[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Quantas horas de gameplay tem o Demons souls mais ou menos? Alguém sabe? Mt afim de ver o início de gameplay, mas quero ter essa experiência aqui em casa com o PS5, no futuro. Assim como foi o Bloodborne no PS4.

Vê até o primeiro Boss.
DS tem MP também e New game+
 
Terminei todos os Assassin's Creed, o que menos curti foi o Syndicate, meu favorito é o Unity por causa da ambientação e do combate, pelos vídeos o problema do Valhala pra mim é o mesmo do Odyssey, o combate leve parecendo uma dança, só na hora de finalizar o inimigo onde rola aquela animação que parece ter impacto os golpes, no Origins apesar de ser o mesmo estilo se sentia peso nos golpes, no Odyssey até tirei os golpes fortes e fracos do RT/RB e coloquei no X/Y porque achava estranho demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

YukHZC5.jpg
Tenho uma tela curva de 49" e sento a 1,6 dela, fica perfeita a imagem, mas é tv pra quem não curte dividir, tem que sentar mirando bem no meio da tela, inclusive na altura.
 
Eu adoro assassin's creed, as ambientações são incríveis e também gosto do gameplay, eu curto muito jogar depois de um dia cansativo, porque é um bom jogo pra jogar sem estar tenso de mais.
Porém não tenho coragem de pagar full price, estava vendo o histórico de preços dos dois ultimos que lançaram, no máximo em 2 meses já tiveram promoções com preços bem abaixo. O négócio é esperar mesmo, até bom que da pra fazerem muitos hotfixes.


Dos principais, só não joguei o Rogue e o Syndicate. :vish:
Entre o origins e o odyssey preferiu qual? Quero dar uma chance para um deles quando o preço tiver ladeira abajxo
Trilogia Ezio é outro patamar, apesar de achar o 2 melhor que as continuações.

Daí pra frente, acho que o jogo vai perdendo a identidade enquanto desce ladeira a baixo.
O “pior” q as notas dos últimos não foram ruins no metacritic... 83/85, por aí... vai entender...

De tanto ouvir falar em 65" agora eu to com vontade de trocar a Q7FN 55" da sala por uma cx de 65" na bf, porém sentado no sofá eu fico a 2,30m de distância da TV...me ajudem dizendo que é loucura. Obrigado, a boa convivência matrimonial agradece também.
Loucura? Cara, se vc vir a sala onde jogo aqui e estou querendo jogar a C9 de 65 lá vc me interna... não fico NEM a 2m da tela, estou até repensando isso pra não me arrepender depois :medo: ... pois estou acostumado a jogar ali com uma de 55, tenho medo de saltar mto e me dar dores de cabeça jogando com a tv mto próxima.
 
Terminei todos os Assassin's Creed, o que menos curti foi o Syndicate, meu favorito é o Unity por causa da ambientação e do combate, pelos vídeos o problema do Valhala pra mim é o mesmo do Odyssey, o combate leve parecendo uma dança, só na hora de finalizar o inimigo onde rola aquela animação que parece ter impacto os golpes, no Origins apesar de ser o mesmo estilo se sentia peso nos golpes, no Odyssey até tirei os golpes fortes e fracos do RT/RB e coloquei no X/Y porque achava estranho demais.

Acho o Unity com a melhor ambientação e o melhor parkour. Estou doido pra jogar novamente, dessa vez de forma decente no PS5! :mr:
 
 

Fui pesquisar, não é poucos modelos atualizados, são vários modelos atualizados simultaneamente em várias regiões do planeta... Que falta faz um htforum.

Os modelos BR por ex, estão sendo atualizados simultaneamente com o EUA, sendo que o padrão era 3 ou 4 meses depois.

Vários modelos de TVs da Sony com Android TV estão sendo atualizadas do Android 8 para o 9

Série D, E, F e G.

Uma grande update de firmware das TVs Sony logo antes de sair o PS5 com negócio de "120hz para vídeos da USB" ?

Da para sonhar que pelos menos em 4k 60hz as TVs tenham suporte a todas as features do PS5, como futuro VRR e game mode.
 
Teve um momento que durante uma luta, a galinhas que estavam perto se juntaram pra me atacar, tive que fugir por conta dessa diferença de nível. Kkkk
Em uma missão secundária, tinha que matar o animal líder, chegando no local, era um galo! 🐓
:bwahaha:
Vey, na boa :melior:

Me deixasse com vontade de jogar :son:
 
Tá ótimo o novo tópico, parabéns! O quê não está ótimo é encontrar PS5 disponível pra compra... Agora que arranjei a grana, não tem mais! Santa ironia... Hahaha
 
Cara, pode me dizer as dimensões da caixa do ps5? Como comprei na kabum e o frete pro ES é ridículo tive que mandar pra SP e meu tio vai mandar de lá para cá pela azul... mas já queria ir calculando o frete até para verificar a opção mais rápida.

Obrigado!

A caixa do PS5 tem 47cm de largura, 43cm de altura e 13 de profundidade.

espero ter ajudado.
 
vem ps5
 
Acompanhando o reddit hoje mais cedo, a maioria dos problemas parece envolver o modo de descanso ou plugar algum dispositivo externo, principalmente para transferir dados do ps4 para o ps5, então acho que devem ser problemas que um update de FW resolva, nada de hardware com defeito e tal.
Único "defeito" de hardware que eu vi relato foi um barulho alto na leitura do disco.

Fiz a transferência por cabo do ps4 para o PS5 e já coloquei o PS5 em modo de descanso umas 4 vezes, sem nenhum problema aqui.

O som da instalação do jogo eh igual ao som do ps4 mas depois que instala acaba qualquer som.

velocidade de download, início e loadings são excepcionais.
 
alguem de outro forum disse:
É, galera. Infelizmente, parece que tem algo bem errado acontecendo com o SO do PS5. Tanto no Resetera quanto no Reddit está surgindo uma tsunami com reports de erros do console. E dos mais variados tipos:

  • Sistema trava baixando patch de atualização de jogo;
  • Sistema trava instalando jogo do disco;
  • Sistema não liga após ser colocado em rest mode;
  • Transferência do PS4 para o PS5 ocupa espaço no SSD mas nenhum conteúdo aparece;
  • Sistema trava quando algum achievment é feito;
  • Sistema trava com a utilização de lan cable;
  • Sistema trava rodando mais de 5 minutos qualquer jogo de PS5, mas não de PS4;
  • Sistema trava ligando qualquer device de armazenamento externo;
  • Artefatos visuais (software ou GPU defeituosa, mas esse problema até então parece ser o mais raro de todos).
Duas coisas preocupam bastante - a quantidade de pessoas reportando erro e a diversidade deles. Por mais que saibamos que um certo percentual de consoles com certeza apresentaria alguma falha, nada justifica tantos usuários de dois fóruns já vivenciando isso logo no primeiro dia. O segundo ponto é a diversidade, em que aparentemente não existe padrão algum. Os erros acontecem das mais variadas formas e aparentando uma origem mais aleatória que a outra.

que consertem logo
 
que consertem logo
Parece que em sua maioria são problemas que podem ser resolvidos com uma atualização do OS. Parece que são bugs mesmo... O que preocupa é esse da GPU defeituosa mas creio ser algo bem específico (se não for mentira também igual gente colocando fumaça dentro do Xbox Series X pra ter like nas redes sociais).
 
Parece que em sua maioria são problemas que podem ser resolvidos com uma atualização do OS. Parece que são bugs mesmo... O que preocupa é esse da GPU defeituosa mas creio ser algo bem específico (se não for mentira também igual gente colocando fumaça dentro do Xbox Series X pra ter like nas redes sociais).
Sim sim, pq alias, todo eletronico pode dar problema, feito em larga escala, silicio nao é 100% garantido (tanto que sempre travam em valores menores de poder)

O bom que até dia 19 ja deve bastante alfa-testers ai hahahaha da pra se preparar

o meu chega dia 26 se o ponto frio entregar no dia certo (quem sabe antes né, se sony mandar bem na logistica)
 
Sim sim, pq alias, todo eletronico pode dar problema, feito em larga escala, silicio nao é 100% garantido (tanto que sempre travam em valores menores de poder)

O bom que até dia 19 ja deve bastante alfa-testers ai hahahaha da pra se preparar

o meu chega dia 26 se o ponto frio entregar no dia certo (quem sabe antes né, se sony mandar bem na logistica)
Eu to coçando pra comprar um... Más vou esperar pelo menos um mês. A única coisa que quero no momento é o Miles morales então meu PS4 vai me ajudar a segurar a vontade. Acredito que em janeiro depois da galera já ter usado bastante eu pego um caso esteja tudo OK com o primeiro lote.

Meu primeiro PS4 fat deu alguns problemas nos botões, ejetava cd sozinho, esquentava demais e era muito barulhento. Agora eu prefiro esperar até onde der kk
 
Teve um momento que durante uma luta, a galinhas que estavam perto se juntaram pra me atacar, tive que fugir por conta dessa diferença de nível. Kkkk
Em uma missão secundária, tinha que matar o animal líder, chegando no local, era um galo! 🐓
:bwahaha:
 
Sextou
daqui 2 semanas quero sextar com meu ps5
 
Enquanto meu PS5 não chega, e vai saber se vão respeitar o prazo de entrega, resolvi pegar um XSS para ir brincando ...
M6R4UzR.png
Quando eu crescer quero ter dinheiro assim :ohgod:
 
Entre o origins e o odyssey preferiu qual? Quero dar uma chance para um deles quando o preço tiver ladeira abajxo
Eu recomendo o odyssey, tem mecânicas mais maduras, o jogo é gigante, uma dica é não tente rushar, reserve um tempo do dia para jogar ele. Jogar esses jogos já pensando em acaba-los faz você enjoar muito fácil, o bom é ir vivendo o game, missão a missão, ilha a ilha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo