• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Gente, como eu faço o upgrade de Ghost of Tsushima (ou qualquer outro) para baixar a versão de PS5? Vi a muito tempo atrás que o PS5 tava baixando a versão de PS4 e que tínhamos que baixar manualmente a versão de PS5. Como eu verifico isso? Fucei aqui, mas não achei.
Não tem versão do PS5 no Ghost. É a versão do PS4 com patch que já baixa automático.

Apenas alguns jogos, como Miles Morales, COD e Valhala, possuem múltiplas versões.
 
Joguei 1 horinha de ASTRO aqui e esse jogo é obrigatório, a porta de entrada para a nova geração, por conta do DS5.

No mais:

Achava ele feio, pessoalmente até que agora achei bonito (em pé, não deitado).

Console absurdamente silencioso aqui, nem parece que está ligado. Graças a Deus o meu não veio bichado...

Wifi batendo no talo.

Interface inicial fiquei um pouco perdido no início, mas já estou acostumando.

Desativei modo repouso (até a Sony corrigir o bug), configurei DS5 para luzes baixas, etc, etc.

Essa questão de versões de PS4 e PS5 só deixam a gente confuso... mas isso se aplica APENAS aos jogos que têm versão de PS5, óbvio não? Os que têm apenas "patchs" para as versões basta baixar a versão única de PS4... alguém me corrija se falei merda.
 
Valeu, cara! Vou te adicionar na PSN, se surgir algum joguinho multiplayer bacana a gente joga.
Pode add. Do pessoal daqui do tópico, acho que falta só o @PELO e o @CoRnELL para eu add lá.

Já enviei o convite para o PELO, porque tá na assinatura dele, mas como você e o boleteiro não tem na assinatura, pode me adicionar (está na minha).

Eh nois. Não jogo muito online, mas nem que seja para ver as conquistas dos outros, gosto de add o pessoal.
 
Pode add. Do pessoal daqui do tópico, acho que falta só o @PELO e o @CoRnELL para eu add lá.

Já enviei o convite para o PELO, porque tá na assinatura dele, mas como você e o boleteiro não tem na assinatura, pode me adicionar (está na minha).

Eh nois. Não jogo muito online, mas nem que seja para ver as conquistas dos outros, gosto de add o pessoal.

add lá: FredoStation :safadao:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma coisa que está meio bizonha aqui.... se eu ligo a TV e ela está setada na HDMI do PS5, ele liga sozinho :chan:
 
add lá: FredoStation :safadao:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma coisa que está meio bizonha aqui.... se eu ligo a TV e ela está setada na HDMI do PS5, ele liga sozinho :chan:

o meu tbm ligava HAHAHAH tive que mexer na configuração da Tv e desabilitar a função
 
Ainda não decidi 100%, mas acho que vou focar na minha conta Br nessa geração. Na passada só usava ela pra assinar a Plus.
Quem quiser me add pra jogatinas futuras ou ficar só falando bosta em party mesmo, me add aí.
PSN US: Zamrazalnik
PSN BR: Nerd_Tetudo
 
Os caras vivem falando de TV no tópico, mas não sabem como funciona o CEC? :thinking: :bwahaha:
Até sei, mas no ps4 não estava habilitado por padrão... nessa nova tv deve vir habilitado de fábrica. Vou dar uma fuçada lá depois, pois fui expulso da jogatina para a patroa assistir série :cereal:
 
Galera, alguém tem notícias do Pulse3D?
Comprei no dia 18/09 pelo Submarino e até agora está “aguardando estoque”.
Alguém já recebeu ou já enviaram?
 
Olhei aqui, mas a minha PSN é Norte-americana, então veio de lá mesmo.

Tanto que tive que logar na minha conta BR para ver o preço do upgrade do Miranha para o colega aqui hoje.

Mas eu notei algo estranho na PSN. A gramática da propaganda do Homem-Aranha, mesmo na PSN BR, está completamente errada (para o padrão PT-BR). Acho que aquilo pode ser PT-PT mesmo.

Unindo o meu relato com o seu, deve ter algum bug de regionalização da nova PS Store.

20201126_222310.jpg


Sê maior. Sê tudo mesmo.

Tem alguém com a Playstation Store em Português BR? Ou somos todos lusitanos, agora?
 
Joguei 1 horinha de ASTRO aqui e esse jogo é obrigatório, a porta de entrada para a nova geração, por conta do DS5.

No mais:

Achava ele feio, pessoalmente até que agora achei bonito (em pé, não deitado).

Console absurdamente silencioso aqui, nem parece que está ligado. Graças a Deus o meu não veio bichado...

Wifi batendo no talo.

Interface inicial fiquei um pouco perdido no início, mas já estou acostumando.

Desativei modo repouso (até a Sony corrigir o bug), configurei DS5 para luzes baixas, etc, etc.

Essa questão de versões de PS4 e PS5 só deixam a gente confuso... mas isso se aplica APENAS aos jogos que têm versão de PS5, óbvio não? Os que têm apenas "patchs" para as versões basta baixar a versão única de PS4... alguém me corrija se falei merda.
Até esqueci o bug do modo repouso aqui, deixei várias vezes desse modo e não deu nada. :bwahaha:

Também pluguei meu HD externo e foi de boa, leu todos os jogos lisinho. Só falta transferir os saves via pendrive.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo