• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
aqui tbm, ja apareceu algo no CC? aqui ainda nada

Nada ainda... Mas pelo menos acho que já foram avisados. Acredito que logo aparece. Verifica como "Via Varejo" ou "Pontofrio"
 
Nada ainda... Mas pelo menos acho que já foram avisados. Acredito que logo aparece. Verifica como "Via Varejo" ou "Pontofrio"
ah aguardar uns dias mesmo, como ja foram pagas parcelas acho que vão lançar em separado


pra quem comprou usando pontos livelo pontofrio, quero só ver como irá ficar os pontos ja que na nota mesmo ja gerou 4700 o valor do console
 
Minha NF no Magalu foi emitida hoje, vou cancelar o pedido na Amazon que fiz nesse fds (tinha boletado pra garantir em caso de cancelamento do Magalu), então quem ainda quiser comprar fique de olho que deve aparecer mais PS5 no Amazon.
Queria comprar, mas não compro de novo na Amazon nem que a vaca tussa em si bemol.

Tô com o console enviado desde quarta, e nada. Tô vendo chegar o console de um monte de gente aqui no condomínio e o meu não, até aí tudo bem porque não se sabe a data e nem de onde veio.

Até que hoje eu tava trocando ideia lá no grupo de choro do wpp com um rapaz também aqui do RJ que comprou também na Amazon e mora bem perto daqui. Comparando o rastreio dele com o meu, os consoles passaram pelos mesmos exatos lugares, o dele tendo sido enviado algumas horas depois.

Sábado de noite ambos chegaram na mesma hora no CDD daqui, e hoje 2 da madrugada o meu entrou em processo de envio, o dele só entrou nesse processo 9 da manhã. Quando deu 1 da tarde o dele saiu pra entrega e já tá lá com ele, o meu tá até agora nada e o rastreio diz que tá “em agendamento”. Sem qualquer explicação. O carro que entregou lá poderia muito bem ter entregue aqui.

Aí eu falo com a Amazon e ela diz que não tem como falar diretamente com o CDD, e que pelo contrato ela só pode reclamar com a transportadora se não chegar até sexta-feira.

Porra, tem gente que comprou literalmente no sábado no Submarino e já tá recebendo amanhã.

Desisto.
 
Alguém sabe como rastrear direto na Directlog ? Meu ps5 já foi enviado e tem nota fiscal emitida, mas a Americanas não dá código de rastreio.
 
Meu Deus, os caras sairam 7:40 da manhá pra fazer entrega e até agora nada!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe como rastrear direto na Directlog ? Meu ps5 já foi enviado e tem nota fiscal emitida, mas a Americanas não dá código de rastreio.

Pelo menos no Submarino é assim, na americanas deve ser também.

Da sim amigo, segue como fazer o rastreio:
- Consulte a sua N.F. e pegue o N.Entrega que fica no campo INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES no rodapé da N.F.
- Abra o site http://corporativo.directlog.com.br/tracking/index.asp?tipo=2&valor=XXXXXXXXXXXX&cod=24477, substituindo o XXXXXXXXXXX pelo número que você pegou na N.F.
 
Meu Deus, os caras sairam 7:40 da manhá pra fazer entrega e até agora nada!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Pelo menos no Submarino é assim, na americanas deve ser também.

Da sim amigo, segue como fazer o rastreio:
- Consulte a sua N.F. e pegue o N.Entrega que fica no campo INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES no rodapé da N.F.
- Abra o site http://corporativo.directlog.com.br/tracking/index.asp?tipo=2&valor=XXXXXXXXXXXX&cod=24477, substituindo o XXXXXXXXXXX pelo número que você pegou na N.F.
Muito obrigado, vou testar aqui.
 
Nunca mais compro sequer 1 centavo na Magazine Luiza.

Minha entrega estava programada para hoje (compra feita em 17/10) e após passar o dia tentando obter uma informação efetiva, me falam que vão me dar esclarecimentos até o dia 25/11. Ou seja, o prazo de entrega não é 25/11, mas sim uma resposta. Não conseguiram me confirmar se existia de fato estoque, se meu produto estava ou não garantido (ainda estou sem NF).

Palhaçada.

À aqueles que ainda não tiveram sua NF emitida, mesmo com o prazo lá na frente, recomendo começarem a se mover também (registrar reclame aqui, consumidor.gov), ligar no atendimento e mesmo que a resposta seja padrão (está dentro do prazo, com certeza será entregue), registre o número do protocolo. No meu caso, até hoje cedo estavam me garantindo que seria entregue ainda hoje, já agora de tarde o posicionamento foi o que descrevi acima.

Minhas férias começaram exatamente hoje e agora estou sem expectativa/prazo de receber o PS5, ou seja, agendei minhas férias a toa.

Não vou cancelar o pedido, já que não vejo outras alternativas, mas vou fazer questão de compartilhar esse relato em todos os confins da internet para influenciar ao máximo as pessoas de não comprarem mais nada nessa loja.
 
Também sou outro que assim que receber e gastar o cashback pagando boletos eu vou desinstalar o app da Magazine Luiza e nunca mais, nem que eu tenha que pagar o dobrou em outra loja.

Isso que dá loja que só quer saber de lacrar ao invés de lucrar atendendo bem o cliente...
 
Eu já fiz isso .. cancelei minha compra na Magazine Luiza e não compro porcaria nenhuma mais lá ....

Achei estoque hj no Submarino e já emitiram minha nota, mas sei que tem outras pessoas passando apuros lá também ...
 
Eu comprei o ps5 dia 26/10 nas Lojas Americanas, com previsão de entrega para dia 02/12.
A nota fiscal foi emitida dia 21/11, sendo que os próprios informaram que a data limite para emissão de nota e entrega era dia 20/11, e no próprio dia 21 foi encaminhado para a transportadora.
Ontem, eles mudaram a previsão de entrega, anteciparam para dia 25/11, porém eu dei uma olhada na transportadora, apenas a remessa foi gerada, o console continua parado com eles.
5 minutos atrás a Americanas me retornou um contato via telefone, dizendo para eu ficar tranquilo, que foi enviado e a data limite é dia 02/12... Eu questionei eles terem mudado a data para dia 25/11 e agora falarem dia 02/12, o atendente se embaralhou e disse que são essas suas datas (wtf), que pode chegar até 25/11 e que se nao chegar, para eu aguardar até dia 02/12.
Ridículo, para que antecipar a data se eles não tem como cumprir.
 
SP qual transportadora da Magalu?
A transportadora fica aparecendo lá no status do pedido. Pelo menos aqui tá aparecendo.

Na nota fiscal aqui diz que tá vindo do CDD de Contagem - MG e a transportadora é uma tal de TEXMG. Nunca ouvi falar nessa transportadora, os unicos registros sobre ela no google são de algumas poucas reclamações no reclame aqui. Não achei site pra rastreio e nem nada do tipo.

Mas eu sou do RJ, pra SP eu não sei qual transportadora seria, mas deve tá aparecendo pra você já.
 
A transportadora fica aparecendo lá no status do pedido. Pelo menos aqui tá aparecendo.

Na nota fiscal aqui diz que tá vindo do CDD de Contagem - MG e a transportadora é uma tal de TEXMG. Nunca ouvi falar nessa transportadora, os unicos registros sobre ela no google são de algumas poucas reclamações no reclame aqui. Não achei site pra rastreio e nem nada do tipo.

Mas eu sou do RJ, pra SP eu não sei qual transportadora seria, mas deve tá aparecendo pra você já.
TEX é a Total Express - Total Express- Tracking
 
Meu caso esta bem complicado tmb, estou exausto ja e pensando seriamente em cancelar. Comprado dia 17/09, nota emitida dia 21/11 e ate agora nada de enviar. Ja tem nr rastreio na nota porem nao enviam, hj me falaram q irao enviar talvez la pro dia 30. Entao nao sei de mais nada... Prioridade 0. No sabado fiquei contente pois tirou nota de varios ai comecou a todos ir pro transporte menos o meu. E assim fiquei a ver navios mais uma vez. E possivel eles criarem a NF e nao ter o produto la? acho improvavel ne, nao entendo. To desgastado, cansado e me arrependi profundamente de ter entrado nessa de pre venda. No status no site mostra nota emitida, no status do app mostra aguardando estoque , mas mostra a NF tmb.
Mais perdido q cego em tiroteio, experiencia horrivel q to tendo. Nunca mais compro na Submarino. isso e certo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa tarde pessoal! Quem tem pedido na B2W em "aguardando estoque" e já teve a nota fiscal emitida?
Boa tarde, ja verificasse pelo site, em vez do app... pra mim no site mostra NF emitida, e no app mostra aguardando estoque mas mostra tmb a NF la
 
tenor.gif


Queria meu PS5 aqui comigo...

Até.
 
Meu caso esta bem complicado tmb, estou exausto ja e pensando seriamente em cancelar. Comprado dia 17/09, nota emitida dia 21/11 e ate agora nada de enviar. Ja tem nr rastreio na nota porem nao enviam, hj me falaram q irao enviar talvez la pro dia 30. Entao nao sei de mais nada... Prioridade 0. No sabado fiquei contente pois tirou nota de varios ai comecou a todos ir pro transporte menos o meu. E assim fiquei a ver navios mais uma vez. E possivel eles criarem a NF e nao ter o produto la? acho improvavel ne, nao entendo. To desgastado, cansado e me arrependi profundamente de ter entrado nessa de pre venda. No status no site mostra nota emitida, no status do app mostra aguardando estoque , mas mostra a NF tmb.
Mais perdido q cego em tiroteio, experiencia horrivel q to tendo. Nunca mais compro na Submarino. isso e certo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Boa tarde, ja verificasse pelo site, em vez do app... pra mim no site mostra NF emitida, e no app mostra aguardando estoque mas mostra tmb a NF la
Infelizmente no site também não emitiu nota fiscal.
 
Meu caso esta bem complicado tmb, estou exausto ja e pensando seriamente em cancelar. Comprado dia 17/09, nota emitida dia 21/11 e ate agora nada de enviar. Ja tem nr rastreio na nota porem nao enviam, hj me falaram q irao enviar talvez la pro dia 30. Entao nao sei de mais nada... Prioridade 0. No sabado fiquei contente pois tirou nota de varios ai comecou a todos ir pro transporte menos o meu. E assim fiquei a ver navios mais uma vez. E possivel eles criarem a NF e nao ter o produto la? acho improvavel ne, nao entendo. To desgastado, cansado e me arrependi profundamente de ter entrado nessa de pre venda. No status no site mostra nota emitida, no status do app mostra aguardando estoque , mas mostra a NF tmb.
Mais perdido q cego em tiroteio, experiencia horrivel q to tendo. Nunca mais compro na Submarino. isso e certo.

Tô esgotado também.

Meu Hype tá quase a zero pelo console. Só quero que termine logo esse processo de pré venda extremamente cansativa da Amazon.
 
Meu caso esta bem complicado tmb, estou exausto ja e pensando seriamente em cancelar. Comprado dia 17/09, nota emitida dia 21/11 e ate agora nada de enviar. Ja tem nr rastreio na nota porem nao enviam, hj me falaram q irao enviar talvez la pro dia 30. Entao nao sei de mais nada... Prioridade 0. No sabado fiquei contente pois tirou nota de varios ai comecou a todos ir pro transporte menos o meu. E assim fiquei a ver navios mais uma vez. E possivel eles criarem a NF e nao ter o produto la? acho improvavel ne, nao entendo. To desgastado, cansado e me arrependi profundamente de ter entrado nessa de pre venda. No status no site mostra nota emitida, no status do app mostra aguardando estoque , mas mostra a NF tmb.
Mais perdido q cego em tiroteio, experiencia horrivel q to tendo. Nunca mais compro na Submarino. isso e certo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Boa tarde, ja verificasse pelo site, em vez do app... pra mim no site mostra NF emitida, e no app mostra aguardando estoque mas mostra tmb a NF la

Cara que bizarro, emitir e a NFe e não ter o produto não dá. Para terem emitido a nota eles tinha o console em estoque, o meu comprei poucos dias depois de vc e recebi, é realmente bizarro isso. No site da transportadora não mostra nada? Como tá o status no site do Submarino? Tá Aguardando envio?
 
Rapaz, já to meio com o pé atrás com essa Magalu, a minha nem sinal de nota fiscal ainda, só faltava terem vendido sem estoque
 
A transportadora fica aparecendo lá no status do pedido. Pelo menos aqui tá aparecendo.

Na nota fiscal aqui diz que tá vindo do CDD de Contagem - MG e a transportadora é uma tal de TEXMG. Nunca ouvi falar nessa transportadora, os unicos registros sobre ela no google são de algumas poucas reclamações no reclame aqui. Não achei site pra rastreio e nem nada do tipo.

Mas eu sou do RJ, pra SP eu não sei qual transportadora seria, mas deve tá aparecendo pra você já.
Isso aí é a Total Express. Reza muito, você vai precisar.
 
PS5, enviado dia 18/11 via transportadora TNT. Não chegou.

DualSense, enviado dia 20/11 via Correios/PAC. Chegou hoje.

Puta que me pariu, Brasil é uma merda mesmo. Setenta reais de frete pra esses filhos da mãe enfiar no c*.

giphy.gif
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo