[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
De hoje não passa.
Comprado dia 21/09 no Submarino, a nota saiu dia 18/11.

mTzzxiW.png
 
Comprei dai 19/11 nas Casas Bahia, dia 21 estava em separação e hj de manha emitiram NF.....agora travou, vamos ver se atualiza algo ate o fim do dia...
O prazo inicial era entregar no dia 23/12, moro em SP capital, acredito que chegue ainda essa semana, mas nao sei, aguardando ansioso.....
Alguem na mesma situação ou parecida ? Ate tenho um codigo de rastreio, com a transportadora VVLOG, so que nao acho o site da transportadora para ficar acompanhando
 
Ae caraioooo, nota emitida finalmente!!!


400d2956150c46cb54bf8479e18a0138.gif
 
Meu pedido pelo banco inter (Casas Bahia) foi entregue no almoço, no aplicativo, que ainda consta como enviado, não fui notificado do processo de entrega, nem disponibilizaram o código de rastreio, decobri apenas hj quando me ligaram pra confirmar o endereço. Agora é segurar a ansiedade até chegar em casa.
 
Reclame aqui e nada ultimamente é a mesma coisa, usa o Consumidor.gov que é muito melhor.

Fiz aqui tambem, ja tinha tentado reclamar antes(reclameaqui) do ipi que eles me enganaram me ligando que estava liberado no login de mesmo cpf da compra e nunca liberaram, no reclame aqui de agora eles mandaram a msm msg automatica ameacei a reclamaçao do consumidor gov ai me mandaram uma msg que um id la entrará em contato comigo, mas fiz a reclamação mesmo assim, o problema de nao gerar a nota é o estoque deles acabar, porque se tu comprou 19/11 teve envio e eu nao rs só queria a certeza da nota ! rs
 
Comprei dia 19 de novembro, paguei o boleto no mesmo dia na Amazon, estou no aguardo agora... previsão de entrega é do dia 24/12 - 30/12. Ansiedade a mil aqui haha :magico:
 
SP qual transportadora da Magalu?
 
Minha NF no Magalu foi emitida hoje, vou cancelar o pedido na Amazon que fiz nesse fds (tinha boletado pra garantir em caso de cancelamento do Magalu), então quem ainda quiser comprar fique de olho que deve aparecer mais PS5 no Amazon.
 
Se nao me engano, Tlog e venkon são a mesma coisa. Nunca tive problemas com a venkon, entregaram sempre antes do prazo.
acabei de ver isso, são mesmo hahaha
ja foi do rio pra guarulhos, deve chegar la hj, entao talvez ate quarta eu receba, ja que guarulhos pra ca é uma 2-3h
 
Hoje chegou para a Zilion uns 50 consoles. A distribuidora enviou só dia 18/11 para eles. Hoje a tarde já devem enviar o meu (comprei em agosto ainda) e deve chegar aí nos próximos 3 dias.
Só que eles venderam aprox. 140 consoles na pré-venda... Não sei como vai ficar para o pessoal que fez a pré-venda mais tarde com eles, espero que cheguem novos lotes logo.
 
Hoje chegou para a Zilion uns 50 consoles. A distribuidora enviou só dia 18/11 para eles. Hoje a tarde já devem enviar o meu (comprei em agosto ainda) e deve chegar aí nos próximos 3 dias.
Só que eles venderam aprox. 140 consoles na pré-venda... Não sei como vai ficar para o pessoal que fez a pré-venda mais tarde com eles, espero que cheguem novos lotes logo.


Quanto voce pagou? na Zillion, lembro de ter visto por 6K na época
 
quem quiser, está disponível no submarino Console Playstation 5 - PS5 no Submarino.com
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fiz a compra no submarino hj , com entrega prevista para dia 27, cancelei da Magalu que fiz no começo do mês com entrega prevista para 11/12 .. jajá aparece estoque na Magalu
 
Última edição:
Parei de ver vídeos de análises e gameplay. Agora estou assistindo vídeos de meditação e relaxamento, já me preparando para o nervoso com o envio do Kabum prometido pro dia 27.
 
Loja Magalu
Data da compra 17/10
Data da nota fiscal 23/11
Em transporte? Não
Previsão de entrega 07/12
 
Pontofrio mandou email devolvendo o IPI na fatura do cartão de crédito!!
 
Loja Magalu
Data da compra 19/11
Data da nota fiscal não
Em transporte? Não
Previsão de entrega 11/01 😞
 
Comprei dai 19/11 nas Casas Bahia, dia 21 estava em separação e hj de manha emitiram NF.....agora travou, vamos ver se atualiza algo ate o fim do dia...
O prazo inicial era entregar no dia 23/12, moro em SP capital, acredito que chegue ainda essa semana, mas nao sei, aguardando ansioso.....
Alguem na mesma situação ou parecida ? Ate tenho um codigo de rastreio, com a transportadora VVLOG, so que nao acho o site da transportadora para ficar acompanhando
Comprei dia 18/11 pelo shop Inter nas Casas Bahia. Desde então está com o status "pagamento aprovado" e não atualizou mais. Meu prazo tbm é pra 23/12 e não to criando mtas expectativas de chegar antes
 
eh dureza isso de eles enviarem pra quem comprou depois, nao seguir a ordem de compra ><
 
Loja Magalu
Data da compra 19/11
Data da nota fiscal não
Em transporte? Não
Previsão de entrega 11/01 😞
Comprei dia 18/11 pelo shop Inter nas Casas Bahia. Desde então está com o status "pagamento aprovado" e não atualizou mais. Meu prazo tbm é pra 23/12 e não to criando mtas expectativas de chegar antes

Estou nesse barco também.. Magalu com prazo para quase fevereiro (22/01), comprado dia 19/11.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo