[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Alguém tem um veredito quanto a usar o Dualsense no PC?

Sei que tem como usar pelo Beta da Steam e tals, mas tem algum delay, funciona liso?
 
Pelo q notei os jogos com cadeado aqui são os que eram fisicos e dependem daí da inserção da mídia novamente pra instalar... o resto dos digitais q tinha ficam liberados normalmente pra baixar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vi hoje sim. Já até creditaram. E o “pior” q a gente saiu torrando em tudo no hype da pre venda q não sobrou nada pra gastar com esse cashback :damn: No final ele vai pra pagar alguma conta de casa:sefu:
Mano, pior que até os digitais
 
Parceiro, aqui aconteceu exatamente igual. Deu essa pane, e tive que desligar da tomada e voltou.

Agora o modo jogo não abre automaticamente e não consigo, lá na parte de modo jogo, deixar automático e não consigo fazer a calibragem somente pro HDMI selecionado.

Vc tá na mesma? Vou reiniciar de fábrica pra ver.

A minha tbm é a Q80R

Então, voltou ao normal após eu desligar a tv.
Tem algo errado, se deu com você também não é problema no one connect, alguma incompatibilidade deu.
Refaz as configurações para ver, hoje joguei por 3h e ficou ok.
 
@CoRnELL Nao sei se vc ja viu mas para te deixar mais feliz

acabou de cair o cashback da magalu

mano o ps4 saiu por 3999

que sonho kkkk
Esse PS4 saiu muito caro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém aqui pegou o Black Ops Cold War?
Só vejo galere falando de Astro, MM e DS.
Estou querendo muito o Cold War mas não encontro em nenhum lugar.
 
Parceiro, aqui aconteceu exatamente igual. Deu essa pane, e tive que desligar da tomada e voltou.

Agora o modo jogo não abre automaticamente e não consigo, lá na parte de modo jogo, deixar automático e não consigo fazer a calibragem somente pro HDMI selecionado.

Vc tá na mesma? Vou reiniciar de fábrica pra ver.

A minha tbm é a Q80R
É meio off tópico, mas vamos lá. Tenho também uma Q80R, a TV foi atualizada automaticamente na semana passada. Desde a atualização a minha TV está apresentando problema no modo jogo. Quando muda a imagem a tela fica piscando, as vezes o HDR funciona meia boca tbm. Eu vi que nessa atualização implementaram novas funções no modo jogo, mas aqui deu uma cagada na TV toda.... O PS5 uso numa TV Oled. A Q80R fica na minha sala com TV a cabo e o Nintendo Switch.
 
naoseirick.png


Será que dentro vai ter tijolo ou telha?

Tem gente vendendo a 15 mil, esse a 3 mil ... Equilibrio perfeito :haha:
 
Esse PS4 saiu muito caro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Estou querendo muito o Cold War mas não encontro em nenhum lugar.
5 kkk sorry
 
Meu ps5 chegou, até que enfim
1- console é silencioso, bem menos que o ps4 pro
2 - controle bom, não joguei astro para testar e provavelmente não vou jogar.
3 - console é feio e pesado hahaha
4 - funcionou ghost of tsushima, joguei só 10 minutos, mas quando vou em tela só aparece “modo resolução” e “modo taxa de quadros” e do lado informando que é para ps4 pro, tem que fazer algo para aparecer algo do ps5?
6 - tem problema carregar o controle no carregador de celular?
 
Alguém tem um veredito quanto a usar o Dualsense no PC?

Sei que tem como usar pelo Beta da Steam e tals, mas tem algum delay, funciona liso?

O DS4Windows (aplicativo do dualshock 4 para PC) também atualizou:

• Implemented DualSense support. Lightbar and rumble support only work with USB for now
 
Como não estou conseguindo achar o Pulse 3D, estou pensando em pegar o Sony Gold mesmo.
Alguém poderia me esclarecer algumas dúvidas?

1) Vai funcionar normalmente no PS5? Pelo que li, sim, inclusive o 3D áudio. Alguém que tem pode confirmar?
2) Vai funcionar no PC pra usar em reuniões no Microsoft Teams? Inclusive o microfone?
3) É resistente? Meus filhos também vão usar então não pode ser muito frágil.

Obrigado.
 
Meu ps5 chegou, até que enfim
1- console é silencioso, bem menos que o ps4 pro
2 - controle bom, não joguei astro para testar e provavelmente não vou jogar.
3 - console é feio e pesado hahaha
4 - funcionou ghost of tsushima, joguei só 10 minutos, mas quando vou em tela só aparece “modo resolução” e “modo taxa de quadros” e do lado informando que é para ps4 pro, tem que fazer algo para aparecer algo do ps5?
6 - tem problema carregar o controle no carregador de celular?
Se não me engano você tem que baixar a versão de PS5 do jogo.

Mas joga o Astro's aí, vale a pena.
 
Como não estou conseguindo achar o Pulse 3D, estou pensando em pegar o Sony Gold mesmo.
Alguém poderia me esclarecer algumas dúvidas?

1) Vai funcionar normalmente no PS5? Pelo que li, sim, inclusive o 3D áudio. Alguém que tem pode confirmar?
2) Vai funcionar no PC pra usar em reuniões no Microsoft Teams? Inclusive o microfone?
3) É resistente? Meus filhos também vão usar então não pode ser muito frágil.

Obrigado.

1 - sim
2 - eu uso no PC no discord e funciona tudo, inclusive microfone. não sei outros aplicativos, mas em tese deve funcionar.
3 - é uma bosta. com um ano tudo começa a descascar. o meu tá nesse processo de ir perdendo parte do couro há mais de um ano e toda vez que uso vejo um pedaço dele em algum canto.
 
Como não estou conseguindo achar o Pulse 3D, estou pensando em pegar o Sony Gold mesmo.
Alguém poderia me esclarecer algumas dúvidas?

1) Vai funcionar normalmente no PS5? Pelo que li, sim, inclusive o 3D áudio. Alguém que tem pode confirmar?
2) Vai funcionar no PC pra usar em reuniões no Microsoft Teams? Inclusive o microfone?
3) É resistente? Meus filhos também vão usar então não pode ser muito frágil.

Obrigado.

1- Tenho um. Posso testar e te falo
2- Sim, funciona
3- Não acho frágil, mas uso pouco. Minha maior reclamação na verdade é que acho ele desconfortável (ao menos para mim, a espuma é meio fina)
 
Chegou o meu também :lindo:



Series S e Switch parecem miniaturas perto dele. Bichinho é grande mesmo. Mas não achei que ficou feio no fim das contas, esperava pior.

Gostei bastante da interface, muito elegante. Não tive tempo de jogar nada ainda.

Assim que coloquei para baixar Dirt 5 (versão PS5) deu um erro de banco de dados corrompido ou algo assim, cliquei OK e o console aparentemente reiniciou. Devo me preocupar ou é um erro “normal”?
 
Chegou o meu também :lindo:



Series S e Switch parecem miniaturas perto dele. Bichinho é grande mesmo. Mas não achei que ficou feio no fim das contas, esperava pior.

Gostei bastante da interface, muito elegante. Não tive tempo de jogar nada ainda.

Assim que coloquei para baixar Dirt 5 (versão PS5) deu um erro de banco de dados corrompido ou algo assim, cliquei OK e o console aparentemente reiniciou. Devo me preocupar ou é um erro “normal”?


Eu que sou meio minimalista achei seu setup TOP!
Parabens, da até gosto de ver!
 
Não existe COLD War Físico, so via PSN
Que pena. Então vou esperar alguma promoção.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei o Gold. Obrigado pelas respostas.
 
Alguem que recentemente resgatou os jogos Days Gone ou Crash da Plus Collection poderia checar o e-mail de confirmação de compra:

No meu e-mail chegou assim:

Comprado em:
Sony Entertainment Network Portugal

Olha a propaganda da Store também como está agora:

20201126_213550.jpg


É isso mesmo, Playstation Store de Portugal?

Só a minha Store que está em Português de Portugal ou de vcs também?
 
Como não estou conseguindo achar o Pulse 3D, estou pensando em pegar o Sony Gold mesmo.
Alguém poderia me esclarecer algumas dúvidas?

1) Vai funcionar normalmente no PS5? Pelo que li, sim, inclusive o 3D áudio. Alguém que tem pode confirmar?
2) Vai funcionar no PC pra usar em reuniões no Microsoft Teams? Inclusive o microfone?
3) É resistente? Meus filhos também vão usar então não pode ser muito frágil.

Obrigado.
O som do fone é bom, mas a resistência é uma bosta, eu fiquei sem usar ele um ano e ficou guardado, quando fui usar normalmente acabou de descasca tudo.
O meu com 7 meses começou a descascar e quebrou o arco e quase não usava ele
 
Última edição:
Rapaz, tava jogando o Cold War agora, com o dongle do headset plugado na usb traseira. Quando parei, fui desplugar o negócio e tava parecendo um ferro de marcar vaca de tão quente. 🤣
Jeito mesmo vai ser usar a UBS frontal pra isso, porque ficar jogando ar quente em circuito que não foi feito pra isso não me parece uma boa ideia.

Esse PS4 saiu muito caro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Estou querendo muito o Cold War mas não encontro em nenhum lugar.

No Brasil só digital. Por isso não encontra. Lugar que antes do launch tava anunciando fisico, tavam pedindo 500-600. 🤣
 
Alguem que recentemente resgatou os jogos Days Gone ou Crash da Plus Collection poderia checar o e-mail de confirmação de compra:

No meu e-mail chegou assim:

Comprado em:
Sony Entertainment Network Portugal

Olha a propaganda da Store também como está agora:

20201126_213550.jpg


É isso mesmo, Playstation Store de Portugal?

Só a minha Store que está em Português de Portugal ou de vcs também?
Olhei aqui, mas a minha PSN é Norte-americana, então veio de lá mesmo.

Tanto que tive que logar na minha conta BR para ver o preço do upgrade do Miranha para o colega aqui hoje.

Mas eu notei algo estranho na PSN. A gramática da propaganda do Homem-Aranha, mesmo na PSN BR, está completamente errada (para o padrão PT-BR). Acho que aquilo pode ser PT-PT mesmo.

Unindo o meu relato com o seu, deve ter algum bug de regionalização da nova PS Store.
 
Gente, como eu faço o upgrade de Ghost of Tsushima (ou qualquer outro) para baixar a versão de PS5? Vi a muito tempo atrás que o PS5 tava baixando a versão de PS4 e que tínhamos que baixar manualmente a versão de PS5. Como eu verifico isso? Fucei aqui, mas não achei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo