[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Dica: pense no dia real de entrega. No meu caso, dia 24. A frustração vai ser menor.

Até peguei o Yakuza Like a Dragon, do Xbox, para dar uma distraída aqui. Mais um dia estressante como hoje e eu mando cancelar tudo e desisto de jogar VG.

Já falei umas 10x que não ia me estressar, mas essa de cagarem na remessa de consoles me preocupou. Pelo menos está indo agora.
O foda é que a data oficial de envio da Kabum para o meu caso é apenas dia 27/11. Espero que pelo menos enviem antes dessa data. :feelbad:
 
O foda é que a data oficial de envio da Kabum para o meu caso é apenas dia 27/11. Espero que pelo menos enviem antes dessa data. :feelbad:
O seu é do segundo lote, né?

Acho que só a partir do dia 27 mesmo. Eles avisaram bem claramente.

Porém, o XSX do ferinha da Kabum chegou hoje. Não deve passar muito dessa data. Relaxa.
 
O foda é que a data oficial de envio da Kabum para o meu caso é apenas dia 27/11. Espero que pelo menos enviem antes dessa data. :feelbad:
E pra mim, que além de estar previsto pro fim do mês eu - sem perceber - aceitei um convite pra viajar nesse mesmo fds do fim do mês pra uma casa de praia, já até pagamos airbnb o escambau... Passei o dia me perguntando o que tinha de errado e era a chegada do PS5 hehehe. Mas foda-se, desde a quarentena só saio de casa pra ir pro escritório e já tá me dando nos nervos. PS5 fica pro fds do dia 05.12.

Meu Everybody's Golf agora só daqui praticamente um mês.
 


Cagaço já tá grande aqui.


aaaaaaaaaaaas.png



Vocês precisam relaxar. Eu sinceramente não entendo o motivo de sofrer por antecipação. Em primeiro lugar, é necessário ter em mente duas coisas. A primeira é que, SIM, haverá uma pequena porcentagem de unidades com defeito. O que podemos fazer com relação a isso? Bom, exceto torcer para que não sejamos premiados com o bendito PS5 defeituoso, nada.

A segunda, que é uma coisa que eu aprendi no HTF e levo para a vida, é a seguinte: quem não tem problema, não vem na internet reclamar. Era quase uma máxima quando discussões envolvendo burn-in (sem piada) surgiam. Imaginem vocês que todos os usuários OLED tivessem sofrido com esse problema. Pois bem, posso afirmar sem nenhuma hesitação que o tamanho da trolha que a LG teria nas mãos seria sem precedentes. Seria a primeira e a última vez. Não teria nem saído da C6.

Façam o seguinte: esperem o console chegar, liguem ele, testem e analisem a operação do hardware. Se der tudo certo, parabéns! Você não foi premiado na loteria do azar. E, é claro, você não virá na internet berrar "GALERA, MEU PS5 TÁ FUNCIONANDO PERFEITAMENTE, HEIN!! :isquero:". Caso contrário, acione a garantia, aguarde a resolução do caso e paciência.

Uma última coisa: se for pra frequentar as redes sociais sabendo que pode ficar neurótico, não frequente. Vocês vão ficar doentes com tudo isso.

Relaxem.
 
Chegou!!!

esperei a manhã toda a veio só agora as 3 da tarde aqui.


ps: cabo hdmi muito curto, vou ter que comprar outro mais longo.



Cara, pode me dizer as dimensões da caixa do ps5? Como comprei na kabum e o frete pro ES é ridículo tive que mandar pra SP e meu tio vai mandar de lá para cá pela azul... mas já queria ir calculando o frete até para verificar a opção mais rápida.

Obrigado!
 
Pensei em até pega uma Q70t de 65” para jogar e a mulher assistir tv, a de 55” custa 3600 e a de 65” custa 7500, que mierda heim, meu limite é 6 mil.
O gois e cornel, fiquei escutando vocês a porcaria da cx aumentou de novo nas lojas, principalmente na magazineluiza onde estou querendo comprar

E aí dona Sony, cadê o tlus2 em 60 de fps?
Vai meter um remaster é

Se o seu limite é 6 mil é CX sem dúvidas, não inventa moda. Eu só pegaria a Q80 se viesse em um preço consideravelmente menor do que a CX. São tecnologias diferentes, de modo que não justifica o preço pedido pela Samsung em uma tecnologia mais barata e pior. Pra compensar a Q80 frente à CX é NO MÍNIMO 800 reais de diferença...


Parece que é verdade hein! Quem diria Q80R 2019 com 4K 120hz e HDR!!! Muita gente duvidou q seria possível.

Excelente trabalho da Samsung, mas eu só vou acreditar depois que o rtings colocar isso à prova :damn:
 
Xbox SX também está apresentando alguns problemas com leitor de disco. Muito disso deve ser problema de primeiro lote e às vezes até transporte ruim do produto. Deve estar dentro daquela faixa de normalidade, mas claro que ninguém quer ser sorteado com um desses.
 
Se o seu limite é 6 mil é CX sem dúvidas, não inventa moda. Eu só pegaria a Q80 se viesse em um preço consideravelmente menor do que a CX. São tecnologias diferentes, de modo que não justifica o preço pedido pela Samsung em uma tecnologia mais barata e pior. Pra compensar a Q80 frente à CX é NO MÍNIMO 800 reais de diferença...

Excelente trabalho da Samsung, mas eu só vou acreditar depois que o rtings colocar isso à prova :damn:

Já funciona mano, uma galera usando o xbox series x já deu a real.
Dificilmente o rtings vai fazer testes com tvs "antigas".
 
Enquanto o problema não for generalizado ou tiver uma % alta de ocorrencia nego n tem que se preocupar, todo console tem chance de vir com problema, até mesmo no final da geração, a diferença é que o "barulho" que fazem quando é inicio de geração é bem maior...
 
Esses problemas isolados são iguais ao do nosso amigo burn in: quem vai vir na internet chorar? O cara que tá com a TV 100% ou o percentual mínimo que teve a tela zoada? :prassa:
 
Pessoal de SP, uma preocupação:
Dia 20 é feriado em SP, ou seja, atrasos na entrega do PS5 e talvez só chegando segunda!!!
 
Pessoal de SP, uma preocupação:
Dia 20 é feriado em SP, ou seja, atrasos na entrega do PS5 e talvez só chegando segunda!!!
O feriado foi antecipado pelo prefeito durante a quarentena! Dia 20 não é mais feriado esse ano...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O seu é do segundo lote, né?

Acho que só a partir do dia 27 mesmo. Eles avisaram bem claramente.

Porém, o XSX do ferinha da Kabum chegou hoje. Não deve passar muito dessa data. Relaxa.
Esse negócio de segundo lote só teve em algumas lojas? O grupo B2W por exemplo não teve isso, até as últimas peças disponíveis ainda tava marcando a entrega para datas bem próximas ao lançamento
 


ainda tá em 360p, youtube não renderizou mais que isso até agora aqui.

Mais tarde eu olho, depois que arrumar a maloca.
 
Na Shopb já tem a pré venda do AC para PS5 se já foi postado pode mandar o Rubinho
 
Cara vai na de 65! Qual vc tem hoje? 55 ou menos? Aqui eu sai de uma 42 para 55 em 2017, no começo achei gigante e depois de uns meses já tava achando pequeno.
Se 65 couber no ambiente ai vai nela logo.

Vocês que falam tanto em querer a de 65, a qual distância da TV que ficam?
 
O feriado foi antecipado pelo prefeito durante a quarentena! Dia 20 não é mais feriado esse ano...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse negócio de segundo lote só teve em algumas lojas? O grupo B2W por exemplo não teve isso, até as últimas peças disponíveis ainda tava marcando a entrega para datas bem próximas ao lançamento
Sim. A Kabum fez isso. Pelo menos foram sinceros.

Não vi em outro lugar.
 


ainda tá em 360p, youtube não renderizou mais que isso até agora aqui.

Mais tarde eu olho, depois que arrumar a maloca.


Já tá disponível em até 1440p, esse vídeo trouxe algumas surpresas.
 
@gadefer, @Bartheus, podem me dizer quando compraram a CX na Magalu qual era o prazo de entrega e quanto tempo efetivamente demorou pra entregar? Mas de 24h aqui e nem emitiram a nota fiscal ainda.
Meu caro, perdão pela demora!
Quando comprei o prazo era 1 dia útil mesmo.
Comprei num domingo as 9h da manhã, a nota fiscal foi emitida segunda as 5h da manhã e a tv entregue na segunda as 10h da manhã.
 
Já tá disponível em até 1440p, esse vídeo trouxe algumas surpresas.

Daqui a pouco já vou assistir então.

Já testo a TV Android com update que saiu ontem para o Android TV 9.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tipo?

Não estou podendo ver aqui.

uma pista pra vc é que eu postei nesse topico, e não no topico do xbox.

evitar reclamações, pq aqui quem comprou o PS5 não vai reclamar... :coolface:
 
A black fraude no BR é uma piada... estou acompanhando preço de diversas TVs e é impressionante como os preços estão subindo aos poucos sem parar. Daí chega na fraude, eles dão o “desconto” q é o preço normal já da tv... o pior q mtos desavisados caem nessa. :facepalm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo