[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Sou do PR também (Curitiba). Acho que esqueceram que nosso Estado existe. Pelo que eu vi, a galera que recebeu aqui na região foi pela ShopB, por enquanto.
Saudações de Maringá... Em breve tamo online também, só nos resta aguardar! (e torcer pra não cancelarem a compra por falta de estoque, como estão fazendo com uma galera).

Interior do PR também, compra na Americanas em 4 de novembro e nada de sair nota.
 
Comprei o meu PS5 pela Kabum dia 17/09, paguei o frete via UPS, me enviaram ontem, porém hoje está estranho o rastreio com uma exclamação e o status de ''entrega reprogramada''. Será que vou receber ou a Kabum vai fazer igual fez com o meu Xbox Series X, fazer a transportadora devolver o produto pra eles? Já não tenho mais esperanças nenhuma depois do que fizeram comigo com o Xbox Series X, não duvido nada eu ficar sem o PS5 também.

Normal cara, tu vai receber no prazo, o meu aparece assim dereto.
 
Deixei mais um boleto de segurança. Um na Casas Bahia e outro na Americanas, mas para pegar na loja.

Agora não tem como eu nao ter essa porra neste ano ainda :kidding:
 
video sem NF emitida e sem prazo de entrega:

 
É que com meu Series X foi assim também, até a UPS me informar que tiveram que devolver a mando do remetente.
 
Interior do PR também, compra na Americanas em 4 de novembro e nada de sair nota.

Pelo visto a região Sul deve ter menor prioridade, visto que a demanda do Nordeste e Sudeste deve ser bem superior. Enfim, um palpite.

Se alguém da região Sul que comprou de um varejista grande e já recebeu, manda um salve aí KKK
 
Pelo visto a região Sul deve ter menor prioridade, visto que a demanda do Nordeste e Sudeste deve ser bem superior. Enfim, um palpite.

Se alguém da região Sul que comprou de um varejista grande e já recebeu, manda um salve aí KKK
Já tá aqui em Porto Alegre o meu, sendo que a previsão era pro dia 02/12. Comprei do Ponto Frio.
 
ShopB tinha 600 unidades de PS5 para o terceiro lote que acabou em 4 hrs, diz que vão tentar conseguir mais.
 
Cara, tem como vc me explicar a vantagem de ter a PS Now? Tipo, sem ser jogar remotamente (pq o ping deve ser uma desgraça...), digo de pegar os jogos, etc... Obrigado.

Ps now possui 315 títulos do ps4 para vc jogar diretamente no seu ps4/ps5.
Os remotamente não funciona no Brasil.

É igual ao gamepass, só que BEM melhor.
 
Pelo visto a região Sul deve ter menor prioridade, visto que a demanda do Nordeste e Sudeste deve ser bem superior. Enfim, um palpite.

Se alguém da região Sul que comprou de um varejista grande e já recebeu, manda um salve aí KKK

Aqui nada de nada por hora. Peguei na magaku.
Pelo menos saiu em conta o preço, obrigado @CoRnELL
 
Acabou de chegar aqui.
SP/Capital, comprado na Amazon dia 17/09, com envio prioritário (mas meu amigo que fez a mesma coisa e da mesma cidade, tá sem e pelo jeito não chega hoje).
MM e Demon's Souls chegaram mais cedo pela Amazon também.
Total Express coletou em Betim, passou por Contagem, aí levou pro CD de Barueri deles e me entregou agora. Normalmente eles me entregam as coisas 13h, mas (imagino que pelo fluxo) hoje foi as 15h.

Ele é BEM mais bonito pessoalmente :mr:
Whats-App-Image-2020-11-19-at-15-50-59.jpg
 
Pessoal, como tem sido as experiências de vocês com a Total Express?
sou de SPAULO capital zona sul, nas ultimas duas compras que fiz na amazon vieram por eles.. simplesmente tiraram da amazon e postaram nos correios.!!! maior raiva... toh acompanhando aqui se continuam fazendo isso...
 
AAAAAAAAAAAAAA, abri o app da Casas Bahia pela milionésima vez só hoje, já desanimado, e:
W9fN1TJ.jpg


Eu já tava de boa com a ideia de só receber no prazo de 08/12, mas desde ontem que atualizou pra "pedido em separação" veio a ansiedade a 200km/h! Ainda mais acompanhando a alegria da galera que já tá recebendo.

De brinde, quando fechei o app pra vir aqui mandar no tópico, recebo essa notificação:
FcFUUfV.jpg
 
Ps now possui 315 títulos do ps4 para vc jogar diretamente no seu ps4/ps5.
Os remotamente não funciona no Brasil.

É igual ao gamepass, só que BEM melhor.

No caso, quem quer jogar online precisa do PS Now E do PS Plus né?
 
Sou do PR também (Curitiba). Acho que esqueceram que nosso Estado existe. Pelo que eu vi, a galera que recebeu aqui na região foi pela ShopB, por enquanto.

Quando morei em Curitiba só comprava com eles, ShopB sem duvidas uma das melhores lojas no BRASIL.
 
Acabou de chegar aqui.
SP/Capital, comprado na Amazon dia 17/09, com envio prioritário (mas meu amigo que fez a mesma coisa e da mesma cidade, tá sem e pelo jeito não chega hoje).
MM e Demon's Souls chegaram mais cedo pela Amazon também.
Total Express coletou em Betim, passou por Contagem, aí levou pro CD de Barueri deles e me entregou agora. Normalmente eles me entregam as coisas 13h, mas (imagino que pelo fluxo) hoje foi as 15h.

Ele é BEM mais bonito pessoalmente :mr:
Whats-App-Image-2020-11-19-at-15-50-59.jpg
qual regiao de SP voce eh? to acompanhando aqui para ver se a total express ainda tah de sacanagem de mandar por correios.
 
sou de SPAULO capital zona sul, nas ultimas duas compras que fiz na amazon vieram por eles.. simplesmente tiraram da amazon e postaram nos correios.!!! maior raiva... toh acompanhando aqui se continuam fazendo isso...

Foda isso, hein brother. Sacanagem demais, a não ser que pelo menos coloque em Sedex.
E dá pra saber durante o rastreio que rolou isso? Ou fica atualizando na plataforma deles como se eles ainda estivesse fazendo o transporte? Tenho curiosidade, espero que não estejam fazendo isso com nosso items agora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo