[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Galera, falando 100% sério. Não caiam na caixa de Pandora que é discutir política.

Isso sim destruiria o tópico. EU SEI que não é off, porque afeta todos os videogames e etc, mas me ouçam. O rapaz ali estava com medo de cagar com tudo discutindo sobre lojas, e ele até tem sua porcentagem de razão.

Porém, as chances de cagar tudo são muito mais altas se entrarem nesse assunto maldito.

Ok, vou ficar quieto kkkk. É pq esse assunto eu tenho certo contato. Existe muita desinformação e me empolguei.
Voltemos à programação do Playstation.
Ah! Dizem que o PS5 vem de fábrica com uma configuração em que ele automaticamente grava pequenos vídeos a cada troféu conquistado.
Um cara falou que tava jogando Astrobot disse que depois de um certo tempo já tinha 500 megas só desses vídeos de troféus..
vale a pena desabilitar essa configuração para quem quiser economizar o espaço no PS5!
 
Pontofrio ficou so na promessa de entrar em contato a respeito da redução do valor :(
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pensando em cancelar Sackboy... peguei por 230 em 5x...
Mas sei lá, to achando que ele pode chegar em uns 150 pelo menos nos proximos meses, o que acham? futurologia alguem ai?


Ps: pensando que eu nao tive ps4 e tenho todos exclusivos pra jogar junto do miles morales XD
Entra em contato pelo chat, pois para a minha namorada falaram que iam reembolsar em 10 dias a diferença
 
No PS4 eu já desativei essa opção de capturar imagem do momento do troféu, imagina vídeo, vou desativar com certeza!
Bacana é que o console já cabe uma empada e uma banana de armazenamento, e ainda tiveram essa ideia genial.

Parabéns ao gênio que teve essa brilhante ideia.
 
1.50m

muito curto minha Tv fica na parede e o suporte do vídeo o game fica pro lado esquerdo.

comprei um na Amazon 3 metros 2.1, entrega amanhã de manhã.

Acabei de testar Astro’s Playroom e realmente é divertido controle parece um parque de diversões de tanta coisa que faz.
Fora o sentimento nostálgico que esse jogo trás mostrando coisas pra gente.

vou testar o miranha Morales agora
Sem querer ser deselegante, mas já sendo...

Trabalhamos com ibagens :datena:


Galera pedindo Cod Warzona :nps:
 
Com reles 600 gb e pouco não tem condições mesmo de manter uma função de gravação de vídeo ligada o tempo todo.
 

Procede?
 
Bacana é que o console já cabe uma empada e uma banana de armazenamento, e ainda tiveram essa ideia genial.

Parabéns ao gênio que teve essa brilhante ideia.
Esse é o problema da galera de UX da Sony, eles tem ideias até que boas, mas a execução é uma merda incompleta. Se fosse possível selecionar que tipo de troféu gravar, tu poderia botar pra gravar só as platinas, os troféus mais difíceis, etc. Diminuiria de 40 troféus pra uns 2 ou 3 pra maioria dos jogadores.
Mas não, ou grava tudo ou nada.:facepalm:
 
Minha teoria achista é q chegando próximo da BF as lojas começam a jogar prazo aleatório lá pra frente pra não ter q se complicar... tudo q for comprado agora em novembro pode ter um prazo absurdo, mas deve chegar antes, em regra.
Eu também pensei nisso, mas o colega acima falou que comprou em outubro e deram 12 dias de prazo, e somente três dias antes do prazo emitiram a nota fiscal e enviaram. Qual o sentido de fazer isso?
 

minha tv não é essa, mas ela atualizou hoje sozinha, nunca tinha visto isso kkk, do nada apareceu que tinha atualizado o software
 


Parece que é verdade hein! Quem diria Q80R 2019 com 4K 120hz e HDR!!! Muita gente duvidou q seria possível.
 
Parece que o grupo B2W resolveu o problema de "aguardando estoque" da galera do Xbox.

Foi rapido até, será que trouxeram algumas unidades por avião?
 


Parece que é verdade hein! Quem diria Q80R 2019 com 4K 120hz e HDR!!! Muita gente duvidou q seria possível.


Atualizei na minha, agora só falta o PS5 e arrumar algum jogo de 120fps, talvez DMC 5.:vish:
 
A Magalu tá estranha. Procurei no app e filtrei apenas por produtos com entrega em 2 dias úteis, aparecem a CX 55 e a 65, mas a 55 quando eu coloco no carrinho muda pra 7 dias, a 65 continua 2 dias. Perguntei e o atendente disse que é porque a 55 vem de Contagem MG, que seria distante da minha casa, porém comprei na Magalu uma geladeira que veio desse mesmo centro de distribuição e veio em 2 dias úteis. Quando eu fiz esse novo questionamento, ele disse que é porque certos pedidos demoram mais pra emitir a NF (???)

Engraçado é que a CX do Submarino também veio de MG, se não me engano. Chegou rapidão!
E bem, a Magalu também sempre entrega as coisas bem rápido aqui também, às vezes só te deram uma margem de segurança meio zoada
 
minha tv não é essa, mas ela atualizou hoje sozinha, nunca tinha visto isso kkk, do nada apareceu que tinha atualizado o software

É a semana da update loca das TVs
A minha saiu ontem update, inclusive foi do Android 8 para o 9 também.

Mas não tem nada oficial sobre melhorias para console... A minha é somente HDMI 2.0, mas mesmo nessa porta o auto "game mode" e VRR poderiam ser implemtados.

Curioso que com essa update a TV tem suporte agora para vídeo em 120fps pela usb, recurso totalmente inútil.

sabe o que rolava nessa minha TV, q talvez seja possível?

120fps 1080p que usando um PC com HDMI 2.0 e forçando já funcionava antes

4k 60fps com "game mode" e VRR.

Na verdade só queria VRR
 
Primeiro review do Demon´s Souls - 9.25 :chan:

Parece nota de escola de samba.



Demon's Souls é o predecessor de uma série de títulos FromSoftware, e os jogadores podem ver toneladas de inspirações para ambientes e encontros que reapareceriam mais tarde na série Dark Souls. Não tendo reproduzido o original há muito tempo, esse remake foi como caminhar por um fascinante museu interativo em alguns aspectos, testemunhando os precursores de Blighttown, o Pursuer e muitos outros produtos básicos da série. Se você já jogou Demon's Souls até a morte, o novo modo Fractured permite adicionar um pouco de variedade às suas corridas, alterando um pouco os mapas para, com sorte, jogar fora sua memória muscular e equilíbrio.

Para os recém-chegados, Demon's Souls será a primeira exploração na dualidade de desespero e triunfo e, com sorte, se tornará um ponto de partida para novos fãs de Souls. Para os veteranos, é uma homenagem a um experimento que deu início a um gênero fantástico. De qualquer forma, é maravilhoso que os éteres nascentes do clássico original tenham se fundido e nos dado este deleite delicioso.

O feedback Adaptativo de Diferença DualSense permite que você realmente sinta isso quando acerta aqueles grandes golpes em um oponente ou quando seu ataque é repelido. Embora isso não tenha mudado a jogabilidade central de nenhuma maneira significativa para mim, é um bom bônus.
 
Última edição:
Infelizmente quando se trata de videogames não da pra levar a sério o pessoal do Adrena, o cara não sabe nem mexer na dashboard.
 


Parece que é verdade hein! Quem diria Q80R 2019 com 4K 120hz e HDR!!! Muita gente duvidou q seria possível.


Que legal, tinha uma chance mesmo de ter 120hz na porta 4, e ainda funciona hdr. Talvez a banda não seja suficiente pra rodar com Vrr ativado por ser uma porta de 24gb rodando em chroma 4:2:0 e possa ter um pouquinho de banding em jogos comparado ao chroma 4:4:4 40gb do hdmi 2.1 suportado pelos consoles nextgen
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo