[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Só tem duas coisas que me incomodam até agora, o personagem ficar parecendo um palhaço de circo e na dublagem ficarem chamando os eurodollars de ''édinhos''
OP48Ax9.jpg
Era pra parecer o palhaço mas ficou parecendo mesmo um traveco. :sefu:
 
Pra quem não conhece, o youtuber Geralt sempre posta presets pra 60+ em jogos novos numa variedade de gpus.
No vídeo a seguir, a 5700xt.



Não vou mentir, considerando que é a placa da amd recomendada pra 1440p o desempenho tá bosta. Eu particularmente esperava um mix de alto e médio pra uns 70 fps+ e assim tankar uns fps dips pra ainda ficar acima de 60. É o que acontece comigo em RDR2.
Eu acho que com umas gambiarras e mais um tempo pra amadurecimento de drivers e patches o jogo fica satisfatório. Era exatamente isso o que eu temia quando resolvi fazer o cancelamento da pre-order. Vou ficar sossegado aqui e aproveitando as prints do pessoal enquanto ataco mais uns jogos do backlog e jogo essa belezura em Janeiro.
 
Última edição:
Alguém mais com problemas de texturas ai ? Aqui tem hora que fica muito feio principalmente longe, parece um borrão...já tentei de tudo...tá tudo atualizado também.
 
Como? Aqui está terrível a performance em 1440p. Só três opções no Alto, o resto tudo no médio e o visual está bem meh pra entregar apenas 56fps com apenas isso na tela.

Rf5aFwF.jpg


mWMx94Q.jpg


Se você duvida de mim, eu não vou gravar video e etc huauaua

Seu setup é esse da assinatura, sem SSD?

Requisito pra "médio" lá do forum da CDProjekt já era SSD com 1060 6gb, imagino que HIGH já precise de nvme ou ssd com dram. Meu "chute"
 
Mano do céu, jogar esse jogo em 1440P com HDR ativo é um caminho sem volta, é BIZARRO o quanto o jogo fica superior (visualmente falando) se comparado ao 1080p. Não jogo o tempo todo pq meu monitor é 1080p e 1440p é só na TV, e jogar olhando pra cima haja pescoço. Inclusive fica o feedback minha config atual segurou 1440P HDR10 Ultra a 60FPS tb, em 1080p ela tb segura porem a gpu fica a 70%, em 1440p já fica em 95-99%. Se eu jogar em 1440P com DSR ativo muda alguma coisa visualmente falando? Ou só mudaria se eu realmente jogar em 1440P?
 
Alguém tem um tutorial ou sabe ensinar como funciona hackear aquelas matrizes.

C9 2R
1B .. ..
E3 .. ..

Esse tipo de puzzle.


To querendo saber também! Não entendi foi nada disso ontem qdo joguei. Hoje vou tentar entender melhor.
 
Se você duvida de mim, eu não vou gravar video e etc huauaua

Seu setup é esse da assinatura, sem SSD?

Requisito pra "médio" lá do forum da CDProjekt já era SSD com 1060 6gb, imagino que HIGH já precise de nvme ou ssd com dram. Meu "chute"
SSD não dá performance ainda. Sei lá porque inventaram isso pra esse jogo. Faz sentido nenhum. Ninguém tá usando API que vai fazer isso no futuro. Nenhum jogo tá usando.
 
Mano do céu, jogar esse jogo em 1440P com HDR ativo é um caminho sem volta, é BIZARRO o quanto o jogo fica superior (visualmente falando) se comparado ao 1080p. Não jogo o tempo todo pq meu monitor é 1080p e 1440p é só na TV, e jogar olhando pra cima haja pescoço. Inclusive fica o feedback minha config atual segurou 1440P HDR10 Ultra a 60FPS tb, em 1080p ela tb segura porem a gpu fica a 70%, em 1440p já fica em 95-99%. Se eu jogar em 1440P com DSR ativo muda alguma coisa visualmente falando? Ou só mudaria se eu realmente jogar em 1440P?
Muda. Fica mais nítido. Mas eu não gosto de DSR pq aumenta o input lag.
 
Se você duvida de mim, eu não vou gravar video e etc huauaua

Seu setup é esse da assinatura, sem SSD?

Requisito pra "médio" lá do forum da CDProjekt já era SSD com 1060 6gb, imagino que HIGH já precise de nvme ou ssd com dram. Meu "chute"

SSD tá na assinatura, mas não importa pois não to tomando drop de FPS por conta de engasgadas. A performance tá ruim mesmo.
 

Quais configus no jogo tá usando? Aqui ta dando umas engasgadas na cidade quando faco movimento também. Muito estranho vei.


Mano, vc tá usando o preset automatico ou tá configurando algumas coisas? Pq meu problema tá sendo na cidade.

Ex: Faco um movimento brusco com o mouse o fps cai, ou entao quando vou rotacionando a câmera com o mouse enquanto estou digirindo o fps da uns trops ferrenhos.

Tenho mesmo setup que o seu praticamente e to usando DSR na nvidia pra jogar no meu monitor humilde 1080p. Gostei do resultado. No entanto, tenho que utilizar com dlss ativo.
 
To querendo saber também! Não entendi foi nada disso ontem qdo joguei. Hoje vou tentar entender melhor.

É bem facil depois que voce pega o jeito, mas é dificil de explicar, é como se fosse uma matriz de matematica.

Tipo, tu pega algum codigo da primeira linha e ele libera a coluna naquele codigo , dai tu pega outro codigo na coluna que voce escolheu e ele libera a linha e assim vai, o objetivo é conseguir fazer o codigo inteiro desejado na mesma ordem.

Nao deve ter dado pra entender nada, mas recomendo fazerem o tutorial.
 
Judy :love:

jYPI85p.png

XFei5lx.png

HWq0eVi.png
 
Quais configus no jogo tá usando? Aqui ta dando umas engasgadas na cidade quando faco movimento também. Muito estranho vei.



Mano, vc tá usando o preset automatico ou tá configurando algumas coisas? Pq meu problema tá sendo na cidade.

Ex: Faco um movimento brusco com o mouse o fps cai, ou entao quando vou rotacionando a câmera com o mouse enquanto estou digirindo o fps da uns trops ferrenhos.

Tenho mesmo setup que o seu praticamente e to usando DSR na nvidia pra jogar no meu monitor humilde 1080p. Gostei do resultado. No entanto, tenho que utilizar com dlss ativo.
Configurei, deixa eu te mandar meu preset, 1sec e já edito esse post
 
Se você duvida de mim, eu não vou gravar video e etc huauaua

Seu setup é esse da assinatura, sem SSD?

Requisito pra "médio" lá do forum da CDProjekt já era SSD com 1060 6gb, imagino que HIGH já precise de nvme ou ssd com dram. Meu "chute"

Eu imagino que é o unico jogo do pc que precisa de um nvme ou ssd de qualidade mesmo.

Nem o SSD normal ta dando conta de carregar as texturas. O meu é um daqueles ssd mais baratos da kingstom e não da conta não, tem vez que da popup de textura ainda ou demora carregar um pouco em areas com muita textura.
 
Não consigo jogar sem Film Grain e Chromatic Aberration, acho o visual melhor com esses efeitos ligados :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



DESASTRE? Só se for no PS4, no PC não tá tão DESASTRE assim... contexto please :br:
Assistiu o vídeo?
 
coloquei o corpo pra fora do carro e a cabeça sumiu, ficou só o cotoco do pescoço.
2077 é, realmente um ano revolucionário, impedindo assim de levar headshot. :doge:
 
Quais configus no jogo tá usando? Aqui ta dando umas engasgadas na cidade quando faco movimento também. Muito estranho vei.



Mano, vc tá usando o preset automatico ou tá configurando algumas coisas? Pq meu problema tá sendo na cidade.

Ex: Faco um movimento brusco com o mouse o fps cai, ou entao quando vou rotacionando a câmera com o mouse enquanto estou digirindo o fps da uns trops ferrenhos.

Tenho mesmo setup que o seu praticamente e to usando DSR na nvidia pra jogar no meu monitor humilde 1080p. Gostei do resultado. No entanto, tenho que utilizar com dlss ativo.
Aqui manin segue as prints nos links abaixo
CONFIG1: https://prnt.sc/w03wdx
CONFIG2: https://prnt.sc/w03wj0
CONFIG3: https://prnt.sc/w03wqn
IN-GAME: https://prnt.sc/w03x5f (Só tu olhar ali pelo frametime que tu vê q ta bem estavel)
 
Galera, alguém mais aí com placa igual a minha se rendeu à abaixar a resolução pra ganhar certa estabilidade? Aqui foi o único jeito. Desisti do Full HD, mesmo meu monitor sendo um.
 
Massa, é tá rodando liso sem engasgo até enquanto tu dirige?
100% do tempo não, mais tipo 99% sim, se quiser gravo um video te mostrando como tá
 
Jogo bugado demais, vou esperar melhorarem e depois volto pra ele, fora que nem achei tudo isso. Bem abaixo do hype.

Idem, aguardando patch pra melhorarem o game.
 
Eu imagino que é o unico jogo do pc que precisa de um nvme ou ssd de qualidade mesmo.

Nem o SSD normal ta dando conta de carregar as texturas. O meu é um daqueles ssd mais baratos da kingstom e não da conta não, tem vez que da popup de textura ainda ou demora carregar um pouco em areas com muita textura.
Cara, isso é falta de memória, pouco espaço, problema no HDD ou coisa do tipo. Meu jogo ta no HDD e minha peformance tá normal. SSD ainda não dá performance em jogo. Isso vai mudar agora com os novos consoles, mas esquece isso para os jogos atuais ou que forem lançado agora no início do próximo ano. Tem o menor sentido técnico imaginar isso.
 
Fui atender um telefonema no jogo, e aí enquanto conversava trombei num porteiro e apertei o botão errado. O cara sacou um trabuco e começou a atirar em mim. Daí tive que matar ele e a polícia apareceu. Saí correndo e quando percebi TODOS os NPC da cidade sumiram. Só voltaram quando a polícia parou de me perseguir.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo