• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Não aguentei e peguei o DMC5 SE na PSN BR. Nunca joguei no PS4 e estava louco pra pegar pra PS5. 120fps. Meu corpo está pronto!
Kkkkkkk
Finalmente alguem empolgado com essa porra fora eu e o Zangetsu.
 
O DS4Windows (aplicativo do dualshock 4 para PC) também atualizou:

• Implemented DualSense support. Lightbar and rumble support only work with USB for now
Mas de funcionamento funciona bonitinho o controle? Tenho medo de ter delay por ser meio gambiarra pra rodar, diferente do controle do XCaixa que já tem programação nativa pro sistema.
 
Depois do primeiro "dia" com o console, o que posso dizer é que estou bem satisfeito. O DualSense me surpreendeu muito, mesmo com todo mundo elogiando eu não pensei que seria algo tão bacana assim. Outro ponto super positivo é a rapidez do sistema, tudo muito rápido e fluído. Navegar pelos menus do PS4, e principalmente a loja, era sofrível, já no PS5 é tudo liso, parece que estou em um PC de ponta.

Enfim, muito feliz até então. Agora é esperar o Spider-Man (que está atrasado) chegar, e o Demon's Souls (cortesia do chefe, hehe). Life is good.
 
Duvido muito.
Black Friday é para desencalhar estoque.
Esse negócio são lançamentos.
Lançamento é difícil mesmo. A demanda pelo console tá gigante, eles não vão querer baixar o preço tão cedo. Mas dá pra achar Dual Sense na faixa dos 420.
 
Jogo lindo demais

EnyYDDtXIAEPekN


Eny02KSWMAAtc6j
 
é só desligar o HDMI CEC nas configurações da sua TV
o meu tbm ligava HAHAHAH tive que mexer na configuração da Tv e desabilitar a função
Os caras vivem falando de TV no tópico, mas não sabem como funciona o CEC? :thinking: :bwahaha:
Consegui desativar aqui, mas gerou outro “problema”.. quero ver vcs resolverem.

Desativo e corrige a questão de o PS5 não ligar sozinho quando muda pra HDMI... porém, afetou a Soundbar, que não consigo mais sincronizar e controlar pelo controle da TV. Fodeu :thathue:
 
Uma coisa que reparei exatamente agora é que quando tiro a mídia física o jogo o disco tá mooo quente...

É normal isso né ? Nem lembro como que era no ps4.. hahahaha

mas de resto tá top... hoje foi o dia que eu joguei por mais tempo... bichão não esquenta eé suuuper silencioso
 
Pessoal, acham que o risco de ter o console banido por conta da PScollection é algo real mesmo?
Tô cabreiro depois dessa notícia porque resgatei pra uns 10 amigos meus da psn, e ter o console banido vai ser foda.
Ainda tá dentro dos 7 dias então da pra devolver e comprar de novo kkk
 
Consegui desativar aqui, mas gerou outro “problema”.. quero ver vcs resolverem.

Desativo e corrige a questão de o PS5 não ligar sozinho quando muda pra HDMI... porém, afetou a Soundbar, que não consigo mais sincronizar e controlar pelo controle da TV. Fodeu :thathue:

Acho que tem que deixar o CEC ligado na TV e ajustar o que ele liga e desliga pelo PS5. Meu console ainda não chegou, mas se não me engano no PS4 dava pra fazer isso.
 
Acho que tem que deixar o CEC ligado na TV e ajustar o que ele liga e desliga pelo PS5. Meu console ainda não chegou, mas se não me engano no PS4 dava pra fazer isso.
Vc diz configurar no PS5? Vou dar uma fuçada nas configs dele....


:medo:
 
TU8000 de 65 pol saindo por 3099 no submarino , com volta do ame.

boa pedida pra quem pegou ps5 e ta sem tv 4k.
 
Editado
 
Última edição:
Alguém conhece um site que vai monitorar as ofertas dessa Black Fraude ???

Cx e Q80 são os alvos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo