• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621
Eita. Agora falou grego. Id/gt ?

Pergunto porque morro de vontade de pegar um xss também, já que peguei o play5, mas acabo não achando motivo.

Hoje mesmo liguei o note na TV e fui jogar forza 7 em uhd para achar um motivo, mas não foi esse.
Poderia me ajudar com algum mais ? rs

Se eu disser aqui, talvez alguns não gostem. Como é o Tópico do XSS/XSX vou respeitar. Digamos que determinados jogos deixo para jogar na gamepass.
 
Galera, quais os jogos completamente crossplay pra jogar no xbox com amigos do pc?
 
O meu na Americanas ainda está como Pagamento Aprovado e a previsão de entrega seria para amanhã; só por milagre... E quando responderam meu questionamento ontem o status era que "está sendo realizado a verificação do produto em estoque". Hoje mandei um DM no Twitter, mas não responderam.
Estou exatamente na mesma situação. A ÚNICA mudança que tive hoje foi que por eu ter pago por Boleto, eles adicionaram o vale de 400 reais na minha conta ,porem a resposta foi a mesma.
Busquei no reclame aqui ,e lá responderam que vão receber um lote amanhã e que será enviado com prazo de entrega 2 diasúteis. Espero que seja vedade.
Estou indignado com essa B2W americanas. Nunca mais vão ver 1 centavo meu, pago mais caro mas não compro lá novamente!
 
O ArnaldoDK (YouTube) recebeu o X da Amazon sem saquinho nenhum, caixa judiada com etiqueta colada na caixa do console.
Nossa cara, lamentável.
Só aqui nessa nesse país de bananas que você paga quase R$ 5.000 em um produto e ainda recebe com a caixa toda amassada como se fosse usado.
E o pior é que as lojas sabem o quanto os consumidores esperam ansiosos pelo produto e mesmo assim não dão a mínima. Será que não tem alguém dentro dessas empresas para pelo menos pensar que um produto tão esperado assim certamente vai ter unboxing nas redes sociais e gerar grande visibilidade negativa para a empresa no caso de produto mal embalado, com caixa amassada ou danificado?
Nesse país tem gente que ganha salários altíssimos e fica o dia todo coçando o saco.
 
Cada um sabe o que é melhor para o próprio bolso. Se vc acha lindo o desempenho do Series S ótimo, bom pra vc. Eu achei aquém do esperado levando em conta o mkt dos 120fps e não sei o que mais. Pelo menos é um console mais balanceado que o Xbox One foi no lançamento. Espero ver jogos rodando em 900p em breve no Series S.

Más pra quem quer economizar e ficar no gamepass é uma boa opção em país ferrado igual o Brasil onde uma máquina de 300 dólares se transformam em 2500 reais.

Acabei de postar lá no tópico das screens

fotos tiradas no meu Xone Fat 1tflopinho

Agora imagina um Series X mas com uma GPU com metade da força da GPU do PS5?

:melior4:

 
Nossa cara, lamentável.
Só aqui nessa nesse país de bananas que você paga quase R$ 5.000 em um produto e ainda recebe com a caixa toda amassada como se fosse usado.
Nos EUA isso é normal... Amazon lá adota isso qse como "padrão". Fiquei puto da vida qdo comprei lá um wiiu edição limitada do zelda e mandaram só a caixa amassada cheio de rasgos e adesivos!
 
Eita. Agora falou grego. Id/gt ?

Pergunto porque morro de vontade de pegar um xss também, já que peguei o play5, mas acabo não achando motivo.

Hoje mesmo liguei o note na TV e fui jogar forza 7 em uhd para achar um motivo, mas não foi esse.
Poderia me ajudar com algum mais ? rs
Na moral, se teu note roda Forza 7 em UHD e um ps5 (provavelmente pra exclusivos) pra que tu quer um console que roda a 1080p? eu hein
 
Meu pedido acabou de ser atualizado para "aguardando estoque". Comprado no Submarino e com prazo de entrega para 12/11. Já tentei contato via chat durante o dia, me pediram para aguardar que iriam verificar. E abri uma reclamação no Reclame Aqui. Lamentável fazer pré-venda de um produto, pagar adiantado, e ter esses tipos de transtornos.
 
 
pessoal.... comprei o series S pela Magazine Luiza... Acabou de chegar o produto, mas veio sem controle e sem cabi.... pooo.... sou muito azarado... aconteceu com mais alguém isso?

EDIT: não vi que estava ali na lateral. vi um unbox no youtube e achei onde estavam "escondidos" o cabo e controle. Vou deixar o post aqui para piada da galera :)
Com todo respeito
e85g22.gif

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Com todo respeito
e85g22.gif
Inclusive esse meme serve pra mim também, comprei uma TU8000 No final de semana e, esqueci de avisar minha mãe, segunda chegou a nota tava no nome da minha tia, comprei na mesma conta que fiz um pedido pra ela uns meses atrás, minha mãe ligou pra minha tia, ela também tinha comprado uma TV, mas foi por outro site, e já tinha chego, minha mãe não me acordou pra perguntar(trabalho 12x36 noturno, durmo de dia), e mandou a TV de volta:melior2:
Já pensou se fosse um Xbox.

20 min depois eu acordei, que timming horrível, ela me perguntou se tinha comprado algo, e explicou a situação, liguei lá disseram que como foi rejeitada a compra, devolveriam o produto pro estoque, não tinha telefone de contato da transportadora, e nem se achava nada sobre eles na Internet, mas os atendentes me sugeriram pegar um vale compras em vez de esperar o estorno no cartão e já fazer o pedido de novo pra chegar ainda essa semana, provavelmente sexta, depois de tudo isso estava aguardando a transportadora confirmar a devolução, veio a notificação dizendo que o produto estava com a transportadora, então deram algum jeito de enviar de novo, chegou terça, ainda dentro do prazo de 2 dias úteis.

Nesse caso não tive o que reclamar da Magalu, a entrega do Series S aqui consta 2 dias úteis, ou 1 pra retirada, não vou entrar na nova geração agora, pretendia vender o PS4, inteirar e pegar o SX quando aparecesse, mas bati o carro numa árvore e vou ter que pagar a franquia:vish:.
 
Última edição:
Casas Bahia emitiu a NF e já disponibilizou o rastreamento. Por enquanto, nenhuma atualização da transportadora.

Agora vai!!!!

Edit: Lendo a nota, parece que sairá do RJ e a entrega será feita pela Venkon Express de maneira prioritária.
 
Última edição:
Busquei no reclame aqui ,e lá responderam que vão receber um lote amanhã e que será enviado com prazo de entrega 2 diasúteis.

Tem o link? Não achei

Meu pedido acabou de ser atualizado para "aguardando estoque". Comprado no Submarino e com prazo de entrega para 12/11.

O meu na Americanas atualizou para o mesmo status.
 
Meu pedido acabou de ser atualizado para "aguardando estoque". Comprado no Submarino e com prazo de entrega para 12/11. Já tentei contato via chat durante o dia, me pediram para aguardar que iriam verificar. E abri uma reclamação no Reclame Aqui. Lamentável fazer pré-venda de um produto, pagar adiantado, e ter esses tipos de transtornos.
Mesma situação ocorreu comigo, comprado na Americanas, mas ainda está no prazo 17/11 que provavelmente não vai ser cumprido.
 
Já conectou com USB e ligou ele e depois desconectou?
Atualiza o firmware do controle, app acessórios no Xbox depois de atualizado é só sincronizar o controle.
Galera obrigado pela forca. O que eu fiz foi o seguinte. Liguei o console pelo botão, sem usar joystick.

Aí quando tava na tela de selecionar perfil liguei o joystick antigo e ele ficou piscando. Aí apertei o botão do console para pareamento e do joystick também.

Tentei achar mensagem do colega que falou isso e não achei. Funcionou.

Tão simples e eu perdidão.
 
Mesma situação ocorreu comigo, comprado na Americanas, mas ainda está no prazo 17/11 que provavelmente não vai ser cumprido.
Eu nem "essa sorte" tive. O meu segue com "entrega para o dia 12/11/2020".
Provavelmente o meu será o último dos últimos a ser entregue...🤦‍♂️
Incrível a incompetência dessa rede B2W!
 
Para fomentar a história da garantia dos consoles, acabei de fazer o registro do meu S no site, e ficou assim:

Garantia Limitada da Microsoft: Termina em 16/12/2021

Quer dizer, ganhei 1 mês de lambuja...
 
Para fomentar a história da garantia dos consoles, acabei de fazer o registro do meu S no site, e ficou assim:

Garantia Limitada da Microsoft: Termina em 16/12/2021

Quer dizer, ganhei 1 mês de lambuja...


o cara ta na holanda..por isso deve ter ganhado 3
 
É pessoal pelo jeito houve um problema maior do que imaginamos.... Os que receberam os XBOX SERIES X são poucos (o SERIES S tem), da pra contar nos dedos. No Twitter tem muita gente reclamando, muita mesmo. Tem reclamação de compra na pré-venda efetuada em todos os lojistas (BW2, Via Varejo, Amazon e etc). Deve ter tido algum problema na importação desses produtos. O pior é ficar sem um esclarecimento oficial das empresas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo