[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Para rastrear, acessa aqui:

Marca o checkbox "Destinatario", Coloca teu cpf e o numero da nota (sem pontos) e pronto.

Eu vi a minha por ai. Informa que chegará até a sexta
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ahhhh, p quem tem interesse em comprar um brizza ou addit ta rolando um tópico la na Hardmob com uma promoção retornando cashback delas. Como já tinha comprado a Flexform (Tecton Unique), não quis cancelar, mas... achei bem boa a promo.
Abraços a todos.
Pro meu estado é outra empresa, mas vou tentar de novo vlw

Edit:
Pra cá é a LogBr, mas não enviaram ainda ou eu não estou sabendo usar o site kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

cade? qual o link? kkk
Só clicar em "Jamef" ou se não for da mesma área que ele é só vir aqui https://www.flexform.com.br/rastrear
 
Bom dia galera, tenho 1,86m e estou na busca de uma boa cadeira e minhas opções são as seguintes:
Flexform Led All Black (normal ou HD, não sei se faria o uso do encosto de cabeça e se ele ficaria baixo para a minha altura).
Também olhei a Cavaletti C4 mas considerando o preço da Flexform LED é difícil não decidir por ela caso a qualidade seja realmente boa.
O que queria saber é se essa Flexform Led é boa e aconselhável para alguém da minha altura e se o encosto de cabeça seria adequado ou ficaria muito baixo para mim.
Também me interessei nessa Posh Express 2 da Herman Miller que o @CHStriker comprou, ela seria bem superior às citadas? Ou o contrário?
E ja ia esquecendo, o assento da Flexform é de poliéster crepe, não conheço o material. Alguém pode me dizer como ele é e se é confortável e durável?
Obrigado pela atenção
 
Bom dia galera, tenho 1,86m e estou na busca de uma boa cadeira e minhas opções são as seguintes:
Flexform Led All Black (normal ou HD, não sei se faria o uso do encosto de cabeça e se ele ficaria baixo para a minha altura).
Também olhei a Cavaletti C4 mas considerando o preço da Flexform LED é difícil não decidir por ela caso a qualidade seja realmente boa.
O que queria saber é se essa Flexform Led é boa e aconselhável para alguém da minha altura e se o encosto de cabeça seria adequado ou ficaria muito baixo para mim.
Também me interessei nessa Posh Express 2 da Herman Miller que o @CHStriker comprou, ela seria bem superior às citadas? Ou o contrário?
E ja ia esquecendo, o assendo da Flexform é de poliéster crepe, não conheço o material. Alguém pode me dizer como ele é e se é confortável e durável?
Obrigado pela atenção
Dúvidas interessantes que eu não sei responder, mas fica de olho na Flexform Tecton também. Alguns usuários do fórum preferiram ela no lugar da LED
 
Galera, essa será minha primeira cadeira que irei comprar.
Qual modelo desses da FlexForm é aconselhável para quem tem escoliose? Qual a vantagem do encosto de cabeça?

Estava em dúvida entre:
Tecton All Black (vi a galera recomendando muito para quem é alto (tenho 1,85)
Tecton All Black Unique (que é a cadeira com encosto de cabeça)
Uni All Black (era minha primeira opção, pelo preço, mas vi que não é indicado para pessoas altas)

Podem me ajudar?
 
Pessoal, vi no tópico que a Fleform Uni me é recomendada para pessoas mais baixas. Até qual altura vocês acham que ela deve atender bem? Tenho 1,70 e 78 kg, vocês acham que ela é uma boa opção para minha altura e peso?
 
Pessoal, vi no tópico que a Fleform Uni me é recomendada para pessoas mais baixas. Até qual altura vocês acham que ela deve atender bem? Tenho 1,70 e 78 kg, vocês acham que ela é uma boa opção para minha altura e peso?
Tenho essa altura e esse peso e comprei ela hoje, eu sentei nela e achei confortável, ela não é aquela cadeira que cobre suas costas toda, mas vc pode ajustar o encosto e a lombar fica muito confortável.
A Flexform Erme é maior o encosto, mas é mais retona.
 
Estava estudando as dicas de umas cadeiras que deram porém agora me interessei por essa aqui:
Modelo Milão do site ecadeira


images



Por acaso alguém tem essa cadeira e sabe dizer algo dela, estava quase fechando a Nebula XL mas o fato de ser de tecido aqui na minha região que é quente não me trás confiança.
 
Estava estudando as dicas de umas cadeiras que deram porém agora me interessei por essa aqui:
Modelo Milão do site ecadeira


images



Por acaso alguém tem essa cadeira e sabe dizer algo dela, estava quase fechando a Nebula XL mas o fato de ser de tecido aqui na minha região que é quente não me trás confiança.
Você sabe dizer se esse site é confiável? Tem umas cadeiras interessantes nele, mas não conheço ninguém que já comprou por ele.
 
Você sabe dizer se esse site é confiável? Tem umas cadeiras interessantes nele, mas não conheço ninguém que já comprou por ele.

Então pelo que pesquisei no reclameaqui ela tem um bom relacionamento com clientes, a maioria das reclamações é atraso de entrega. Falei bastante com eles pelo whatsapp e foram bem solícitos porém uma coisa que me deixou um pouco preocupado é que eles não trabalham com reposição de peças.
 
boa noite, gostaria de referencias ou indicações de cadeiras gamer
estava buscando umas de tecido mas n tive exito, 99% indisponiveis

entao estou em duvida entre essas 2:




quem puder ajudar agradeço, ou indicar alguma outra custo beneficio agradeço :D
 
Por acaso alguém tem essa cadeira e sabe dizer algo dela, estava quase fechando a Nebula XL mas o fato de ser de tecido aqui na minha região que é quente não me trás confiança.

Aonde achou a Nebula XL? Vi que a única loja que vende ela é a Kabum e a mesma está em falta...
 
Alguém sabe uma cadeira custo benefício pra alguém com 1,90m e 90kg? Que tenha encosto pra lombar.
 
Quase certo de pegar o modelo: CADEIRA PRESIDENTE BRIZZA TELA - AUTOCOMPENSADOR SLIDER - BASE STANDARD - BRAÇOS 3D PP - PLAXMETAL, alguma alternativa boa nessa falta de preço? 900 a 1000 reais?


Duas dúvidas, se alguém souber responder:

Qual melhor tipo de assento? Alguém que tenha alguma cadeira da marca pode dar um help? Eu sou bem calorento, por isso estou pegando o modelo de tela. E estou com medo de optar pelo assento de couro ecológico e acontecer o mesmo que a minha atual: rasgar/descascar com o tempo. Algo que aconteceu com a minha atual cadeira, que é bem básica.
 
Galera, essa será minha primeira cadeira que irei comprar.
Qual modelo desses da FlexForm é aconselhável para quem tem escoliose? Qual a vantagem do encosto de cabeça?

Estava em dúvida entre:
Tecton All Black (vi a galera recomendando muito para quem é alto (tenho 1,85)
Tecton All Black Unique (que é a cadeira com encosto de cabeça)
Uni All Black (era minha primeira opção, pelo preço, mas vi que não é indicado para pessoas altas)

Podem me ajudar?

Alguém?
 
Opa,

Alguém possui ou já testou a cadeira LED da flexform? Estou pensando em comprar a Led All Black HD porém não acho nenhum review...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo