• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Daqui a pouco vao pegar o pisca pisca de natal e colocar no console, vão falar que é RGB.
Chegou tarde nessa ideia:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Queria ver como fica os leds com o ps5 ligado sem as tampas.
Caralho. Bem pensado...

Agora até eu tô curioso, mas nem a pau vou correr o risco de riscar tudo novamente. Vou ficar te devendo essa :nps2:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ficou muito bom já.
Eu porque não tirei foto do antes, quem visse teria certeza que sou um no mínimo um chimpanzé. Logo eu, o cara que fala que cuida até da caixa.

:okay:
Eu também. Fico passando paninho das coisas. Maior viadagem. Do nada quase estouro os pinos da tampa do meio por pura burrice.

Pelo menos deu uma melhorada. Mas foi funda a parada. Ali não teve jeito a não ser usar força. Força e uma porrada de álcool 90% ...

Mas não estou dando sorte com o PS5 em quase nada (tirando o quase ban que ressuscitou de ontem). No dia que ele chegou, fui guardar a caixa com o maior cuidado no guarda-roupas, pra vender certinho depois, e quase rasga a luva externa porque enroscou em uma parte lá que eu não vi (não chegou a rasgar, mas foi quase).

Aí toda essa história dos últimos dias, e agora essa dos pinos e do cooler de cereja ser o mais bosta.

Vamos ver se ele fica sem defeito crônico pelo menos.
 
Daqui a pouco vao pegar o pisca pisca de natal e colocar no console, vão falar que é RGB.
Pagando 4.7k? Eu quero que o meu me faça massagem e se duvidar até arrume minha cama. :nerd:
 
Pagando 4.7k? Eu quero que o meu me faça massagem e se duvidar até arrume minha cama. :nerd:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa galera é muito pirada, peguei meu PS4 em fevereiro de 2014, só abri para trocar o HD interno que era muito de boa, vendi em 2017 e tenho contato com cara que comprou, tá funcionando até hoje.

Peguei o PS4 Pro logo que saiu e só fui abrir e trocar a pasta térmica esse ano, fiz por pura frescura e realmente melhorou o barulho da turbina. Vendi e o cara que comprou tbm tá super de boa, tenho ambos no facebook e os 2 consoles funcionando perfeitamente.

Nunca fiz nenhuma gambiarra de fan, refrigeração e etc. Meu PS5 tá ligado hoje O DIA TODO e tá um calor infernal no RJ. Ta certo que não joguei nada, só que fui jogar agora no começo da noite um pouco de The Last Guardian e minha esposa ligou o ar kkkkkkkkkkkkkk.

4.7 é uma grana legal, só que para quem vem do PC isso ultimamente não dá para porra nenhuma praticamente. :haha3:
Quando a 3080 chegar aqui eu já to pensando em passar pra frente, vou ter que trocar de fonte e monitor tbm. :mesa:
 
RjxEq7j.jpg


itKxduC.jpeg


@Panda @|K2|

Foi difícil e precisou de um pouco de força pra tirar os riscos brancos, mas ficou melhor do que estava.

Do lado do socket m2 tava suave. Tirei porque eu já tinha desmontado tudo e tava fácil.

Fica aí a dica do pano + álcool 90% caso alguém seja um bonobo e arranhe de branco a parte interna do console.

Tem sempre solução.
Se a flanela com alcool não der jeito, você pode esconder os riscos usando o PS5 como um quadro de recados assim. 🤣

porta-recados-lousa-recados.jpg
 
Eu tinha tirado algumas antes de dar a demão final de tinta. Então ele ainda tava com algumas falhas (ali perto do logo da Sony) e um pouco de textura "casca de laranja". Agora ta lisinho e brilhante, depois tiro fotos novas.

bCoaYoE.jpeg
DmkmVSC.jpeg

o que você usou pra fazer isso? Pode me mandar MP
 
foi esse spray?
Usei esse


Ele é preto brilhante, nao é black piano até pq é emborrachado, mas o fosco fica mt....fosco kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ficou muito bom. Quantas demãos? E deu uma lata só?
Boa!
Cara, foram umas 4, na parte de tras passei 3 pra não perder o detalhe do "relevo" que a Sony fez. Uma dica, se for fazer, é colocar a lata dentro de uma panela com agua morna/quente (uns 50 graus) por uns 10 minutos antes de aplicar. Com o fogo desligado OBVIAMENTE, só pra aquecer um pouco a tinta. Ela sai muito mais uniforme e não forma grumos.
 
Rsrs bem na saída de ar, jogando o ar de volta, engenheiros da Sony falharam, ainda bem que existe o Misael para arrumar


Screenshot_2020-12-04-20-48-16-811_com.facebook.katana.jpg
:genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio: :genio:

Todos os engenheiros erraram, só o moleque do grupo de facebook que tá certo.
 
Detalhe, o mlk deixo zero de espaço pra parede.

Ai n tem cooler que aguente.
Sabe o que eu tava pensando?

Se o cara deixasse o console de lado, sem prensar na parede, ia fluir bem melhor sem toda essa bosta.

Eu faço isso no meu.
 
Sabe o que eu tava pensando?

Se o cara deixasse o console de lado, sem prensar na parede, ia fluir bem melhor sem toda essa bosta.

Eu faço isso no meu.

Exato, também faço isso. Até agr o console n apresenta problemas de super aquecimento.

Se vc reparar, os que reclamam que esquentam, são justamente que colocam eles naqueles espaço de leitor de DVD em painel ou rack de sala. Ai n tem cooler que ajude.

Tem que deixa ele com espaço livre e arejado, não só ele como tds os consoles.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Exato, também faço isso. Até agr o console n apresenta problemas de super aquecimento.

Se vc reparar, os que reclamam que esquentam, são justamente que colocam eles naqueles espaço de leitor de DVD em painel ou rack de sala. Ai n tem cooler que ajude.

Tem que deixa ele com espaço livre e arejado, não só ele como tds os consoles.

Fiquei jogando umas 5 horas MM hoje. Felizmente ainda n tive queda de fps notória, bug ou crash.

Fui colocar a mão no conector hdmi e tava morno, o do ps4 esquentava BEM mais.
 
Nem falem em MM. Desisti de tentar gastar meu IPI na Kabum, e pedi pra me estornarem o dinheiro.
 
Nem falem em MM. Desisti de tentar gastar meu IPI na Kabum, e pedi pra me estornarem o dinheiro.

Melhor ficar ctg e dps tu compra, pode ser até lá msm mas ai tu vê oq é melhor.

Pior que tenho um MM Ultimate sobrando aqui que peguei do bug da Rihappy, vou vender em uma loja aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nem falem em MM. Desisti de tentar gastar meu IPI na Kabum, e pedi pra me estornarem o dinheiro.

Ah, se não me engano, tem segundo lote pra chegar semana 18/12. Console, jogos e acessórios.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora que reparei no teu nick, tu me add na PSN kkkk

Acabei add pq sabia que era daqui mas nem sonhava quem era kkkk
 
Ps5 virou pc?
Os caras ficaram 7 meses falando que console é só sentar e jogar e agora ficam nessa desmontagem e querendo saber se o console vai fazer oc, se está frio, daqui a pouco vão cobrar a Sony o msi aftburner para olhar o fps e temperatura.
Estranho que nem no meu pc fico com isso.
O MSI AB já existe, é só ir no canal da Digital Foundry e ver a resolução, presets e framerate :bwahaha:
 
Melhor ficar ctg e dps tu compra, pode ser até lá msm mas ai tu vê oq é melhor.

Pior que tenho um MM Ultimate sobrando aqui que peguei do bug da Rihappy, vou vender em uma loja aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Ah, se não me engano, tem segundo lote pra chegar semana 18/12. Console, jogos e acessórios.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora que reparei no teu nick, tu me add na PSN kkkk

Acabei add pq sabia que era daqui mas nem sonhava quem era kkkk

Eu adicionei todo mundo que tava na lista.
Mas tem um povo setado pra não receber friend request, enfão divago sobre a razão de pedirem pra por o nome na lista. 🤷🏻‍♂️

Quanto ao MM, eu to sentindo que vão galhofar nos preços nesse lote novo por conta do natal.
Prefiro pegar a grana de volta e ficar comigo pro caso de aparecer algum lugar com desconto bacana. Melhor que ficar preso dependente dos créditos de uma única loja.
 
Esse é o cara que abre console novo e diz que a pasta térmica vem ressecada de fábrica e precisa ser trocada....top demais :facepalm:


Esses caras tiveram que inventar mil coisas pra fazer desde que acabaram os mod chip.

Eu até gosto desses caras, mas falar isso de pasta pré-aplicada exala querer empurrar manutenção em console novo.

Chato isso.
 
RjxEq7j.jpg


itKxduC.jpeg


@Panda @|K2|

Foi difícil e precisou de um pouco de força pra tirar os riscos brancos, mas ficou melhor do que estava.

Do lado do socket m2 tava suave. Tirei porque eu já tinha desmontado tudo e tava fácil.

Fica aí a dica do pano + álcool 90% caso alguém seja um bonobo e arranhe de branco a parte interna do console.
O meu tá riscado também. Mas como fica tampado. Deixa os riscos ali
 
O meu tá riscado também. Mas como fica tampado. Deixa os riscos ali
Esse plástico interno tem um visual bem safado. A grana foi para o sistema de dissipação.

Concordo com a escolha da Sony. Pelo menos isso fica escondido.

Nem mexe muito nessa joça não, porque arranha bem quando você tenta limpar muito. Se fizer, faça com cuidado, igual eu e o Panda.
 
Me poe no clube tambem, fiz dois talhos enormes quando fui tirar a tampa pra pintar (sim, pintei de preto e ta bonitasso {com plastidip, que da pra tirar, antes que me xinguem}). Inclusive nao só no PS5 que fiz um talho, acabei batendo o dedo e arranhou forte, me esvaí em sangue kkkkk Mais estabanado impossivel.
Manda fotos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse plástico interno tem um visual bem safado. A grana foi para o sistema de dissipação.

Concordo com a escolha da Sony. Pelo menos isso fica escondido.

Nem mexe muito nessa joça não, porque arranha bem quando você tenta limpar muito. Se fizer, faça com cuidado, igual eu e o Panda.
Ando tão desanimado. Deixo ele na horizontal, aí quando chegou coloquei dupla face bem em cima daquela espuma que tem na base, adivinha, fui tirar a dupla face e veio junto a espuma. Tô pra achar um mais desanimado que eu nessa joça.

 
Ando tão desanimado. Deixo ele na horizontal, aí quando chegou coloquei dupla face bem em cima daquela espuma que tem na base, adivinha, fui tirar a dupla face e veio junto a espuma. Tô pra achar um mais desanimado que eu nessa joça.

pq vc foi colocar a fica dupla face?
 
Voce chegou a testar o Pro X com o Tempest do ps5? Pensei em fazer isso aqui mas acabei nem fazendo porque uso o meu para trabalho e está devidamente calibrado e etc. se você fizer, conta pra gente o resultado depois?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse preço de 599 era o preço padrão dele antes da pandemia/alta do dólar. Devido às circunstâncias. Tá um preço bacana. Como é pro PS e não pro pc, o blue voice do modelo mais avançado não vai fazer falta. Boa compra pra quem tiver pesquisando.

Bacana, fiquei com vontade, mas se sabe né, cascalho falta..
 

Users who are viewing this thread

  • Adon
Voltar
Topo