• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já venho fazendo isso.
Com o passar do tempo ficamos mais atentos as pessoas tóxicas.

cara eu n te conheço nem nada mais tome cuidado com as pessoas que te cerca viu, vivemos tempos em que esse planeta virou um hospício a céu aberto...
 
  • Curtir
Reações: ReD
A minha ficou parada em são paulo desde quinta feira a noite e só entregaram no começo da segunda..

Bom saber pq vou trocar minha 2060 e a próxima pego com Azul, ridículo isso...

Mas boto fé que chega aí hoje
É, parece que vem hoje por estar em Campinas.
Vamos ver.
Isso porque pela Braspress foi pessimo com a Terabyte vindo peças do sul, aí resolvi UPS. Deu na mesma.
 
vcs ficam ai falando falando q n vai rodar e tal
ai vai ver o cara tem 2080, 3070 com monitor 4k
kkkkkkk eu vou jogar nem se for pro grafico ficar igual minecraft
1050ti q lute (lacrei)
 
Não acho o driver da Nvidia em lugar nenhum, podem mandar o link?
 
É, parece que vem hoje por estar em Campinas.
Vamos ver.
Isso porque pela Braspress foi pessimo com a Terabyte vindo peças do sul, aí resolvi UPS. Deu na mesma.
To com um cooler 212 pra chegar da Tera tbm... Coloquei Jadlog e to vendo q só vou receber ano que vem :bwahaha:
 
Saiu o driver da Nvidia?
 
Não tinha achado no site, mas vi aqui no GeForce Experience

Tinha checado primeiro lá, depois de rodar a internet, o Geforce Experience resolveu mostrar o driver novo.
 
Tem só no site da Nvidia né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O meu no Geforce Experience não aparece :mesa:
Captura-de-tela-2020-12-09-104046.png

aqui nada
 
Tava doido pra trocar a GPU antes do Cyberpunk, mas vou ter que empurrar essa compra só pro começo de 2021 :nooo:
Mas vamos que vamos, se rodar no 1080p30fps já to feliz.
 
Eu não to entendendo essa informação



Só vai de fato atualizar qdo liberar o jogo. Vai ficar nessa tela ai de 5 em 5 min reprogramando o download.
 
Tem só no site da Nvidia né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O meu no Geforce Experience não aparece :mesa:
Aqui no GeForce Experience não aparece esse 460 tbm, só aparece até o 457.
 
cyberpunk-2077-sera-outro-jogo-no-lancamento-diz-desenvolvedor.jpg

Cyberpunk 2077 será “outro jogo” com a atualização no lançamento, diz desenvolvedor
Principalmente nos consoles



As primeiras análises de Cyberpunk 2077 foram divulgadas na última segunda-feira (8), com impressões positivas de forma geral, mas sendo assombradas (quase de forma unânime) por um elemento: bugs.

A CD Projekt Red anunciou anteriormente que o jogo receberá uma atualização no dia do lançamento para ajustar esses erros. Agora, o desenvolvedor Fabian Mario Döhla garantiu que o patch realmente adicionará muitas correções.

Em uma série de postagens em resposta para fãs no Twitter, Döhla explicou que muitos bugs que foram encontrados por avaliadores foram corrigidos e ainda pediu para que os jogadores prestem atenção ao ajustar a configuração do jogo ao rodar no PC, evitando assim problemas extras.

Por fim, o desenvolvedor afirmou que aqueles que optaram pela versão de console não precisam se preocupar: “É um jogo diferente com a atualização nos consoles”.



 
será que esse jogo vai render quantas horas de gameplay pra platinar ?
 
clica em Procurar Atualizações ali em cima e depois apareceu aqui a versão 460.79
212121.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo