[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Já que podemos voltar ao assunto PRINCIPAL do tópico (CX - :problemo:), depois de muito pesquisar, avaliar, analisar, acredito que vou optar pela minha ideia original de usar a C9 daqui para o PS5 (ela tem todas as features da CX e HDMI 2.1) e pegar uma intermediária para a sala com a patroa... salvo se a CX vier em um preço muito tentador na BF.

Nessa brincadeira vou economizar uns 2k e não vai mudar em nada deixar uma OLED para assistir filmes e séries, para a patroa que nem sente diferença. Ela gosta de tela grande e fácil de mexer. Optei pela TU8000 da Samsung, que me parece ser uma TV bem equilibrada e com eARC para ligar a SB. Mais que o suficiente para usuário básico... e fica na faixa dos 3,3k com cashback, isso se não vier melhor na black fraude.

Espero o seu aval, @Gois :umad:
fui com minha esposa vê a CX e ela gostou pq é fina, mas quando olhou uma samsung de 65'', já falou que prefere a maior pq é mais bonita e melhor para assistir :haha:

a vontade de pegar uma de 65'' realmente da vontade, pensei em até procurar uma Q70t, mas o preço é 7 mil, caro d+
 
fui com minha esposa vê a CX e ela gostou pq é fina, mas quando olhou uma samsung de 65'', já falou que prefere a maior pq é mais bonita e melhor para assistir :haha:

a vontade de pegar uma de 65'' realmente da vontade
Cara vai na de 65! Qual vc tem hoje? 55 ou menos? Aqui eu sai de uma 42 para 55 em 2017, no começo achei gigante e depois de uns meses já tava achando pequeno.
Se 65 couber no ambiente ai vai nela logo.
 
Cara vai na de 65! Qual vc tem hoje? 55 ou menos? Aqui eu sai de uma 42 para 55 em 2017, no começo achei gigante e depois de uns meses já tava achando pequeno.
Se 65 couber no ambiente ai vai nela logo.
Realmente quando vc fica em frente de uma tv desse tamanho a duvida aumenta
 
Chegou!!!

esperei a manhã toda a veio só agora as 3 da tarde aqui.


ps: cabo hdmi muito curto, vou ter que comprar outro mais longo.

 
Última edição:
Cara vai na de 65! Qual vc tem hoje? 55 ou menos? Aqui eu sai de uma 42 para 55 em 2017, no começo achei gigante e depois de uns meses já tava achando pequeno.
Se 65 couber no ambiente ai vai nela logo.
tenho uma KS7000 de 50'', gosto muito dessa tv, compraria até outra igual se tivesse de 65'', ela já me atende muito bem.
 
tenho uma KS7000 de 50'', gosto muito dessa tv, compraria até outra igual se tivesse de 65'', ela já me atende muito bem.

Eu tenho uma KS de 55, TV do caralho mesmo, to de olho na Q80T por isso, se a CX aparecer com preço melhor pode ser que compre ela. Tenho preferência pelo QLED, de 50 para 55 não vai notar tanta diferença, pula logo para 65.
 
56027654.jpg
 
Eu tenho uma KS de 55, TV do caralho mesmo, to de olho na Q80T por isso, se a CX aparecer com preço melhor pode ser que compre ela. Tenho preferência pelo QLED, de 50 para 55 não vai notar tanta diferença, pula logo para 65.
q80T o menor preço dela em 6 meses foi 9599 e uma vez que despencou, mas ficou 1 minuto e não vi ninguém comprar, acho muito caro para uma TV
 
Sempre preferi colocar os consoles em cima do rack, fora de qualquer nicho... acho mais seguro porque fica mais arejado, e além disso é mais fácil de limpar.
No caso do PS5 mesmo que eu quisesse colocar em um nicho nem caberia.
Vou deixar em pé do lado da TV.


Bem que eu gostaria de colocar na parte de cima do rack, ao lado, da TV, mas a TV ocupa toda a extensão base do rack aqui. Sem contar que eu tenho um treco só de imaginar a faxineira limpando o PS5 "solto" ao lado da TV aqui. É um descuido e um abraço... :damn:
fui com minha esposa vê a CX e ela gostou pq é fina, mas quando olhou uma samsung de 65'', já falou que prefere a maior pq é mais bonita e melhor para assistir :haha:

a vontade de pegar uma de 65'' realmente da vontade, pensei em até procurar uma Q70t, mas o preço é 7 mil, caro d+

Foda de TV é isso: acostumou com maior, não volta mais. Aqui acostumei com 65 e já quero 75p, mas os valores estão surreais... a patroa aqui tb nem sabe oq é OLED, por isso acabei optando pela escolha que citei, deixando ela feliz com a tela grande "barata" e eu com a OLED para o PS5.

A única coisa que se for para jogos, daí penso que compensa sim investir em uma Q80/CX/Sony da vida, pois todas as features farão uma boa diferença, além de vc já estar preparado para o futuro com a TV mais nova..

Agora, se for pra filmes, séries, tv aberta, uma intermediária da vida dá conta com pé nas costas.
 
E pensar que sem lançamento por aqui esse seria mais ou menos o preço do mercado cinza.
Esse é, mais ou menos, o preço que a gente chutava antes do anúncio oficial: na casa dos 8k.

Aí tem gente que fala: "AIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN, COM ISÇU VS ESTÁ FALANDO QUE 5 MIL REAIS É 'BARATU', DADA A CONDIÇÃO DE POBREZA ESTREMA DA NOÇA NAÇÃO TUPINIQUIM? RANÇO DA SUA INGUINORANCIA".

E aí eu respondo: não, pequeno animal. Não está barato nem fodendo, mas justamente pelo país estar este caos, e ser algo oficial, tinha tudo para ser duas vezes pior do que foi.
 
Pontofrio ficou so na promessa de entrar em contato a respeito da redução do valor :(
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pensando em cancelar Sackboy... peguei por 230 em 5x...
Mas sei lá, to achando que ele pode chegar em uns 150 pelo menos nos proximos meses, o que acham? futurologia alguem ai?


Ps: pensando que eu nao tive ps4 e tenho todos exclusivos pra jogar junto do miles morales XD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo