• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Não, é meu primeiro fone de PS mas no PC já tive vários, estou usando um Logitech PRO X que deixa esse no chinelo em quesito acabamento, mas também tem até metal nesse fone da Logitech que na época paguei uns 700 reais, hoje ele vale mais por conta da pandemia. Esse Pulse 3D é menor e menos robusto do que eu esperava, ele é cheio de botões que são tão pequenos e sensíveis que dá até medo de apertar. Dá a impressão que vai quebrar com uso contínuo e é super simplão, nem controle de altura tem, que é tão comum em qualquer fone. O som não testei ainda pois está carregando, mas o pessoal elogia isso nele.
Dos fones “gamers” galera elogia muito esse logitech pro x, se meu Hyperx alpha morrer, vou nesse da logitech sem dúvida.
Tenho também um fone da Sony, som bom, mas acabamento péssimo, acho que é o pior fone que já comprei em acabamento
 
Cara vi que o Logitech G PRo está em promoção hoje, saindo 599 pilas na amazon, não acopanho mas pelo que vi o preço está muito bom..

Tenho o HyperX Cloud Stinger Core, não é dos mais caros e fodões mas é uma opção muito boa pra quem não quer gastar muito.. hoje acho que ta mais de R$260, mas em 2019 paguei R$160 em uma promo na Magalu
 
Dos fones “gamers” galera elogia muito esse logitech pro x, se meu Hyperx alpha morrer, vou nesse da logitech sem dúvida.
Tenho também um fone da Sony, som bom, mas acabamento péssimo, acho que é o pior fone que já comprei em acabamento
Será que ele é melhor que o cloud revolver?
 
Não, é meu primeiro fone de PS mas no PC já tive vários, estou usando um Logitech PRO X que deixa esse no chinelo em quesito acabamento, mas também tem até metal nesse fone da Logitech que na época paguei uns 700 reais, hoje ele vale mais por conta da pandemia. Esse Pulse 3D é menor e menos robusto do que eu esperava, ele é cheio de botões que são tão pequenos e sensíveis que dá até medo de apertar. Dá a impressão que vai quebrar com uso contínuo e é super simplão, nem controle de altura tem, que é tão comum em qualquer fone. O som não testei ainda pois está carregando, mas o pessoal elogia isso nele.
Voce chegou a testar o Pro X com o Tempest do ps5? Pensei em fazer isso aqui mas acabei nem fazendo porque uso o meu para trabalho e está devidamente calibrado e etc. se você fizer, conta pra gente o resultado depois?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara vi que o Logitech G PRo está em promoção hoje, saindo 599 pilas na amazon, não acopanho mas pelo que vi o preço está muito bom..

Tenho o HyperX Cloud Stinger Core, não é dos mais caros e fodões mas é uma opção muito boa pra quem não quer gastar muito.. hoje acho que ta mais de R$260, mas em 2019 paguei R$160 em uma promo na Magalu
Esse preço de 599 era o preço padrão dele antes da pandemia/alta do dólar. Devido às circunstâncias. Tá um preço bacana. Como é pro PS e não pro pc, o blue voice do modelo mais avançado não vai fazer falta. Boa compra pra quem tiver pesquisando.
 
Rsrs bem na saída de ar, jogando o ar de volta, engenheiros da Sony falharam, ainda bem que existe o Misael para arrumar


Screenshot_2020-12-04-20-48-16-811_com.facebook.katana.jpg
 
Rsrs bem na saída de ar, jogando o ar de volta, engenheiros da Sony falharam, ainda bem que existe o Misael para arrumar


Screenshot_2020-12-04-20-48-16-811_com.facebook.katana.jpg
O que mais veremos logo mais são mods e mods.
 
Bobagem isso ai. Conforme o Gamer Nexus mostrou, aberturas laterais ajudariam muito mais o console a trabalhar frio, mas a Sony priorizou essa estética maluca. Não é a primeira vez que ela faz isso.

Não duvido que apareçam capas com mesh no Ali em pouco tempo.
 
RjxEq7j.jpg


itKxduC.jpeg


@Panda @|K2|

Foi difícil e precisou de um pouco de força pra tirar os riscos brancos, mas ficou melhor do que estava.

Do lado do socket m2 tava suave. Tirei porque eu já tinha desmontado tudo e tava fácil.

Fica aí a dica do pano + álcool 90% caso alguém seja um bonobo e arranhe de branco a parte interna do console.
 
Gente, vocês são muito corajosos. Eu só vou tirar essas laterais quando for pra limpar ou trocar por algum modelo personalizado. :haha:
 
Gente, vocês são muito corajosos. Eu só vou tirar essas laterais quando for pra limpar ou trocar por algum modelo personalizado. :haha:
Eu vou tirar quando eu for usar aspirador de pó nas saídas dele. Haha.

Até.
 
Em uma semana de uso já tinha uma camada de pó quando tirei. Aqui tem muita poeira e o PS5 é um bom aspirador.

O que tu fez?

Só aspirou naqueles buracos que tem no console?

Ou chegou a desmontar o fan e limpar?
 
Gente, vocês são muito corajosos. Eu só vou tirar essas laterais quando for pra limpar ou trocar por algum modelo personalizado. :haha:
Sabe qual é o ponto bom daquela merda toda de ontem a noite? Se você não tiver um AVC, depois de uma dessas você não liga mais pra nada do mesmo jeito que antes :bwahaha::sefu:

E aqueles riscos brancos batiam fudido no coração, mesmo ficando escondidos. Olhando aqui ficou meio estranho na foto, mas é o plástico interno do console que não é dos melhores. Ficou bem melhor.
 
Ps5 virou pc?
Os caras ficaram 7 meses falando que console é só sentar e jogar e agora ficam nessa desmontagem e querendo saber se o console vai fazer oc, se está frio, daqui a pouco vão cobrar a Sony o msi aftburner para olhar o fps e temperatura.
Estranho que nem no meu pc fico com isso.
 
Ps5 virou pc?
Os caras ficaram 7 meses falando que console é só sentar e jogar e agora ficam nessa desmontagem e querendo saber se o console vai fazer oc, se está frio, daqui a pouco vão cobrar a Sony o msi aftburner para olhar o fps e temperatura.
Estranho que nem no meu pc fico com isso.
Meu caso só foi pra tirar as marcas brancas que eu tinha desmontado errado mesmo, no dia que fui ver o modelo do cooler.

Tenho o péssimo hábito de nem manutenção fazer em console. Meu Pro já parecia um ventilador. Mais de 4 anos sem limpar, parecia que ia explodir.
 
Ps5 virou pc?
Os caras ficaram 7 meses falando que console é só sentar e jogar e agora ficam nessa desmontagem e querendo saber se o console vai fazer oc, se está frio, daqui a pouco vão cobrar a Sony o msi aftburner para olhar o fps e temperatura.
Estranho que nem no meu pc fico com isso.

Sabe filho?

Então... :sefu:
 
RjxEq7j.jpg


itKxduC.jpeg


@Panda @|K2|

Foi difícil e precisou de um pouco de força pra tirar os riscos brancos, mas ficou melhor do que estava.

Do lado do socket m2 tava suave. Tirei porque eu já tinha desmontado tudo e tava fácil.

Fica aí a dica do pano + álcool 90% caso alguém seja um bonobo e arranhe de branco a parte interna do console.

Ficou muito bom já.
Eu porque não tirei foto do antes, quem visse teria certeza que sou um no mínimo um chimpanzé. Logo eu, o cara que fala que cuida até da caixa.

:okay:
 
RjxEq7j.jpg


itKxduC.jpeg


@Panda @|K2|

Foi difícil e precisou de um pouco de força pra tirar os riscos brancos, mas ficou melhor do que estava.

Do lado do socket m2 tava suave. Tirei porque eu já tinha desmontado tudo e tava fácil.

Fica aí a dica do pano + álcool 90% caso alguém seja um bonobo e arranhe de branco a parte interna do console.

Queria ver como fica os leds com o ps5 ligado sem as tampas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo