• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Eu preciso de alguma cadeira comfortável, até 2.000 reais.. tenho 1,67m de altura. Alguam sugestão? Não tenho ideia do que comprar, se de escritório ou "gamer" (realmente não gosto do visual espalhafatoso dessas cadeiras, mas se for comfortável e boa tudo bem).
 
Boa noite,

Estou para comprar uma cadeira e encontrei essa daqui da ELG Black Hawk por R$1000,00. Queria saber se alguém conhece e pode recomendar se é boa ou tem algum conhecimento, como tenho problemas na coluna queria garantir uma cadeira com qualidade pra não me incomodar depois.


Caso tenham outras recomendações agradeceria também, tenho 1,87 e 78kg.
 
Alguém que tenha a Flexform Tecton Unique , qualquer cor, poderia gravar um video review mostrando mais detalhes da cadeira?
Não sei porque a Flexform não cria conteúdo sobre os produtos mais caros dela. Da My Chair e da Uni tem aos montes, mas da Tecton só encontro 1 único vídeo no youtube, que é daquele carinha que tampa o rosto com um desenho de um pássaro rs.

Também não encontro NENHUM review da Frisokar Agile, que é o modelo da Frisokar que parece ser o mais parecido com a Tecton. Alguém que tenha pode se dispor de gravar um review?
 
Alguém que tenha a Flexform Tecton pode me dizer se ouve algum barulho quando inclina para trás e volta para frente no modo relax? A cadeira em geral é silenciosa porém, não totalmente, consigo "sentir" o peso do meu corpo, se dá pra entender...
 
Alguém que tenha a Flexform Tecton pode me dizer se ouve algum barulho quando inclina para trás e volta para frente no modo relax? A cadeira em geral é silenciosa porém, não totalmente, consigo "sentir" o peso do meu corpo, se dá pra entender...
vale os R$ 1.184,00? estou entre ela, a Agile da Frisokar, ou a Brizza Autocompensador da Plaxmetal
 
vale os R$ 1.184,00? estou entre ela, a Agile da Frisokar, ou a Brizza Autocompensador da Plaxmetal
Cara eu to gostando dela, só to na dúvida se é normal sentir e ouvir um pouco de som quando você está no modo relax e se inclina pra trás e volta pra posição original.. não sei se é pra ser TOTALMENTE silenciosa ou não. Fora isso, estou gostando.. é mais uma cadeira pra quebrar o galho até eu ter dinheiro para poder ter uma Herman Miller Aeron da vida aí, talvez em 2022 ou 2023
 
Cara eu to gostando dela, só to na dúvida se é normal sentir e ouvir um pouco de som quando você está no modo relax e se inclina pra trás e volta pra posição original.. não sei se é pra ser TOTALMENTE silenciosa ou não. Fora isso, estou gostando.. é mais uma cadeira pra quebrar o galho até eu ter dinheiro para poder ter uma Herman Miller Aeron da vida aí, talvez em 2022 ou 2023
entendi. pra mim será a cadeira definitiva rs, por isso preciso acertar o máximo possível na escolha pra não ter arrependimento, e como to longe de cidades que devem ter essas cadeiras pra fazer o teste drive vou ter que tomar a decisão com base nas opiniões e feedbacks mesmo.

to vendo muito feedback da Frisokar Addit (mais positivo do que negativo) porém ela não tem todos os ajustes que a Tecton ou a Agile tem, mas o preço tá muito bom, já achei ela por R$ 812,00. Ô dúvida cruel! rs
 
entendi. pra mim será a cadeira definitiva rs, por isso preciso acertar o máximo possível na escolha pra não ter arrependimento, e como to longe de cidades que devem ter essas cadeiras pra fazer o teste drive vou ter que tomar a decisão com base nas opiniões e feedbacks mesmo.

to vendo muito feedback da Frisokar Addit (mais positivo do que negativo) porém ela não tem todos os ajustes que a Tecton ou a Agile tem, mas o preço tá muito bom, já achei ela por R$ 812,00. Ô dúvida cruel! rs

Pra mim a definitiva com certeza não é, apesar de estar gostando dela, imagino que esteja longe de ser uma cabeira bem top tipo uma Steelcase ou Herman Miller.. no geral, eu diria que ela atenderia a maioria das pessoas, é que eu sou bem chato com cadeira e tenho uns problema de coluna, necessito de algo muito bom mesmo.. porém acho que vale a pena, aproveitei agora que os preços estavam melhores pela black friday, tava em dúvida entre ela e a uni-me (que é bem mais barata) mas, pelo que eu li, a tecton era melhor mesmo. Na real, eu só comprei devido a promoção mesmo, acho que o preço original era 1440.. se fosse pra pagar isso, acho que teria ido de uni-me mesmo, até pq não seria a minha cadeira definitiva... fui de tecton pois achei que compensava a diferença de 300/400 (agora na sale) pra uni-me dado os relatos que li, me senti mais seguro comprando a tecton. É uma boa cadeira, de qualquer forma, eu já tava precisando comprar uma mesmo pois a minha antiga estava fazendo muito barulho e machucando bastante minhas costas.
 
Última edição:
Pessoal, testei uma 16001 AC hoje, juntamente com uma 3001, ambas com o mecanismo SRE.

Notei que a 16001 AC inclina um pouco mais. Achei ela bem confortável e usável, mas senti que ambas projetam meu ombro um pouco pra frente (exceto quando inclinadas no máximo). E ambas são bem utilizáveis na inclinação máxima.
Gostei também do apoio de lombar da 16001, achei bem melhor do que a Addit (esta só possui a tela e começou a me causar incômodos na lombar)

Mas sinceramente, acho que 1000~1200 numa cadeira dessas é muito, esperava mais. A 3001 estava por aproximadamente r$900 reais e a 16001 por r$1200 à vista.

Não sei se realizo a compra, se espero um pouco mais, ou mesmo se migro e dou uma oportunidade pras cadeiras gamers.

Então tu preferiu a 16001 AC do que a Addit? tu tem um biotipo similar ao meu e quase fui na Addit presidente
 
Então tu preferiu a 16001 AC do que a Addit? tu tem um biotipo similar ao meu e quase fui na Addit presidente

Eu não gostei da Addit pela ausência de apoio pra lombar. A tela nao dá a firmeza esperada nessa região, e eu inclusive comecei a sentir uma fisgadinha após um tempo sentado nela.
Na 16001 não experenciei nada disso. O apoio de cabeça é melhor também (almofadado )

A única coisa que eu achei melhor na Addit foi o apoio de braços, tem mais opções de altura e tem um formato melhor do que o convencional da Cavaletti
 

butt_head_by_nearshot_d5v877y-fullview.jpg
 
Eu não gostei da Addit pela ausência de apoio pra lombar. A tela nao dá a firmeza esperada nessa região, e eu inclusive comecei a sentir uma fisgadinha após um tempo sentado nela.
Na 16001 não experenciei nada disso. O apoio de cabeça é melhor também (almofadado )

A única coisa que eu achei melhor na Addit foi o apoio de braços, tem mais opções de altura e tem um formato melhor do que o convencional da Cavaletti
O apoio de braços da Addit é plástico duro né?
 
Bom dia!

Galera, estava em dúvida entre duas cadeiras, a Pichau Bukhara e a Thunder X3 TGC12, o preço de ambas tá quase igual.

Alguém sabe me dizer qual compensa mais?
 
Alguem tem indicação de cadeira para quem tem 1,87m e 100kg?
Uso basicamente o dia todo e gostaria de algo até 900-1000.
 
Alguem tem indicação de cadeira para quem tem 1,87m e 100kg?
Uso basicamente o dia todo e gostaria de algo até 900-1000.
Eu tenho 1,82 e 120kg, a cadeira que eu encontrei pra mim nessa faixa de preço foi a flexform tecton. Acho que também se encaixa pra você, mas confirma com o sac da flexform no Instagram, eles respondem bem rápido.
 
Alguém tem uma indicação de cadeira até uns 1300? Tenho 1,75m e peso 80kg, uso o computador por cerca de 12-14h por dia e minha coluna tá começando a pedir arrego.

Dei uma lida no tópico e estou atualmente entre:
- Brizza diretor com autocompensador
- Tecton all black

Não sei direito se vale optar pelo encosto de cabeça delas.
 
Estou me preparando para trocar o estofado da minha cadeira Dx Racer.
Alguém recomenda algum tipo de espuma específico? A minha é o modelo RW01-N.
Parece ser bem fácil trocar porém tenho medo de comprar a espuma errada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo