• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Esse negócio dos cards é muito bom, joguei Spider e parei em uma missão, ela fica disponível no card e em 8 segundos sai da Dash direto para o jogo. :wtf:

 
Bah fiquei muito feliz com essa promo do Tsushima, nunca imaginei que ele entraria com um preço desses.

Mal posso esperar para poder joga-lo a 60 FPS :isquero:
 
Galera, vi uns relatos desse problema no reddit, nenhum no Brasil, postei um vídeo no YouTube também, quem puder dar aquela fortalecida, para tentar chegar até a Sony Brasil isso. Irei acionar a garantia da Americanas, porém seria legal se tivéssemos um respaldo e mais informações acerca desse tipo de problema, diretamente da Sony.



Uma pena amigo , pelo menos pelo lado bom está na garantia , mas é uma decepção pegar um console no lançamento dessa forma ai ,
Bola pra frente , solicita a troca e logo logo você estará com um novo em mãos.

Abraços
 
Galera, vi uns relatos desse problema no reddit, nenhum no Brasil, postei um vídeo no YouTube também, quem puder dar aquela fortalecida, para tentar chegar até a Sony Brasil isso. Irei acionar a garantia da Americanas, porém seria legal se tivéssemos um respaldo e mais informações acerca desse tipo de problema, diretamente da Sony.


liga no suporte da sony tambem reclamando que nao tem previsao de reenvio por parte da loja para ver se tomam alguma acao..
 
Testei o PS5 por 4 horas seguidas, mesmo no Demon's Souls é silencioso o danado, o Dualsense é animal, mais um pirado nesse controle aqui, Astro Playroom mostra bem o que o controle pode fazer, mas um jogo que curti demais o Dualsense foi no DIRT 5, surreal o controle em um jogo de corrida desse tipo.

Tenho 120megas de Internet e conectei ele por wi-fi no meu modem da net e os downloads vem bem mais rápidos que no X1X e no PS4 PRO, PSN deve liberar toda banda pra ele sei lá.
 
midia fisica sempre vem versao 1 - atualizacao vem por download . Porem tem que ver se esses greatest hits foram prensagem nova ou nao. Eu creio que seja prensagem original (antiga) em capa diferente somente.

Então, minha duvida é justamente por isso, se mudaram so a capa ou tbm instalaram uma versão atualizada do game no disco.

Eu quero pegar essa versão 1.00 so para jogar em 4k60 no ps5 aqui.

Depois se sair um patch com essa melhoria no ps5 eu vendo again.
 
Se as versões de PS5 e Series X usarem os consoles da gen passada com poucas melhorias eu vou dropar, vou devolver meu Steelbook e comprar novamente quando sair o updtate ano que vem;

O patch "next gen" só vai sair ano que vem, pelo menos foi o que falaram da última vez sobre isso.

Arrisco dizer que nem vai ter Ray Tracing para os novos consoles em dezembro, pois as placas RX 6000 da AMD não terão RT no lançamento.

 
Então, minha duvida é justamente por isso, se mudaram so a capa ou tbm instalaram uma versão atualizada do game no disco.

Eu quero pegar essa versão 1.00 so para jogar em 4k60 no ps5 aqui.

Depois se sair um patch com essa melhoria no ps5 eu vendo again.
nao entendi nada.. de todo modo vai ter que atualizar para jogar no ps5. o que esta na plus collection ja deve descer atualizado..
 
É que a versão 1.0 (vanilla) do GoW vem uncapped 4k60.

Mas se tu atualizar ele vai capar em 4k30.
caramba, verdade lembrei agora que li sobre isso!!
 
Mano e esse áudio 3d??? Pqp que imersão gigantesca

Estou jogando uncharted 3 ( acho que todo os os que eu pegar vou jogar kkk)

Estou nas cavernas e o áudio e surreal de tudo do fogo da voz, testem já kkkk
 
Galera, alguém com o console já testou o modo de interpolação, em especial nas TVs da Sony? Comentaram sobre isso no tópico preview depois não vi mais falarem nada.
@Maníaco Jogador se não me engano vc disse que ia testar em TV Sony, caso tenha feito relata aqui os resultados.
 
Mano e esse áudio 3d??? Pqp que imersão gigantesca

Estou jogando uncharted 3 ( acho que todo os os que eu pegar vou jogar kkk)

Estou nas cavernas e o áudio e surreal de tudo do fogo da voz, testem já kkkk
qual fone esta usando? Pulse?
 
Meu demons souls depois que joguei a primeira vez,voltei pra tela inicial e quando entrei de novo travou na tela inicial do jogo ,tive que reiniciar o ps5 e entrar de novo no jogo ai funcionou normal ,alguém de vcs teve este problema ?
Galera, vi uns relatos desse problema no reddit, nenhum no Brasil, postei um vídeo no YouTube também, quem puder dar aquela fortalecida, para tentar chegar até a Sony Brasil isso. Irei acionar a garantia da Americanas, porém seria legal se tivéssemos um respaldo e mais informações acerca desse tipo de problema, diretamente da Sony.


Fiquem tranquilos que o @wowbagger pode ajudar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

qual fone esta usando? Pulse?
O som 3D independe do fone.
 
Bah fiquei muito feliz com essa promo do Tsushima, nunca imaginei que ele entraria com um preço desses.

Mal posso esperar para poder joga-lo a 60 FPS :isquero:
Eu também, já tinha em mente jogar daqui uns 2 anos quando fosse lançado na plus e tal, mas por esse preço vale muito a pena até pela possibilidade de revenda (após eu zerar, daqui uns 6 anos no meu ritmo). Tvz use o disco pra jogar o update do PS6.
 
Alguém q já tenha recebido o ps5 pode dizer a PROFUNDIDADE exata dele? Não achei essa medida da parte da frente até a traseira dele na internet... estou achando q vai dar ruim a medida dele aqui no rack :sqn:
 
Mano e esse áudio 3d??? Pqp que imersão gigantesca

Estou jogando uncharted 3 ( acho que todo os os que eu pegar vou jogar kkk)

Estou nas cavernas e o áudio e surreal de tudo do fogo da voz, testem já kkkk

finalmente um tópico interessante, quero mais feedback sobre isso, principalmente porque deixei de vender meu platinum por causa dessa tecnologia

fiquei com medo de dar um passo pra trás trocando ele pelo novo pulse
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo