• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Depois fala se é bom .....vc tem o antigo ?

Pra fazer uma comparação ?
Não, é meu primeiro fone de PS mas no PC já tive vários, estou usando um Logitech PRO X que deixa esse no chinelo em quesito acabamento, mas também tem até metal nesse fone da Logitech que na época paguei uns 700 reais, hoje ele vale mais por conta da pandemia. Esse Pulse 3D é menor e menos robusto do que eu esperava, ele é cheio de botões que são tão pequenos e sensíveis que dá até medo de apertar. Dá a impressão que vai quebrar com uso contínuo e é super simplão, nem controle de altura tem, que é tão comum em qualquer fone. O som não testei ainda pois está carregando, mas o pessoal elogia isso nele.
 
Última edição:
Vc matou uns três de ataque cardíaco ontem a noite cara... :mao:
E quase morri de ataque cardíaco junto :mdr2:

Até agora não entendi o que foi aquilo. Até desisti na real. Negócio é jogar enquanto der e ser feliz.

Se eu for banido mesmo, porque ainda tô na lista de risco, eu já posto uma foto direta. Ainda fui dormir me sentindo mal pela galera que eu assustei sem querer :nps2:
 
Galera, alguem ai de São Paulo/sp conhece alguem que faz uma limpeza térmica topper ?
 
Bastante gente lia.

Recebi varias mps de gente dizendo que curtia o conteúdo.

Que bom que também curtiu.

O ''ninguém lia'' foi só sacanagem rs

Mas realmente, você trazia (e traz) muita coisa interessante, e muitas vezes de conteúdo pouco divulgado/acessível. Parabéns e obrigado!
 
Ta ai um trofeu que ninguem quer

129285006_667820313903404_1168516313739580400_n.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, alguem ai de São Paulo/sp conhece alguem que faz uma limpeza térmica topper ?


Ali na Sta Efigenia tem uma loja chamada TERRA GAMES, o Ricardo dono é muito atencioso e faz um trabalho incrivel.
 
Olhem nesse vídeo a diferença das duas ventoinhas:
Tipo Teardown e Tipo B ( em 4:55 também tem o barulho)



Essa Tipo B é da Nidec é uma bela duma porcaria, precisaram ainda fazer o remendo do ponto vermelho pra balancear essa monstro :mao:
Estou pensando seriamente e vou fazer a troca, quero o mais silencioso, não quero esse motor e que se ferre :haha:
Loteria lá vou eu :bwahaha:


Ri que o gordola bigodinho também faz parte do time dos gorilas riscando o console com a tampa.
@Maníaco Jogador contratação internacional pra equipe.
 
Ri que o gordola bigodinho também faz parte do time dos gorilas riscando o console com a tampa.
@Maníaco Jogador contratação internacional pra equipe.
Me poe no clube tambem, fiz dois talhos enormes quando fui tirar a tampa pra pintar (sim, pintei de preto e ta bonitasso {com plastidip, que da pra tirar, antes que me xinguem}). Inclusive nao só no PS5 que fiz um talho, acabei batendo o dedo e arranhou forte, me esvaí em sangue kkkkk Mais estabanado impossivel.
 
Ri que o gordola bigodinho também faz parte do time dos gorilas riscando o console com a tampa.
@Maníaco Jogador contratação internacional pra equipe.
Pior de tudo que tem um jeito correto de abrir. Meter força como alguns falam tá totalmente errado. :damn:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Me poe no clube tambem, fiz dois talhos enormes quando fui tirar a tampa pra pintar (sim, pintei de preto e ta bonitasso {com plastidip, que da pra tirar, antes que me xinguem}). Inclusive nao só no PS5 que fiz um talho, acabei batendo o dedo e arranhou forte, me esvaí em sangue kkkkk Mais estabanado impossivel.
Aqui consegui tirar esses talhos cinzas/brancos com paciência, flanela e álcool isopropílico. Mas não foi fácil.
 
Ri que o gordola bigodinho também faz parte do time dos gorilas riscando o console com a tampa.
@Maníaco Jogador contratação internacional pra equipe.
Ontem eu dei a dica do álcool 90% pro
34488.jpg
... e ele conseguiu.

Vou tentar no meu hoje. Só espero não sair com metade da tampa na mão, graças a minha destreza de chimpanzé :lol2:

Depois falo no que deu.
 
Queria ver qual minha ventoinha mas N tenho coragem de tirar a tampa kkk
 
Eu tinha tirado algumas antes de dar a demão final de tinta. Então ele ainda tava com algumas falhas (ali perto do logo da Sony) e um pouco de textura "casca de laranja". Agora ta lisinho e brilhante, depois tiro fotos novas.

bCoaYoE.jpeg
DmkmVSC.jpeg

Ficou muito bom. Quantas demãos? E deu uma lata só?
 
Galera, alguem ai de São Paulo/sp conhece alguem que faz uma limpeza térmica topper ?
Tantus games na Santa Efigênia é mto bom. Se quiser ver o trabalho dele, ele tá no canal TAG games.
 
Me poe no clube tambem, fiz dois talhos enormes quando fui tirar a tampa pra pintar (sim, pintei de preto e ta bonitasso {com plastidip, que da pra tirar, antes que me xinguem}). Inclusive nao só no PS5 que fiz um talho, acabei batendo o dedo e arranhou forte, me esvaí em sangue kkkkk Mais estabanado impossivel.
foi esse spray?
 
Em relação ao meu Dualsense com problema, eu tinha postado aqui ontem que o atendente do reclame aqui do Magalu me ofereceu 200 reais + 100 reais de cupom no site todo, caso eu comprasse um novo Dualsense.

Então, hoje uma atendente do consumidor.gov deles me ligou oferecendo 469 reais, ou seja, valor integral de um Dualsense. Eles basicamente me deram um Dualsense novo!

E mais, a atendente aparentemente não sabia que eu já tinha acertado com outro atendente o recebimento dos 200 + 100 do cupom, então se eu ficasse quieto, eu poderia receber dois ressarcimentos, o que até ultrapassaria o valor de um novo Dualsense.

Na hora eu não avisei pra ela que já tinha acertado isso com outro atendente, fingi que não haviam me oferecido nada ainda, só pra ela confirmar que vou receber os 469 reais mesmo sem nenhum risco dela mudar de ideia, mas depois falei com o outro atendente do reclame aqui e expliquei pra ele a situação, pedi pra ele cancelar a transferencia de 200 e o cupom de 100 também, porque o valor integral que a outra atendente me ofereceu já era suficiente pra mim e eu não queria agir de má fé ganhando dois ressarcimentos se aproveitando de dois atendimentos diferentes sem eles saberem.

No final ele agradeceu por avisar, falou que cancelou o transferencia dos 200, mas falou que eu poderia ficar com o cupom de 100 reais. No final das contas então, vou receber o 469 reais (valor completo de um Dualsense) + 100 de cupom + uns 30 reais de volta no Magalupay referente a compra do Dualsense. Enfim, mais do que satisfeito com o atendimento deles nessa parte, me surpreenderam bastante já que não tinham obrigação nenhuma de me darem um Dualsense novo. Agora é ter paciencia com a Sony pra consertar esse que está com problema, e ai vendo ele.
 
Última edição:
A falta de estoque é no Brasil ou nos EUA e Europa também?
 
Porque eles capam o jogo desse jeito sendo que tem capacidade para rodar com taxa melhorada de quadros e melhor resolução, tipo GOW?

Não entendo! Não faz sentido! :chan:
caparam porque os consoles antigos nao sustentavam 60 - os dev tem que liberar patches especificos para o jogo rodar no PS5 agora
 
Finalmente chegou a sexta-feira, e finalmente não está fazendo um calor do inferno (o PS5 aqui fica na sala e só tenho ar condicionado no quarto), eis que ligo o console cai um trovão do caralho aqui. Desliguei e tirei da tomada.

Recomendações de nobreak? :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo