• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Pessoal estou bem decepcionado. Fiz a compra do meu ps5 nas Americanas dia 10 paguei por boleto tava com data dele entrega até dia 1 de dezembro e agora fui olhar e está aguardando estoque. Como podem fazer isso? Parece que tiveram outras pessoas que compraram depois e já receberam. E eu paguei por boleto
 
puts, o controle remoto da Tv Samsung funciona no ps5 , maior saco isso , pois não posso ligar a tv que liga o ps5 também o bom é que podemos comprar controle remoto super barato para funcionar no ps5
 
Pessoal estou bem decepcionado. Fiz a compra do meu ps5 nas Americanas dia 10 paguei por boleto tava com data dele entrega até dia 1 de dezembro e agora fui olhar e está aguardando estoque. Como podem fazer isso? Parece que tiveram outras pessoas que compraram depois e já receberam. E eu paguei por boleto


Eu comprei 19 de setembro. Setembro, e está esperando estoque.
 
puts, o controle remoto da Tv Samsung funciona no ps5 , maior saco isso , pois não posso ligar a tv que liga o ps5 também o bom é que podemos comprar controle remoto super barato para funcionar no ps5
Vai em configurações, sistema, hdmi e desabilita "HDMI link".. (não sei como está em português)
Isso vai impedir o HDMI CEC de controlar o PS5
 
Acontece aqui, disco do DS dentro, console parado na dash e o disco ganha vida do nada e logo para.

Deve ser mais um bug do sistema. Parece que vai se confirmando que quem compra no lançamento é beta tester.
 
Deve ser mais um bug do sistema. Parece que vai se confirmando que quem compra no lançamento é beta tester.
Beta tester de joguinho, pelo menos geralmente recebe alguma recompensa no launch. Algum cosmetico mequetrefre.
Somos todos cobaias mesmo. :nooo:
 
Acontece aqui, disco do DS dentro, console parado na dash e o disco ganha vida do nada e logo para.

Aqui também acontece, até assusto pensando que é o cooler dele disparando, mas depois de um tempo para e fica tudo silencioso. ACHO que é um dos probleminhas que dá pra resolver em atualização
 
Confesso que dei uma emocionada com o cupom da americanas. Comprei 3 gifts de 100 por 80, e minha plus ta ate 2023. GG
Aqui também viu? Mesma coisa. 3 cards de 100 por 80 e Plus até 2022.
Mas não dava pra perder. Isso aí é investimento. PLUS deve sofrer algum reajuste considerável em breve, e os 300 é só usar com parcimônia, sem pressa.
Baita promoção.
 
Gringa reclamando mto desse tal de coil whine, pra quem já está com o console tem notado? É um som mto perceptível ? Esse não se resolve por atualização ou estou enganado?
 
Pessoal estou bem decepcionado. Fiz a compra do meu ps5 nas Americanas dia 10 paguei por boleto tava com data dele entrega até dia 1 de dezembro e agora fui olhar e está aguardando estoque. Como podem fazer isso? Parece que tiveram outras pessoas que compraram depois e já receberam. E eu paguei por boleto
Cuidado q daqui a pouco vem os fiscais descer a lenha em você. :sefu: :damn:
 
Update da situação do meu console: Consegui entrar no safe mode, mas logo em seguida o console desligou e segue na mesma situação, acende a luz azul e em seguida desliga.
 
Update da situação do meu console: Consegui entrar no safe mode, mas logo em seguida o console desligou e segue na mesma situação, acende a luz azul e em seguida desliga.

Brother depois de ontem, e hoje pelo seu relato, eu já teria acionado a garantia, ou usuária os 7 dias pra devolver o console e comprar outro
Não ficaria arriscando assim não
 
Brother depois de ontem, e hoje pelo seu relato, eu já teria acionado a garantia, ou usuária os 7 dias pra devolver o console e comprar outro
Não ficaria arriscando assim não

Sim, é o que estou tentando fazer, mas no site da americanas fica dando erro quando coloco na opção de devolução. Estou aguardando dar 8h para ligar na central e devolver dentro dos 7 dias! Aí vai ser esperar mais um mês (com sorte), para voltar o estoque e pegar outro.
 
Se alguém notar um barulho da maior da fan do PS5, acharam uma solução simples:




Fixed it!

Ruled out coil whining

Reproduced sound with air (unplugged)

Sound not from the bearings (side)

Object in the way? Used Security Torx to open fan case and found that a sticky label got lose and in the way. Removed label. Issue fixed.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal estou bem decepcionado. Fiz a compra do meu ps5 nas Americanas dia 10 paguei por boleto tava com data dele entrega até dia 1 de dezembro e agora fui olhar e está aguardando estoque. Como podem fazer isso? Parece que tiveram outras pessoas que compraram depois e já receberam. E eu paguei por boleto

São duas repostas: Isso é Brasil e a Logística das lojas brasileiras é porca, infelizmente é isso.

Se todo mundo que fez como você cancelasse e gerasse uma montanha de estorno tanto no cartão de crédito quanto no boleto, eles pensariam 2x em fazer essa palhaçada de pré-venda que fizeram aqui.

Eu já me conformei que só vou pegar o PS5 ano que vem (que deve ser quando os estoques vão normalizar) pena, que acabei vendendo meu ps4 pro.... paciência.
 
Última edição:
Sim, é o que estou tentando fazer, mas no site da americanas fica dando erro quando coloco na opção de devolução. Estou aguardando dar 8h para ligar na central e devolver dentro dos 7 dias! Aí vai ser esperar mais um mês (com sorte), para voltar o estoque e pegar outro.

vai dar tudo certo
Fica de olho nos sites
 
alguém ai testou ff14 no ps5? como estão os loadings?

jogo pelo ssd no notebook e é bem rápido, lembro que no ps4 era lentão
 
Sim, é o que estou tentando fazer, mas no site da americanas fica dando erro quando coloco na opção de devolução. Estou aguardando dar 8h para ligar na central e devolver dentro dos 7 dias! Aí vai ser esperar mais um mês (com sorte), para voltar o estoque e pegar outro.
Você tentou fazer a solicitação da devolução pelo pc ou smartphone? Se foi pelo smartphone tente pelo pc , pois uma vez eu tentei fazer um cancelamento no app das americanas e só dava erro , ai conversei com a atendente ela disse que no app as vezes apresenta tal erro.
 
Deve ser mais um bug do sistema. Parece que vai se confirmando que quem compra no lançamento é beta tester.

Nunca foi diferente, mas diferentemente dos outros playstations, pela primeira vez estamos comprando no lançamento com 1 ano de garantia e o mais bizarro é os varejistas venderem mais barato que o mercado cinza!

Duvido que quem comprou arriscaria ser beta tester com somente 3 meses de garantia do mercado cinza...

Pô o meu PS4 faz isso kkkkkkkkk
Eu tenho um play 4 slim, comprado em 2017 e sempre fez isso do disco começar a rodar mesmo eu em um aplicativo ou jogo sem relação com disco.

Caraca, nunca percebi isso, meu PS4 era mais barulhento que meu ventilador dos anos 90, então nunca percebi o som do disco rodando pq sempre jogava com o meu headset!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui também acontece, até assusto pensando que é o cooler dele disparando, mas depois de um tempo para e fica tudo silencioso. ACHO que é um dos probleminhas que dá pra resolver em atualização

Certeza que é software!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acontece aqui, disco do DS dentro, console parado na dash e o disco ganha vida do nada e logo para.

Espero que vc tenha apertado bem o parafuso da base fixa e tenha colocado o Ps5 sobre um lugar plano, pois o que tem de video no youtube postando PS5 com defeito de leitor de disco barulhento, teve até um user aqui do forum que postou também, mas depois confirmou que foi o PS5 trepidando no rack e ao segurá-lo o barulho diminuia.
 
Pessoal estou bem decepcionado. Fiz a compra do meu ps5 nas Americanas dia 10 paguei por boleto tava com data dele entrega até dia 1 de dezembro e agora fui olhar e está aguardando estoque. Como podem fazer isso? Parece que tiveram outras pessoas que compraram depois e já receberam. E eu paguei por boleto
Que foda isso man, estou vendo vários casos de gente que comprou meses atrás, eu comprei ontem porque apareceu estoque nas americanas e provavelmente recebo entre hoje e amanhã, o controle de estoque e logística deles é horrivel.
 
finalmente um tópico interessante, quero mais feedback sobre isso, principalmente porque deixei de vender meu platinum por causa dessa tecnologia

fiquei com medo de dar um passo pra trás trocando ele pelo novo pulse
Não é so o pulse que faz isso, qualquer fone consegue te entregar o audio 3d que esta na saida no PS5 não no fone.
 
Top esse cupom de 20 reais. Aproveitei e peguei um ano também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo