[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Acompanhando o reddit hoje mais cedo, a maioria dos problemas parece envolver o modo de descanso ou plugar algum dispositivo externo, principalmente para transferir dados do ps4 para o ps5, então acho que devem ser problemas que um update de FW resolva, nada de hardware com defeito e tal.
Único "defeito" de hardware que eu vi relato foi um barulho alto na leitura do disco.
 
Acompanhando o reddit hoje mais cedo, a maioria dos problemas parece envolver o modo de descanso ou plugar algum dispositivo externo, principalmente para transferir dados do ps4 para o ps5, então acho que isso devem ser problemas que um update de FW resolva, nada de hardware com defeito e tal.
Único "defeito" de hardware que eu vi relato foi um barulho alto na leitura do disco.
Mesmo que o problema seja no firmware, se o problema causar um brick do console, como aconteceu em alguns relatos, daí pra frente não tem como atualizar o firmware, então o cara fica sem console do mesmo jeito.
 
Mesmo que o problema seja no firmware, se o problema causar um brick do console, como aconteceu em alguns relatos, daí pra frente não tem como atualizar o firmware, então o cara fica sem console do mesmo jeito.

Sim sim, isso é, eu falei mais no caso da gente. Eu espero receber o console já com esses problemas resolvidos.
Acho que a única vantagem de estar atrasado no lançamento.
 
Tipo?

Não estou podendo ver aqui.

Os 2 basicamente o FPS cravado em 60, PS5 caiu para 57 no minimo nas cutscenes e o X 58 ou 59.
Os 2 rodam em 4K dinâmico, novamente a Ubisoft mentiu que rodariam em 4K nativo, os 2 rodam a maior parte do tempo entre 1620p e 1800p.
A surpresa que a menor resolução no PS5 é 1620p e no X 1440p.
Screenshot-20201113-021300-You-Tube-01.jpg

Screenshot-20201113-021311-You-Tube-01.jpg

Screenshot-20201113-021150-You-Tube-01.jpg

Screenshot-20201113-021218-You-Tube-01.jpg
 
Última edição:
Os 2 basicamente o FPS cravado em 60, PS5 caiu para 57 no minimo nas cutscenes e o X 58 ou 59.
Os 2 rodam em 4K dinâmico, novamente a Ubisoft mentiu que rodariam em 4K nativo, os 2 rodam a maior parte do tempo entre 1620p e 1800p.
A surpresa que a menor resolução no PS5 é 1620p e no X 1440p.
O jogo parece ótimo, a ambientação da Ubi continua sendo o ponto alto dos jogos. Mas cara, não consigo me animar com nada dela. Numa boa promoção se não tiver nada na fila pra jogar talvez eu compre. :haha:

E só eu acho a iluminação do jogo estranha no Series X? Alguns trechos parecem escuros demais ou com as cores estouradas, cagaram o HDR ou tô vendo coisas?:hmm:
 
Os 2 basicamente o FPS cravado em 60, PS5 caiu para 57 no minimo nas cutscenes e o X 58 ou 59.
Os 2 rodam em 4K dinâmico, novamente a Ubisoft mentiu que rodariam em 4K nativo, os 2 rodam a maior parte do tempo entre 1620p e 1800p.
A surpresa que a menor resolução no PS5 é 1620p e no X 1440p.
Realmente não esperava isso vindo da Ubisofre.

Segundo jogo que fica paralelo. O outro foi DMC5. Esperava menos do PS5 nisso. Comprei ele pensando nos exclusivos.

Ser tão paralelo assim não é algo que eu contava. Esse AC nem RT tem, mas o DMC tem e ficou a mesma merda.

No mínimo inesperado. Vamos ver com o decorrer da geração.
 
O jogo parece ótimo, a ambientação da Ubi continua sendo o ponto alto dos jogos. Mas cara, não consigo me animar com nada dela. Numa boa promoção se não tiver nada na fila pra jogar talvez eu compre. :haha:

E só eu acho a iluminação do jogo estranha no Series X? Alguns trechos parecem escuros demais ou com as cores estouradas, cagaram o HDR ou tô vendo coisas?:hmm:

Ambientação dos cara é 10/10, já o gameplay, missões e enredo acho um sofrimento.
 
Quantas horas de gameplay tem o Demons souls mais ou menos? Alguém sabe? Mt afim de ver o início de gameplay, mas quero ter essa experiência aqui em casa com o PS5, no futuro. Assim como foi o Bloodborne no PS4.
 
O único jogo q joguei da ubi e ADOREI na época foi o AC2. Mas acho q dei sorte pq dizem q realmente foi um dos melhores... quero dar outra chance para outro AC. Falam bem do odyssey, quem sabe num preço de 50 pila ou numa troca... só q são jogos q tem q comprar depois de um tempo, para correção dos bugs e queda nos preços. Preço cheio nunca pelo a dizem...
 
Eu adoro assassin's creed, as ambientações são incríveis e também gosto do gameplay, eu curto muito jogar depois de um dia cansativo, porque é um bom jogo pra jogar sem estar tenso de mais.
Porém não tenho coragem de pagar full price, estava vendo o histórico de preços dos dois ultimos que lançaram, no máximo em 2 meses já tiveram promoções com preços bem abaixo. O négócio é esperar mesmo, até bom que da pra fazerem muitos hotfixes.

O único jogo q joguei da ubi e ADOREI na época foi o AC2. Mas acho q dei sorte pq dizem q realmente foi um dos melhores... quero dar outra chance para outro AC. Falam bem do odyssey, quem sabe num preço de 50 pila ou numa troca... só q são jogos q tem q comprar depois de um tempo, para correção dos bugs e queda nos preços. Preço cheio nunca pelo a dizem...
Dos principais, só não joguei o Rogue e o Syndicate. :vish:
 
O único jogo q joguei da ubi e ADOREI na época foi o AC2. Mas acho q dei sorte pq dizem q realmente foi um dos melhores... quero dar outra chance para outro AC. Falam bem do odyssey, quem sabe num preço de 50 pila ou numa troca... só q são jogos q tem q comprar depois de um tempo, para correção dos bugs e queda nos preços. Preço cheio nunca pelo a dizem...

Eu tentei dar uma chance para o Odyssey, ai chegou um momento que meu nível era 10 e uma galinha nível 30 não morria kkkkkkkkkkkkkkkk, tinha que dar 800 espadadas para matar uma galinha e uma porrada dela me matava uahuahuahaa.

Essa parada de nível em animais ficou patético, a galinha foi uma zoeira, só que tem isso.
 
O único jogo q joguei da ubi e ADOREI na época foi o AC2. Mas acho q dei sorte pq dizem q realmente foi um dos melhores... quero dar outra chance para outro AC. Falam bem do odyssey, quem sabe num preço de 50 pila ou numa troca... só q são jogos q tem q comprar depois de um tempo, para correção dos bugs e queda nos preços. Preço cheio nunca pelo a dizem...
Trilogia Ezio é outro patamar, apesar de achar o 2 melhor que as continuações.

Daí pra frente, acho que o jogo vai perdendo a identidade enquanto desce ladeira a baixo.
 


ainda tá em 360p, youtube não renderizou mais que isso até agora aqui.

Mais tarde eu olho, depois que arrumar a maloca.

Não aguento esses novos AC, parece muito genérico. Comprei o Origins e achei horrível.
Esse negócio de nível pra mim não eras.
 
Quantas horas de gameplay tem o Demons souls mais ou menos? Alguém sabe? Mt afim de ver o início de gameplay, mas quero ter essa experiência aqui em casa com o PS5, no futuro. Assim como foi o Bloodborne no PS4.

O de PS3 tá com média de 31 horas para zerar no howlongtobeat, 45 horas Main + Extras e 80 horas platinar.
 
Não aguento esses novos AC, parece muito genérico. Comprei o Origins e achei horrível.
Esse negócio de nível pra mim não eras.
Eu platinei o Odyssey :mondie:
Eu não acho ruim, só não vale full price.

Da trilogia do Ezio o que eu mais gostei foi o Brotherhood.
 
Aqui depende de qual sofá eu vou sentar kkkkkkkkkkk.

De tanto ouvir falar em 65" agora eu to com vontade de trocar a Q7FN 55" da sala por uma cx de 65" na bf, porém sentado no sofá eu fico a 2,30m de distância da TV...me ajudem dizendo que é loucura. Obrigado, a boa convivência matrimonial agradece também.
 
Eu platinei o Odyssey :mondie:
Eu não acho ruim, só não vale full price.

Da trilogia do Ezio o que eu mais gostei foi o Brotherhood.
No PS4 platinei o Syndicate. Muito criticado, mas eu curto o gameplay dele e do Unity.
Eu não curto muito os primeiros AC, mas sei o peso que eles significam para os fãs.

Eu gosto muito do Black Flag. Melhor da franquia, na minha opinião.
 
Eu tentei dar uma chance para o Odyssey, ai chegou um momento que meu nível era 10 e uma galinha nível 30 não morria kkkkkkkkkkkkkkkk, tinha que dar 800 espadadas para matar uma galinha e uma porrada dela me matava uahuahuahaa.

Essa parada de nível em animais ficou patético, a galinha foi uma zoeira, só que tem isso.
Teve um momento que durante uma luta, a galinhas que estavam perto se juntaram pra me atacar, tive que fugir por conta dessa diferença de nível. Kkkk
Em uma missão secundária, tinha que matar o animal líder, chegando no local, era um galo! 🐓
:bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo