando dentro da margem do aceitável é só ignorar as amebas.
 
Data fixa. Eu entendo perfeitamente o q vc e o @Maclawyer estão afirmando, e é isso mesmo. Só o que destaquei é: eu só concordei com 07/12 porque quando fiz a compra o lançamento era 30/11. Tanto que no meu post original eu falei: estou lascado em verde e amarelo pq o unico argumento que eu teria, que é a data prevista de entrega, eu nao tenho. Eu mesmo afirmei isso.

E pelo que voce disse, a loja já enviou, então essa semana mesmo você já deve estar jogando :joia:.
Agora é só assinar o Gamepass e se divertir com o console novo.
 
Phil Spencer interpretou "bastante" o Elden Ring, chama-o de "jogo mais ambicioso" de Miyazaki
Phil Spencer jogou o próximo jogo do diretor do Dark Souls e está muito impressionado com isso.

Elden Ring é o próximo jogo de Hidetaka Miyazaki, diretor de Dark Souls e Bloodborne , e os fãs estão desesperados por mais informações. Mesmo uma breve menção foi suficiente para agitar a base de fãs de Miyazaki - então as notícias da recente entrevista da GameSpot com o chefe do Xbox, Phil Spencer, podem ser o suficiente para deixá-los em um frenesi.

Quando questionado sobre quanto de Elden Ring ele tinha visto, Spencer disse a Tamoor Hussain da GameSpot: "Na verdade, eu vi bastante. Joguei bastante."

Embora Spencer não possa falar muito, ele nos deu o suficiente para aumentar o hype. "Como alguém que jogou todos os jogos de Miyazaki pelo menos na última década, este é claramente o jogo mais ambicioso que ele já fez", diz ele. "Quer dizer, eu amo seus jogos, mas vendo algumas das coisas de mecânica de jogo que ele está abordando, ele e a equipe estão lidando desta vez, do cenário, trabalhando com outro criador em termos de história. Eu adoro isso."

O outro criador que Spencer menciona é, claro, o autor de Game of Thrones, George RR Martin , que trabalhou na história do próximo jogo de mundo aberto.

De acordo com Spencer, Elden Ring é Miyazaki "expandindo seus horizontes". Ele também diz que sai da sala enquanto Spencer joga. "Acho que é porque sou um mau jogador e, quando ele voltar, teremos uma conversa sobre coisas que penso", diz ele. "Ele é tão apaixonado pelo que faz. É uma das coisas que adoro trabalhar com ele em alguns desses jogos e vê-los chegar à nossa plataforma."

 
Esses problemas de prevenda é um desrespeito ao consumidor realmente , concordo.

Sobre o 4k60fps , eu não vi marketing incisivo sobre isso não, se houve você poderia mandar o link pra mim por favor.

As vezes as pessoas interpretam algumas coisas equivocadamente.

Uma coisa é possibilidade de rodar em 4k60 , 4k120, 8k .

O marketing no geral é sobre a possibilidade, porque isso pode acontecer em alguns games mais leves , como ori , em alguns multiplayer e essas situações, sobre o 8k por exemplo , é para midia de video , o console tem a saida em 8k , mas não pra jogos.

Em nenhum momento eu vi nem a Microsoft nem a Sony prometendo 4k60fps , apenas colocaram como possibilidade de rodar games em ate 4k120 , mas claro que depende do jogo.

Esperar 4k60 em console de 12 e 10 teraflops, onde nem as gpus mais forte do mercado garante isso em todo jogo , é pura ilusão.

Abraço.

bom posso ter interpretado de forma errada
mas a própria caixa do Series X vem escrito 4k 120fps, pode ser a possibilidade de como você falou mas então nem deveria constar essas coisas
pode não ter sido promessa mas a expectativa criada é dos 4k 60fps
de qualquer forma como falei eu não me importo muito, prefiro até 2k 60fps que já acho bem bonito, full hd eu já achava lindão kkkkkkk
 
pessoal.... comprei o series S pela Magazine Luiza... Acabou de chegar o produto, mas veio sem controle e sem cabi.... pooo.... sou muito azarado... aconteceu com mais alguém isso?

EDIT: não vi que estava ali na lateral. vi um unbox no youtube e achei onde estavam "escondidos" o cabo e controle. Vou deixar o post aqui para piada da galera :)
 
Última edição:
pessoal.... comprei o series S pela Magazine Luiza... Acabou de chegar o produto, mas veio sem controle e sem joystick.... pooo.... sou muito azarado... aconteceu com mais alguém isso?

sem controle e sem joystick? como assim?

é MUITO azar, pqp! entra em contato com eles, tomara que não precise devolver o produto!

a tua caixa tava lacrada?
 
pessoal.... comprei o series S pela Magazine Luiza... Acabou de chegar o produto, mas veio sem controle e sem joystick.... pooo.... sou muito azarado... aconteceu com mais alguém isso?
:wat:
 
pessoal.... comprei o series S pela Magazine Luiza... Acabou de chegar o produto, mas veio sem controle e sem joystick.... pooo.... sou muito azarado... aconteceu com mais alguém isso?

Cara que absurdo!!!
Será que abriram o lacre e tiraram o controle?
Nossa, que sacanagem!
Já liga lá reclamando, fala que abriu agora e já percebeu a falta.
 
bom posso ter interpretado de forma errada
mas a própria caixa do Series X vem escrito 4k 120fps, pode ser a possibilidade de como você falou mas então nem deveria constar essas coisas
pode não ter sido promessa mas a expectativa criada é dos 4k 60fps
de qualquer forma como falei eu não me importo muito, prefiro até 2k 60fps que já acho bem bonito, full hd eu já achava lindão kkkkkkk
Cara, resolucao e FPS dependem de uma cacetada de fatores. O que está na caixa é: o hardware suporta até 4K@120. Mas obviamente cada desenvolvedora tem que otimizar/portar seu jogo pra essa configuração. E isso depende de texturas, animações, da engine utilizada, e por aí vai. Não é só estalar o dedo e surge a versão 4K@120 de qualquer jogo. Existe uma série de ações que precisam ser feitas pra conseguir chegar a isso.
 
pessoal.... comprei o series S pela Magazine Luiza... Acabou de chegar o produto, mas veio sem controle e sem joystick.... pooo.... sou muito azarado... aconteceu com mais alguém isso?

EDIT: não vi que estava ali na lateral. vi um unbox no youtube e achei onde estavam "escondidos" o joystick e controle. Vou deixar o post aqui para piada da galera :)

auhahuhuhuauhahuahuhua :bwahaha:
 
Phil Spencer interpretou "bastante" o Elden Ring, chama-o de "jogo mais ambicioso" de Miyazaki
Phil Spencer jogou o próximo jogo do diretor do Dark Souls e está muito impressionado com isso.

Elden Ring é o próximo jogo de Hidetaka Miyazaki, diretor de Dark Souls e Bloodborne , e os fãs estão desesperados por mais informações. Mesmo uma breve menção foi suficiente para agitar a base de fãs de Miyazaki - então as notícias da recente entrevista da GameSpot com o chefe do Xbox, Phil Spencer, podem ser o suficiente para deixá-los em um frenesi.

Quando questionado sobre quanto de Elden Ring ele tinha visto, Spencer disse a Tamoor Hussain da GameSpot: "Na verdade, eu vi bastante. Joguei bastante."

Embora Spencer não possa falar muito, ele nos deu o suficiente para aumentar o hype. "Como alguém que jogou todos os jogos de Miyazaki pelo menos na última década, este é claramente o jogo mais ambicioso que ele já fez", diz ele. "Quer dizer, eu amo seus jogos, mas vendo algumas das coisas de mecânica de jogo que ele está abordando, ele e a equipe estão lidando desta vez, do cenário, trabalhando com outro criador em termos de história. Eu adoro isso."

O outro criador que Spencer menciona é, claro, o autor de Game of Thrones, George RR Martin , que trabalhou na história do próximo jogo de mundo aberto.

De acordo com Spencer, Elden Ring é Miyazaki "expandindo seus horizontes". Ele também diz que sai da sala enquanto Spencer joga. "Acho que é porque sou um mau jogador e, quando ele voltar, teremos uma conversa sobre coisas que penso", diz ele. "Ele é tão apaixonado pelo que faz. É uma das coisas que adoro trabalhar com ele em alguns desses jogos e vê-los chegar à nossa plataforma."

Deixem o Miyazaki trabalhar em paz :nooo:
 
pessoal.... comprei o series S pela Magazine Luiza... Acabou de chegar o produto, mas veio sem controle e sem cabi.... pooo.... sou muito azarado... aconteceu com mais alguém isso?

EDIT: não vi que estava ali na lateral. vi um unbox no youtube e achei onde estavam "escondidos" o cabo e controle. Vou deixar o post aqui para piada da galera :)
Já pensou se joga fora a caixa :vish:
 
pessoal.... comprei o series S pela Magazine Luiza... Acabou de chegar o produto, mas veio sem controle e sem cabi.... pooo.... sou muito azarado... aconteceu com mais alguém isso?

EDIT: não vi que estava ali na lateral. vi um unbox no youtube e achei onde estavam "escondidos" o cabo e controle. Vou deixar o post aqui para piada da galera :)


:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
 
pessoal.... comprei o series S pela Magazine Luiza... Acabou de chegar o produto, mas veio sem controle e sem cabi.... pooo.... sou muito azarado... aconteceu com mais alguém isso?

EDIT: não vi que estava ali na lateral. vi um unbox no youtube e achei onde estavam "escondidos" o cabo e controle. Vou deixar o post aqui para piada da galera :)
Essa foi demais!! hauhauheauheuaehuaheauha!!
Só assim pra dar umas risadas, pq ta dificil hahaha!! :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo