• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Cara... essas vendas da OLX eram tudo fake, assim como a grande maioria dos relatos e conversas de WhatsApp.

Pelo amor....

Ta mais do que na cara que isso foi terror fabricado para criar meme.

Teve gente que se ferrou? Sim... mas não foi tão generalizado quanto querem passar.

Terror fabricado pra gerar meme é ótimo. Agora que a corda afrouxou, virou terror pra meme. 😂
 
E ai?

Demons Souls vale para alguem que nunca terminou um "souls" (parei no meio de todos) exceto o Bloodborne? Vou parar no meio desse também?
 
kkkkkkkk que irado cara
pra terem colocado o kratos agora no Fortnite, é bem capaz que no fim do ano surja alguem trailler novo pra começar o marketing do Ragnarok mesmo, tipo no game awards

tomara!!! Esse jogo tá prometendo bastante. E parece que o GoW 4 saiu tipo ontem, passou muito rápido. Fazia muiiiiito tempo que eu não me empolgava com consoles. Que bom é estar de volta, heheheh
 
E ai?

Demons Souls vale para alguem que nunca terminou um "souls" (parei no meio de todos) exceto o Bloodborne? Vou parar no meio desse também?

Vai parar.
Se tiver jogos na sua espera/backlog, jogue-os.
Se não tiver mais nada pra jogar, ai talvez valha a pena dar uma chance.
 
Minha postagens, 99.9% tem algum teor de brincadeira. Até quando eu estava nervoso ontem e achei que tinha ido pra vala, postava exu caveirinha e coisas do gênero.

Negócio é usar para se distrair, o máximo possível, e GG.

admito que tenho medo de rir dessa música.Sei lá né. Não quero ter que chamar o Tio Spooky aqui em casa
 
um deles falou q fez pra um grupo de 6 amigos. Os outros não deixaram claro.

Nunca mais vou desconectar o Ps4 da rede daqui de casa para garantir que o sistema nao ache que eu resgatei os jogos para um PS4 fora da minha rede. Ja comprei um gerador para evitar o risco de acabar a energia :lol2:
 
Última edição:
Eu definitivamente não tenho mais energia e vontade de ter qualquer discussão a sério na internet. Por isso meus posts são 98,3% de baboseira idiota, como de maneira perspicaz foi percebido pelo @rlv1204 .
Não frequento fóruns de maneira ativa tem muitos anos, justamente por não ter paciência pra fazer mil dissertações com a verdade pura e absoluta sobre assunto X ou Y.
Tem anos que entro aqui em modo stalker, mais pra acompanhar a parte de Hardware de Pcs, mas nunca tive vontade de postar. Mesma coisa na Hardmob, que eu entrava desde a época que era Hardinfo e hosteavam shards de Ultima Online.
Discussão online por bobeira aleatória e nada importante não é comigo.
Resolvi criar a conta e postar baboseiras aqui por causa da ansiedade que tava aumentando durante o tópico preview, como eu expliquei no meu primeiro post quando resolvi criar essa conta.
O pessoal se leva a sério demais. Todo mundo quer ter razão em todos os assuntos que surgem, com suas conjecturas, sensatas ou não. E aí surgem absurdos como o maluco que queria chamar outro pra briga e as clássicas carteiradas "Eu sou isso, trabalho naquilo e fiz aquilo outro, sei tudo sobre esse assunto. Sua opinião é invalida".
Saudades dos tempos só de flame bocó de Quake vs. Unreal Tournament.

Nessas brigas é onde mais eu "bloqueio" o povo .

mas como disse um tempo atrás ( penso igual vc ) eu estou entrando mais aqui por conta do ps5 e que estou em casa trabalhando sozinho ( então tem hora que tenho que "Matar " um tempo oque vc iria tomar um cafézinho na copa e trocar uma idéia na empresa) ae acabo entrando aqui ...mas vire e mexe fico uns 3-4 meses sem entrar ou pra tirar algum tipo de duvida.

Como vc disse...tem uma galera que Vive muito a "internet"e o próprio fórum...ve duas mensagens que vc consegue tirar informação o resto é treta....os caras ainda estão querendo discutir quem tem razão na parada "sobre o ban" deixa essa po rra pra lá ....e tem cara que se diz "ADEVOGADO " e tá aqui.
 
Vai parar.
Se tiver jogos na sua espera/backlog, jogue-os.
Se não tiver mais nada pra jogar, ai talvez valha a pena dar uma chance.

Blz. Mais 10 dias sai Cyberpunk, entáo melhor nao dar um passo maior que a perna. Valeu
 
Pra mudar de assunto: quem que vai acompanhar a ccxp esse final de semana?
 
sua fan esta rodando? vi um no reddit que a fan dele simplesmente nao estava ligada!!
tenta trocar de local tambem pode ser que a saida de ar quente esteja obstruida por estar perto do pc ou parede sei la..

Está rodando sim, colocando a mão nas laterais eu não notei estar esquentando.
Além disso eu estou com outro PS5 de um amigo aqui e fiz o teste no mesmo lugar.
 
E ai?

Demons Souls vale para alguem que nunca terminou um "souls" (parei no meio de todos) exceto o Bloodborne? Vou parar no meio desse também?

é o mais difícil da serie na minha humilde opinião.Só vale se vc curtir a mecânica mais travada da serie souls, bloodborne nao tem nada a ver.
 
Olha só, o paladino da moralidade que estava criticando quem praticou irregularidades contratuais não tem o menor problema em dizer que não seguiria a lei brasileira quanto aos negócios jurídicos entre particulares... Deveria saber que qq vício oculto pode gerar o deafazimento do negócio, está na lei... Além de diversas outras hipóteses... Mas além de tudo deixa claro que utilizaria de intimidação é até mesmo violência para assegurar sua venda... Esse é o paladino que criticou quem quebrou regras de um cotrsto de adesão... Está aí a hipocrisia escancarada
capa-7.jpg
 
admito que tenho medo de rir dessa música.Sei lá né. Não quero ter que chamar o Tio Spooky aqui em casa
Pior não foi isso. Até eu ri alto ontem, no meio daquela tensão toda.

Veio a minha mensagem de erro, joguei o código na net e era o mesmo desse cara do chat gringo do Marcos, e ainda direcionou para a página da PSN BR de "conta suspensa". Fiz o teste do servidor, no PS5, e tava online. Quando eu estava escrevendo o relato aqui melhor, do nada, a tela pisca e volta ao normal :sefu: :thinking:

Brincadeira a parte, claro que isso não me tira do risco de nada, posso ser ban como qualquer um, e nem sei o que aconteceu aqui, mas que o timing de postar um vídeo desses zuando, e do nada piscar e resolver o problema, foi mortalmente sincronizado :nps2:
 
Vale a pena sim, assim como o Miranha só pra admirar os gráficos. Se vai largar no meio, pelo histórico? Bem Provável... 🤣
Estou esperando esse jogo baixar de preço só pra jogar por duas horas, falar: "nossa, parece um CG", e depois nunca mais relar. Igual Bloodborne. Tenho mídia física, tenho o da Plus e tenho a DLC. Nunca nem terminei :thinking:
 
Esse teu papinho burro não cola comigo amigão.

Tenta de novo.

Ae Amiguinho que se dói por eu ter falado ADEVOGADO hauhauhau
Nem sitei vc .( literalmente só vi mensagens falando sobre os bans).....não precisa me mandar mensagem no PRIVADO Mande aqui mesmo, eu literalmente to CAGANDO oque vc faz ou deixa de fazer .
Chega a ser bizarro vc se rebaixar a esse nível, querendo me provar que vc é um .....vai provar algo pra alguém que vá ligar pra isso hauauhahuahuahauhauhau Caraí olha o nível .
 
Ae Amiguinho que se dói por eu ter falado ADEVOGADO hauhauhau
Nem sitei vc .( literalmente só vi mensagens falando sobre os bans).....não precisa me mandar mensagem no PRIVADO Mande aqui mesmo, eu literalmente to CAGANDO oque vc faz ou deixa de fazer .
Chega a ser bizarro vc se rebaixar a esse nível, querendo me provar que vc é um .....vai provar algo pra alguém que vá ligar pra isso hauauhahuahuahauhauhau Caraí olha o nível .

Porque tu deixando a entender que eu estaria mentindo em ser advogado é de um nível altíssimo né?

Além de crime...

Falei no privado para te dar chance de se retratar.
 
Por que quem nao esta no risco de ban está tão preocupado assim? Na moralzinha, só pra saber mesmo.

Eu to no risco de ban e to suave, trabalhando, ouvindo um som, 18hs saio pra jogar meus jogos da Plus Collection e sextar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo