• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

A 2070s é gigante, vou aproveitar pra finalmente rearrumar os cabos no meu gabinete hahaha

Ela tem 29.5cm, meu gabinete tem 31cm, mais um pouco e ia ter que fazer uma gambiarra.
 
Última edição:
Ela tem 29.5cm, meu gabinete tem o 31cm, mais um pouco e ia ter que fazer uma gambiarra.
No meu vai ficar justo tbm... fica 28.5 descontando o 1 cm lá do suporte dela, nunca pensei que precisaria tanto dessa merreca
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

5k a 3060Ti.

Tô muito feliz com a compra da 2070s hahaha
 
Última edição:
Pessoal, ontem a noite consegui testar um pouco a placa (em jogos, não irei testar no furmark).
Placa ficou com uso a 99% no Horizon com tudo no utlra e não passou de 67 graus (isso que está calor e meu gabinete é o mais simples possível).
Barulho zero, não me incomodei em momento algum.

Visto o preço das 30xx, principalmente a 3060ti, estou feliz que paguei esse boleto da 2070s. Manterei ela por um bom tempo.
 
Testei minha Galaxy ontem com Control, teste bem básico a placa não passou de 71 graus e não fez ruído que me incomodasse .
Config do jogo foi tudo no ultra em 1080p.

Obs: não consegui ver se estava exigindo 99% pq não sei kkkkk e outra estou esperando meu R5 3600 chegar pra ver se muda algo !

Obs2.0: ontem estava calor pakas aqui onde moro!
 
Galera, consegui boletar uma 3060 Ti Ventus 2x por 3k na 1000Byte, e agora? hahaha

Reembolsa da Kabum é muito demorado? Placa não chegou aqui ainda.
 
Galera, consegui boletar uma 3060 Ti Ventus 2x por 3k na 1000Byte, e agora? hahaha

Reembolsa da Kabum é muito demorado? Placa não chegou aqui ainda.

É Loteria, no twitter tem um cara que devolveu a placa já faz 1 mês e eles não reembolsaram ainda e ficam enrolando kkkk
 
Galera, consegui boletar uma 3060 Ti Ventus 2x por 3k na 1000Byte, e agora? hahaha

Reembolsa da Kabum é muito demorado? Placa não chegou aqui ainda.

Muuuuito barato
Será que era algum bug?

Pelos relatos que vi é que o reembolso da Kabum pode demorar cerca de 30 dias no total.
 
Demorado... Aí nem anima boletar nada agora...

Ainda mais que eles sabem que essa chuva de reembolso será por causa das 3060Ti. Vão catimbar até não poder mais

Pensando aqui... por isso que eles fazem o que querem. Nos servem bosta e corremos atrás pra se lambuzar nela... Todo mundo em desespero aqui boletando tudo hahaha
 
Pois é, é f*da.

Mas acho que vou arriscar, o preço tá valendo a pena. Vou pagar o boleto com meu cartão de crédito (vai ir todo meu limite). E vou pra luta com esse reembolso.

Qualquer coisa, consumidor.gov...
 
Pois é, é f*da.

Mas acho que vou arriscar, o preço tá valendo a pena. Vou pagar o boleto com meu cartão de crédito (vai ir todo meu limite). E vou pra luta com esse reembolso.

Qualquer coisa, consumidor.gov...

Nesse preço vale muito a pena. Eu arriscaria
 
Pois é, é f*da.

Mas acho que vou arriscar, o preço tá valendo a pena. Vou pagar o boleto com meu cartão de crédito (vai ir todo meu limite). E vou pra luta com esse reembolso.

Qualquer coisa, consumidor.gov...
Eu to quase indo pro consumidor.gov pra saber em que buraco foi parar a bosta da minha 2070S, até agora não me falaram se ela foi roubada, se foi extraviada, se tá vindo, se vão mandar por outra coisa, ou o que seja.
 
Galera, consegui boletar uma 3060 Ti Ventus 2x por 3k na 1000Byte, e agora? hahaha

Reembolsa da Kabum é muito demorado? Placa não chegou aqui ainda.
Barato bagarai. Dá vontade devolver a 2070S mesmo. :haha:

Como já disseram, reembolso da Kabum vai cerca de um mês.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É foda. Fiquei 8 meses esperando oferta de placa. Quando compro uma 2070S, em menos de uma semana aparece lançamento de 3060TI no mesmo preço. :chan:
 
Última edição:
Barato bagarai. Dá vontade devolver a 2070S mesmo. :haha:

Como já disseram, reembolso da Kabum vai cerca de um mês.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É foda. Fiquei 8 meses esperando oferta de placa. Quando compro uma 2070S, em menos de uma semana aparece lançamento de 3060TI no mesmo preço. :chan:
Foi só um modelo e poucas unidades, esse preço foi uma exceção, só olhar os outros modelos. O modelo mais próximo que vi foi por 800 reais a mais.

Só fazer igual o nosso amigo ali e boletar e devolver a 2070 Super, mas não consegui nem boletar a 3060ti e sabe-se deus quando isso vai voltar por esse preço e se eu vou conseguir pegar antes dos bots.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pois é, é f*da.

Mas acho que vou arriscar, o preço tá valendo a pena. Vou pagar o boleto com meu cartão de crédito (vai ir todo meu limite). E vou pra luta com esse reembolso.

Qualquer coisa, consumidor.gov...
Cara esse preço tá muito bom, a chance de algo como isso só voltar a aparecer ano que vem é grande, pode dar uma dor de cabeça pra pegar o reembolso mas é teu direito eles vão ter que te dar.
 
Última edição:
fiquei só admirando essa 3060 ti por 2999, não tentei boletar pq aparentemente era pré-venda pra enviar dia 12 e a mensagem dizia que poderia atrasar mais do que isso

sem falar que só de pensar em devolver a 2070s pro kabum já subiu a pressão, única vez que devolvi por arrependimento só recebi o estorno 40 dias depois
 
Foi só um modelo e poucas unidades, esse preço foi uma exceção, só olhar os outros modelos. O modelo mais próximo que vi foi por 800 reais a mais.

Só fazer igual o nosso amigo ali e boletar e devolver a 2070 Super, mas não consegui nem boletar a 3060ti e sabe-se deus quando isso vai voltar por esse preço e se eu vou conseguir pegar antes dos bots.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cara esse preço tá muito bom, a chance de algo como isso só voltar a aparecer ano que vem é grande, pode dar uma dor de cabeça pra pegar o reembolso mas é teu direito eles vão ter que te dar.
Acho que vou receber a 2070S normalmente e testar, e pensar melhor durante o prazo de 7 dias para arrependimento.

Pode ser que essa Ventus barata volte com outro preço. Realmente é difícil acreditar que se mantenha a 3k, tendo em vista que as de outros modelos estão pelo menos R$ 800 a mais.
 
Pelo que pesquisei aqui, a 3060 ti tem um desempenho cerca de 15% maior que a 2070 Super.
Então pra galera que comprou a 2070 Super por 3k na BF, só compensa comprar uma 3060 ti se for por menos de 3450.

Isso falando puramente de performance.
Então relaxem.
 

A placa voltou com o preço "normal" e já teve uma avaliação. O usuário falou que tem LED branco na fan, não tava sabendo disso.


Edit: link errado, de novo ;x
 
Última edição:
É Amigos, foi triste, vou ficar sem a minha 2070S provavelmente, aparentemente a placa sumiu.
Agora se a Kabum não me der uma nova, vou ter que pegar reembolso e botar +800 pila pra comprar uma 3060Ti.
Nb46yZ5.png
 
Galera que quer dar reembolso na 2070s de 3k por causa da 3060 ti da tera ta viajando. Por 3,5k essa placa ja esgota na hora e por 4k ainda ia ter muita gente comprando, acho que esse preço não ta nem perto do que vai ser a norma por um bom tempo.
 
Paguei o boleto da 3060, me desejem sorte.
 
É Amigos, foi triste, vou ficar sem a minha 2070S provavelmente, aparentemente a placa sumiu.
Agora se a Kabum não me der uma nova, vou ter que pegar reembolso e botar +800 pila pra comprar uma 3060Ti.
Nb46yZ5.png
Não têm está de ficar sem a placa. Se foi extraviado, a loja têm que te dar outro igual ou superior sem custo algum. Mete eles no Procon, que isso é causa ganha fácil.
 
Aqui a Kabum nada de postar minha placa pra um pagamento que já foi confirmado desde ontem cedo...

Método UPS Express
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo