Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Galera, qual a diferença real do Havit H2002D e do Redragon Zeus? já que são a mesma OEM da pra ir no mais barato ou a plaquinha adicional e a parada removível faz diferença no Redragon Zeus?
 
Galera, qual a diferença real do Havit H2002D e do Redragon Zeus? já que são a mesma OEM da pra ir no mais barato ou a plaquinha adicional e a parada removível faz diferença no Redragon Zeus?
Dizem que o Zeus é mais alto por causa da Placa USB e ele tbm fica com 7.1 (emulado). Tem o cabo removível do fone removível e acabou. Dependendo dos preços compensa mais comprar o Redragon, se ele tiver uns 80 reais a mais ainda vale a pena comprar. Off: Alguém sabe me dizer que fone é melhor? O Redragon Scylla ou o Onikuma K8 em quesito de áudio.
 
Pessoal, dúvida bem rápida e besta talvez, https://produto.mercadolivre.com.br...ano-arc-shp300-alta-qualidade-baixo-preco-_JM, comprar fone pelo mercadolivre é confiável? to pronto pra comprar esse modelo, mas como tenho medo de falsificações gostaria de saber se é seguro? valeu!!
A confiabilidade se deve ao vendedor, no caso essa é a loja oficial. Pode comprar tranquilo.

 
qual seria a melhor opção de fone sem fio para fps?
tenho um amigo que tem um hyper x revolver a anos e o fone esta se desfazendo
 
Pessoal, dúvida bem rápida e besta talvez, https://produto.mercadolivre.com.br...ano-arc-shp300-alta-qualidade-baixo-preco-_JM, comprar fone pelo mercadolivre é confiável? to pronto pra comprar esse modelo, mas como tenho medo de falsificações gostaria de saber se é seguro? valeu!!
É seguro sim amigo. Planejo comprar um fone por aí tbm. O vendedor que vi vender 110 por aí. O teu vendeu 2000 kkk. E a loja tem total de vendas de 3000 e tem avaliações no máximo. Diria que vale a pena sim.
 
É seguro sim amigo. Planejo comprar um fone por aí tbm. O vendedor que vi vender 110 por aí. O teu vendeu 2000 kkk. E a loja tem total de vendas de 3000 e tem avaliações no máximo. Diria que vale a pena sim.
A confiabilidade se deve ao vendedor, no caso essa é a loja oficial. Pode comprar tranquilo.

Obrigado pelas respostas!
 
Eae gente, bom dia, planejo comprar o Headset Havit H2002D nessa Black, o problema é que só posso pegar até 220 reais e aqui no BR esse fone tá por mais de 300, tenho medo de não abaixar, mas se der o azar tem remarcações dele que são mais baratas. Porém, caso eu tenha que pegar um outro fone quais desses vcs me indicariam? Redragon Scylla, Fortrek Crusader, Fortrek H2 Pro, Sharkoon Skiller SGH1, Onikuma K1 ou o Onikuma K8?
POR FAVOR, NÃO IGNORAR pls.
Alguém pode responder precisamente por favor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Obrigado pelas respostas!
De nada
 
Entre o Havit e Pichau P651 vocês acham que o preço de algum deles possa abaixar? Eu vi que o P651 vendeu por 240 um tempo atrás e o Havit eu não faço a menor ideia do preço, tô pensando se vale a pena esperar alguma promo que possa abaixar mais o preço de algum deles ou se vocês tem alguma recomendação nessa faixa de preço ai entre R$150-300, obrigado!
 
Entre o Havit e Pichau P651 vocês acham que o preço de algum deles possa abaixar? Eu vi que o P651 vendeu por 240 um tempo atrás e o Havit eu não faço a menor ideia do preço, tô pensando se vale a pena esperar alguma promo que possa abaixar mais o preço de algum deles ou se vocês tem alguma recomendação nessa faixa de preço ai entre R$150-300, obrigado!
O preço dos dois devem baixar sim mas vai demorar um pouco pq as lojas precisam vender os produtos que compraram com o dólar alto ainda. Mas mesmo se os dois tivessem mais baratos, até 300 reais melhor ir no cloud stinger que é superior a esses dois.
 
O preço dos dois devem baixar sim mas vai demorar um pouco pq as lojas precisam vender os produtos que compraram com o dólar alto ainda. Mas mesmo se os dois tivessem mais baratos, até 300 reais melhor ir no cloud stinger que é superior a esses dois.
Entendi, eu tô tentando economizar então talvez eu vá de Havit que está 190(não vi o frete ainda), vai ser Havit ou dou uma olhada nesse cloud stinger já que o P651 está 299 no boleto, obrigado.
 
Redragon zeus h510 não abaixa o preço nem por milagre, deveria ter comprado quando custava menos de 300
 
O preço dos dois devem baixar sim mas vai demorar um pouco pq as lojas precisam vender os produtos que compraram com o dólar alto ainda. Mas mesmo se os dois tivessem mais baratos, até 300 reais melhor ir no cloud stinger que é superior a esses dois.
Ouvi falar de muita gente que o som do Havit é superior ao do Cloud Stinger, principalmente por causa do isolamento, e cuidado pra quem comprar o Cloud Stinger, vi muito review falando do retorno e meu cunhado tem um. Realmente ele tem esse problema.
 
Ouvi falar de muita gente que o som do Havit é superior ao do Cloud Stinger, principalmente por causa do isolamento, e cuidado pra quem comprar o Cloud Stinger, vi muito review falando do retorno e meu cunhado tem um. Realmente ele tem esse problema.
Interessante, valeu pela info, eu tô realmente quase comprando o Havit, ainda mais pq o meu headset começou a descascar tem 2 dias
 
Rapaziada comprei esse kz edx pra uso diário, baratinho.
Alguém aqui tem esse modelo ou parecido? Não espero muito pelo preço mas vi muita gente falando bem. Se eu curtir quem sabe não compro um modelo mais completo
3EyA1AL.jpg
 
Fala pessoal.

Estou procurando um fone USB, que tenha bom controle de ruídos para trabalho (skype, teams...) e que tenha bom audio, conforto e resistencia (suor... kkkkk)

Estou olhando:
- Headset Gamer Logitech G433 7.1
- Hyperx Cloud II
- Fallen Morcego

Sabem qual seria melhor opcao ou outra sugestão?
 
Pessoal, qual headphone BT vocês indicam?

Pretendo usar na TV da sala, pra assistir filmes e séries de madrugada sem incomodar o povo daqui de casa.
 
Rapaziada comprei esse kz edx pra uso diário, baratinho.
Alguém aqui tem esse modelo ou parecido? Não espero muito pelo preço mas vi muita gente falando bem. Se eu curtir quem sabe não compro um modelo mais completo
3EyA1AL.jpg
É muito bom sim, bate muitos fones mais caros, tenho alguns aqui de marcas diversas, um dos meu favoritos é o Blon BL-03.
 
Alguém recomenda um headset na Aliexpress com a mesma faixa de preço do Havit 2002 ? Eu ia comprar o meu hoje mas aparentemente não tem como mais, a opção da China está cinza, sabem me dizer algum que é bom também e está vendendo por lá?
 
Alguém recomenda um headset na Aliexpress com a mesma faixa de preço do Havit 2002 ? Eu ia comprar o meu hoje mas aparentemente não tem como mais, a opção da China está cinza, sabem me dizer algum que é bom também e está vendendo por lá?
 
Podem me indicar bons headphones com tecnologia dolby atmos para eu usar com o xbox series x? Obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo