[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Alguém tem uma indicação de cadeira até uns 1300? Tenho 1,75m e peso 80kg, uso o computador por cerca de 12-14h por dia e minha coluna tá começando a pedir arrego.

Dei uma lida no tópico e estou atualmente entre:
- Brizza diretor com autocompensador
- Tecton all black

Não sei direito se vale optar pelo encosto de cabeça delas.

Tenho a Tecton faz 2 meses e tem me servido bem. Deixo minha mesa com 74cm (altura regulavel), cadeira travada na segunda inclinação (são 4) e o monitor um pouco mais de um braço de distancia do rosto. Dessa forma consigo ficar o dia todo sentado sem dores. É importante dizer tbm que ela é uma cadeira para TRABALHO, não vá esperando muito de conforto pras horas de lazer, senão vc vai se decepcionar.
 
Thunder X3 TGC12 Vs Dx Racer Nex Max?


Thunder X3 YC3 vale a pena? Esta quase o mesmo preço da TGC12
 
Última edição:
Tenho a Tecton faz 2 meses e tem me servido bem. Deixo minha mesa com 74cm (altura regulavel), cadeira travada na segunda inclinação (são 4) e o monitor um pouco mais de um braço de distancia do rosto. Dessa forma consigo ficar o dia todo sentado sem dores. É importante dizer tbm que ela é uma cadeira para TRABALHO, não vá esperando muito de conforto pras horas de lazer, senão vc vai se decepcionar.
Qual a tua altura? Tô pensando em copiar a sua configuração
 
Pessoal que cadeira vcs recomendam para quem tem ~1,55m? Estou pensando em pegar uma cadeira para minha esposa e outra para mim (1,72m), para mim estou pensando seriamente em pegar uma C3 - 28001 AC, mas não sei se a mesma tambêm seria confortável para minha esposa.

A ideia era testar as cadeiras antes, mas está dificil achar algum revendedor aqui na minha cidade com elas disponíveis.
 
Pessoal que cadeira vcs recomendam para quem tem ~1,55m? Estou pensando em pegar uma cadeira para minha esposa e outra para mim (1,72m), para mim estou pensando seriamente em pegar uma C3 - 28001 AC, mas não sei se a mesma tambêm seria confortável para minha esposa.

A ideia era testar as cadeiras antes, mas está dificil achar algum revendedor aqui na minha cidade com elas disponíveis.

Pra altura dela a Uni Me deve ficar boa.
 
Fala galera,

Esse post me ajudou bastante na hora de escolher uma cadeira e eu queria compartilhar a minha escolha com vocês. Acabei comprando a Posh Express 2 da Herman Miller. Está por R$2.300 na Atec. Eu tinha visto no site que ela tinha todos os ajustes (altura e profundidade do assento, altura dos braços, tensão da parte de trás, suporte lombar), fui no showroom, testei e gostei. Vem com 8 anos de garantia. Chega amanhã.

posh-express-EPA1M1THAAJBKBKCCCB104VCM1304-1-1.jpg


43219_cadeira-herman-miller-posh-express-2-preta_l1_636930784876284614.jpg


Segue o vídeo com as regulagens:

 
Última edição:
Fala galera,

Esse post me ajudou bastante na hora de escolher uma cadeira e eu queria compartilhar a minha escolha com vocês. Acabei comprando a Posh Express 2 da Herman Miller. Está por R$2.300 na Atec. Eu tinha visto no site que ela tinha todos os ajustes (altura e profundidade do assento, altura dos braços, inclinação e tensão da parte de trás, suporte lombar), fui no showroom, testei e gostei. Vem com 8 anos de garantia. Chega amanhã.

posh-express-EPA1M1THAAJBKBKCCCB104VCM1304-1-1.jpg


43219_cadeira-herman-miller-posh-express-2-preta_l1_636930784876284614.jpg


Segue o vídeo com as regulagens:


Um vídeo de unboxing/review cairia bem aqui para todos!
 
Fala galera,

Esse post me ajudou bastante na hora de escolher uma cadeira e eu queria compartilhar a minha escolha com vocês. Acabei comprando a Posh Express 2 da Herman Miller. Está por R$2.300 na Atec. Eu tinha visto no site que ela tinha todos os ajustes (altura e profundidade do assento, altura dos braços, inclinação e tensão da parte de trás, suporte lombar), fui no showroom, testei e gostei. Vem com 8 anos de garantia. Chega amanhã.

posh-express-EPA1M1THAAJBKBKCCCB104VCM1304-1-1.jpg


43219_cadeira-herman-miller-posh-express-2-preta_l1_636930784876284614.jpg


Segue o vídeo com as regulagens:



Se puder fazer um unboxing ou review depois eu ficaria muito grato!
 
Boa noite galera
Fiz ontem o pedido da Tecton All Black Unique. Vocês acreditam que logo depois que pedi eles adicionaram um novo estoque da cadeira na cor night blue? Linda demais, infelizmente eu não podia trocar o pedido.

Enfim, quando chegar farei uma review, provavelmente em forma de vídeo já que é muito difícil encontrar vídeos sobre essa cadeira e tem muita gente perguntando dela.
Abraço o/
 
Pessoal,

Estou vendendo minha cadeira. Ela tem 1 ano de uso, comprei em Novembro de 2019, e estou vendendo agora em Novembro de 2020, mas na prática, tem menos tempo de uso.
Está em perfeito estado. Estou vendendo no Mercado Livre.

Link Mercado Livre:

Abaixo tem uma foto e um vídeo que eu coloquei no Youtube.
CADEIRA DXRACER KING K06-NB - Mercado Livre LEOGOODS

D_NQ_NP_2X_727731-MLB44162125058_112020-F.webp



CADEIRA DXRACER KING K06-NB - AZUL - Mercado Livre - LEOGOODS
 
Fiz um pedido na loja da Flexform no dia 13/11, mas, até o momento, o status continua em " Processando etiqueta 0". Por qual razão está escrito no site que a entrega é em até 4 ou 5 dias sendo que eles mal conseguiram enviar a cadeira ainda? Fala sério.
 
Pessoal que cadeira vcs recomendam para quem tem ~1,55m? Estou pensando em pegar uma cadeira para minha esposa e outra para mim (1,72m), para mim estou pensando seriamente em pegar uma C3 - 28001 AC, mas não sei se a mesma tambêm seria confortável para minha esposa.

A ideia era testar as cadeiras antes, mas está dificil achar algum revendedor aqui na minha cidade com elas disponíveis.
Jamais compre a 28001. Me arrependo amargsmente. Espuma mole demais e o apoio lombar é horrivel, tive que colocar uma espuma pra ficar usável
 
Tenho uma cadeira DxRacer modelo racing comprada em 2016, 4 anos de uso, acho ela pouco ergonômica e estou analisando trocar.
Alguém que saiu de uma cadeira gamer semelhante e foi para uma cadeira ergonômica pode indicar algo que vale a pena de 2k até 2.5k no maximo?
 
Qual material vc tinha escolhido? Alguma opinião sobre a 29001?
Space. 29001 se não me engano é a mesma coisa porém para pessoas mais altas
 
Fiz um pedido na loja da Flexform no dia 13/11, mas, até o momento, o status continua em " Processando etiqueta 0". Por qual razão está escrito no site que a entrega é em até 4 ou 5 dias sendo que eles mal conseguiram enviar a cadeira ainda? Fala sério.
Comprei a minha dia 16 e já recebi a nota fiscal e tals, só não consigo rastrear ainda
 
Boa noite galera
Fiz ontem o pedido da Tecton All Black Unique. Vocês acreditam que logo depois que pedi eles adicionaram um novo estoque da cadeira na cor night blue? Linda demais, infelizmente eu não podia trocar o pedido.

Enfim, quando chegar farei uma review, provavelmente em forma de vídeo já que é muito difícil encontrar vídeos sobre essa cadeira e tem muita gente perguntando dela.
Abraço o/
Boa @Toybi , faz isso sim, por favor.
Quem mais tiver a Tecton Unique e puder também fazer um video review mostrando detalhes da cadeira e se tiver pontos negativos falando o motivo!
 
Comprei a minha dia 16 e já recebi a nota fiscal e tals, só não consigo rastrear ainda

Para rastrear, acessa aqui:

Marca o checkbox "Destinatario", Coloca teu cpf e o numero da nota (sem pontos) e pronto.

Eu vi a minha por ai. Informa que chegará até a sexta
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ahhhh, p quem tem interesse em comprar um brizza ou addit ta rolando um tópico la na Hardmob com uma promoção retornando cashback delas. Como já tinha comprado a Flexform (Tecton Unique), não quis cancelar, mas... achei bem boa a promo.
Abraços a todos.
 
Para rastrear, acessa aqui:

Marca o checkbox "Destinatario", Coloca teu cpf e o numero da nota (sem pontos) e pronto.

Eu vi a minha por ai. Informa que chegará até a sexta
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ahhhh, p quem tem interesse em comprar um brizza ou addit ta rolando um tópico la na Hardmob com uma promoção retornando cashback delas. Como já tinha comprado a Flexform (Tecton Unique), não quis cancelar, mas... achei bem boa a promo.
Abraços a todos.
cade? qual o link? kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo