[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Pontofrio ficou so na promessa de entrar em contato a respeito da redução do valor :(

Prazo que o Kabum tinha dado é até amanhã, até agora nada aqui também...
 
fui com minha esposa vê a CX e ela gostou pq é fina, mas quando olhou uma samsung de 65'', já falou que prefere a maior pq é mais bonita e melhor para assistir :haha:

a vontade de pegar uma de 65'' realmente da vontade, pensei em até procurar uma Q70t, mas o preço é 7 mil, caro d+

A diferença é realmente brutal. Você chega a ter ~40%+ de exibição num painel 65'' se comparado a um de 55''. Varia de tela para tela, mas naquelas com 'borda infinita' o aproveitamento é certamente melhor, a exemplo das QLED e OLED, que são praticamente puro display.

tvs-polegadas.png

E o pior é que pelas fotos na internet você não consegue ter a noção exata do quão grande é uma TV 65'' perto de uma 55''. Quando você vê pessoalmente, é um baita choque. Para TENTAR ilustrar:

panasonicfz950ces-2l.jpg

changhong-curved-oled-tvs.jpg


Nosso amigo @masterpiece já havia cantado a pedra: o tamanho da TV deve ser levado em consideração como quesito de compra. Eu ainda sou um pouco conservador com relação à distância da TV até o espectador, contudo, é inegável que a imersão é incomparável. Não é força de expressão. É realmente incomparável. Dr. @CoRnELL já disse: uma vez aumentada as polegadas, você não vai querer voltar. É apaixonante.


Agora, a gente vive num mundo onde no futuro o comum será isso daqui:

new_era_04.jpg


Pode ser como uma TV "anexada" à parede mesmo ou um projetor. O que for mais fácil. Depois disso daqui, só uma VR muito fod*da com vários "dualsense" colados no corpo ou a Matrix mesmo.
 
Via Varejo, Casas Bahia tbm. :kidding:
Postei no tópico da PREVIEW que as casas bahia me ligou do "nada" oferecendo reembolso parcial do DUALSENSE 5... nem acreditei na hora achando que fosse trote. Sobre o PS5 não sei dizer pq não comprei lá...
 
Pessoal me convenceram do Demon Soul, vou sofrer nele, onde acho mais barato? ou melhor esperar a BF

BF + Cashback Banco Inter
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Chegou!!!

esperei a manhã toda a veio só agora as 3 da tarde aqui.


ps: cabo hdmi muito curto, vou ter que comprar outro mais longo.



Quantos metros tem o cabo HDMI?

O problema da LG OLED é que as entradas HDMI ficam todas do lado esquerdo, exatamente onde fica o meu aquário.
 
Postei no tópico da PREVIEW que as casas bahia me ligou do "nada" oferecendo reembolso parcial do DUALSENSE 5... nem acreditei na hora achando que fosse trote. Sobre o PS5 não sei dizer pq não comprei lá...

Vou dar mais uma cobrada neles, já tenho um chamado aberto no reclameAqui.
 
@gadefer, @Bartheus, podem me dizer quando compraram a CX na Magalu qual era o prazo de entrega e quanto tempo efetivamente demorou pra entregar? Mas de 24h aqui e nem emitiram a nota fiscal ainda.
 
BF + Cashback Banco Inter
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Quantos metros tem o cabo HDMI?

O problema da LG OLED é que as entradas HDMI ficam todas do lado esquerdo, exatamente onde fica o meu aquário.

eu tive que comprar um cabo HDMI 2.1 aqui pq pelo que vi esse que vem é de 1.5m

se as entradas da OLED ficasse do lado direito daria porém né jkkkkkkk
 
Falando em compra de estúdio
Vamos combinar

Insomniac foi comprada A TROCO DE PÃO.
Ela vale fácil mais de 500 milhões e a Sony só pagou 300.
E olha as coisas maravilhosas que ela faz.
 
eu tive que comprar um cabo HDMI 2.1 aqui pq pelo que vi esse que vem é de 1.5m

se as entradas da OLED ficasse do lado direito daria porém né jkkkkkkk

Exatamente, tem a HDMI traseira, mas também fica do lado esquerdo, a minha é de 55" e os cabos já não alcançam, imagina uma de 65"...

Vcs tem recomendações para cabo HDMI 2.1 com mais de 2 metros? Pode ser na aliexpress
 
@gadefer, @Bartheus, podem me dizer quando compraram a CX na Magalu qual era o prazo de entrega e quanto tempo efetivamente demorou pra entregar? Mas de 24h aqui e nem emitiram a nota fiscal ainda.

Então, a minha eu peguei no Submarino. Peguei na quinta passada e eles estavam dando prazo de entrega até 13/11, mas entregaram aqui na segunda feira já.
A do magalu estava com o prazo absurdo de 18 dias úteis, aí peguei a do Sub mesmo.
 
Então, a minha eu peguei no Submarino. Peguei na quinta passada e eles estavam dando prazo de entrega até 13/11, mas entregaram aqui na segunda feira já.
A do magalu estava com o prazo absurdo de 18 dias úteis, aí peguei a do Sub mesmo.
A Magalu tá estranha. Procurei no app e filtrei apenas por produtos com entrega em 2 dias úteis, aparecem a CX 55 e a 65, mas a 55 quando eu coloco no carrinho muda pra 7 dias, a 65 continua 2 dias. Perguntei e o atendente disse que é porque a 55 vem de Contagem MG, que seria distante da minha casa, porém comprei na Magalu uma geladeira que veio desse mesmo centro de distribuição e veio em 2 dias úteis. Quando eu fiz esse novo questionamento, ele disse que é porque certos pedidos demoram mais pra emitir a NF (???)
 
Alguém tá acompanhando a PEC 051/2017?

Tenho amigos que não conseguiram comprar por acharem caro, espero que seja aprovada!

O foda que o IPI não contemplou os jogos e dos 300 reais que estamos pagando em lançamentos, 72% são impostos, é muita coisa!

Pra quem tiver interesse de acompanhar, o canal desse cara sempre tem atualizações sobre o assunto:

 
De problemas já bastam os meus. Caixista tem que sofrer mesmo. :bwahaha:

É brincadeira, gente, ninguém merece passar por isso. :xorinho:
Também é brincadeira da minha parte. Eu gosto do Xbox. Mas que eu ri do seu post, eu ri :sefu:

Perguntei a mesma coisa para as Americanas. Pediram meu número do pedido. NADA a ver com o que eu perguntei. Com medo da interpretação de texto da mulher levar ela a achar que eu queria cancelar, até desisti.

Como falei há umas páginas: o povo vê eu criticando só a Kabum (fora que meu problema não é com quem comprou lá, para esses eu desejo, sinceramente, toda boa sorte, assim como desejo o mesmo para todos nós... pois precisaremos), mas tô botando muita fé em B2W nessa crise não. Só resta cruzar os dedos e esperar pelo melhor.
 
Comprei a minha na Magalu dia 13/10 com previsão de entrega dia 28/10, só entregaram no dia 28/10 mesmo, a NF emitiram uns 3 dias antes da entrega.
Obrigado pelo relato, realmente não consigo entender por que duas TVs que estão no mesmo centro de distribuição têm prazos totalmente diferentes, sendo que em teoria a de 65 deveria ser mais difícil de entregar.
 
Alguém tá acompanhando a PEC 051/2017?

Tenho amigos que não conseguiram comprar por acharem caro, espero que seja aprovada!

O foda que o IPI não contemplou os jogos e dos 300 reais que estamos pagando em lançamentos, 72% são impostos, é muita coisa!

Pra quem tiver interesse de acompanhar, o canal desse cara sempre tem atualizações sobre o assunto:


Como a princípio os novos consoles não são fabricados no Brasil... Não fará diferença a aprovação dessa pec
 
Boa sorte a todos que se aventuraram nesta quest, que chegue antes do previsto e sem defeitos! Eu não comprei, sou do time que prefere esperar um pouco, mas acho legal a interação da galera e o hype de vcs :wub:
 
Boa sorte a todos que se aventuraram nesta quest, que chegue antes do previsto e sem defeitos! Eu não comprei, sou do time que prefere esperar um pouco, mas acho legal a interação da galera e o hype de vcs :wub:
2657295.jpg


Que atitude linda, mano vey. Obrigado pelas palavras :melior2:
 
Como a princípio os novos consoles não são fabricados no Brasil... Não fará diferença a aprovação dessa pec

E agora a Sony fechou as fabricas no BR, a MS também fechou a fabrica da Nokia no BR, essa faz mais tempo.
 
Também é brincadeira da minha parte. Eu gosto do Xbox. Mas que eu ri do seu post, eu ri :sefu:

Perguntei a mesma coisa para as Americanas. Pediram meu número do pedido. NADA a ver com o que eu perguntei. Com medo da interpretação de texto da mulher levar ela a achar que eu queria cancelar, até desisti.

Como falei há umas páginas: o povo vê eu criticando só a Kabum (fora que meu problema não é com quem comprou lá, para esses eu desejo, sinceramente, toda boa sorte, assim como desejo o mesmo para todos nós... pois precisaremos), mas tô botando muita fé em B2W nessa crise não. Só resta cruzar os dedos e esperar pelo melhor.
Pior que eu nem falei aquela frase na maldade, só com vocês falando que eu percebi que soou meio mal. :haha:

Esse sufoco que a gente passa com loja eu não desejo pra ninguém, nem pra quem cometeu o crime de escolher Xbox a Playstation. :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo