[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Gostei do game (gameplay lembra borderlands no combate) e apesar de todas críticas ao desempenho, está rodando quase sempre acima de 60fps em 4k com dlss (modo desempenho) na RTX 4060, o que é bem honesto.
Nos dias de hoje né? 3 anos e meio depois
Principalmente depois do Patch 2.0

Agora sobre o game....
Dei uma travada!
Acho que fiquei pica demais por fazer muitas missões da Policia. Ai fiquei muito rico, level muito alto para o ponto da história em que parei. Sem contar que tenho uns 20 pontos de Habilidade para gastar e mais um monte em vantagens.
Isso jogando no Hard. A pouco mudei para o Very Hard e obviamente que o desafio ficou legal, mas como estou rico e level muito alto acho que ainda não ficou desafiante o suficiente. Sinto falta de morrer várias vezes. Acho que estou mal acostumado com os Souls da vida :D

Estou pensando seriamente em recomeçar na dificuldade Very Hard já do começo. Dizem que o que muda mesmo é o combate em sí. Que tu causa menos dano, os inimigos mais dano e são mais agressivos. Mas é foda recomeçar depois de fazer trocentas horas de side quests kkkkkkkk

Nos dias de hoje né? 3 anos e meio depois
Principalmente depois do Patch 2.0

Agora sobre o game....
Dei uma travada!
Acho que fiquei pica demais por fazer muitas missões da Policia. Ai fiquei muito rico, level muito alto para o ponto da história em que parei. Sem contar que tenho uns 20 pontos de Habilidade para gastar e mais um monte em vantagens.
Isso jogando no Hard. A pouco mudei para o Very Hard e obviamente que o desafio ficou legal, mas como estou rico e level muito alto acho que ainda não ficou desafiante o suficiente. Sinto falta de morrer várias vezes. Acho que estou mal acostumado com os Souls da vida :D

Estou pensando seriamente em recomeçar na dificuldade Very Hard já do começo. Dizem que o que muda mesmo é o combate em sí. Que tu causa menos dano, os inimigos mais dano e são mais agressivos. Mas é foda recomeçar depois de fazer trocentas horas de side quests kkkkkkkk
Pois é, os implantes são muito apelões em qualquer nível, só ter dinheiro que dá pra ativar o "modo god" por ali. Tinham que balancear a progressão.
O destaque do desempenho que digo é no dlss, acho que foi um dos games que ganhei mais desempenho usando ele e não perde muita qualidade pra resolução nativa.

Cara... Depois de 100 horas e nem ter platinado ainda, finalmente terminei cb77 novamente o modo história e a DLC e cara, eu fiz dois finais da DLC e digo uma coisa, tem um final que DÓI, DÓI demais fazer ele, sinceramente eu não consegui identificar um final TÃO RUIM a quesito de tristeza...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que jogo meus amigos, que jogo.... Quem ainda se pergunta se vale a pena, na minha opinião (eu que joguei no ps5 no lançamento e joguei agora recentemente), digo que vale a pena demaiiiiis.

Última edição:
Cara... Depois de 100 horas e nem ter platinado ainda, finalmente terminei cb77 novamente o modo história e a DLC e cara, eu fiz dois finais da DLC e digo uma coisa, tem um final que DÓI, DÓI demais fazer ele, sinceramente eu não consegui identificar um final TÃO RUIM a quesito de tristeza...
Sei exatamente qual final é. Não curto nem lembrar dele pra não ficar pra baixo de novo :haha:

Só sei que quando o telefone toca é melhor atender...

7w8oCVW.png

Tenho o game na steam faz um tempao e havia comprado a expansão com um desconto também, mas comecei a jogar agora apenas, que JOGÃO.

Fala galera,tem como deixar o game fotorealista sem ter uma 4090?Pq vejo videos e eles dizem que sim,mas vai trocentos mods,e tem que configurar e os videos n mostram esses detalhes,ai fica foda...

Fala galera,tem como deixar o game fotorealista sem ter uma 4090?Pq vejo videos e eles dizem que sim,mas vai trocentos mods,e tem que configurar e os videos n mostram esses detalhes,ai fica foda...

Primeiro usa esse aqui e teste como fica:

Depois mistura com alguma variação desse aqui e veja se o resultado te agrada:

Todos são com o HD Rework recomendado pela questão de melhora nas texturas:

O principal efeito que os caras colocam no reshade é DOF (cinematic dof) bem de leve e ao fundo, eu não curto muito mas é o que faz ficar igual nos vídeos.

Como vc tem uma VGA bala, dá para ir um pouco além...a questão é em relação ao patchtracing, pesa demais mesmo e chega em um resultado diferenciado...mas tem um mod que vc deixa o Raytracing habilitado e ele dá uma "simulada"que é o pathtracing (RT+PT):

Iluminação é o que vai determinar tudo, repara que maioria dos vídeos estão com o tempo nublado no período da tarde..pois é a maneira que mais chama atenção.

Não precisa de mais que isso para ter esse aspecto e são mods de arrastar de uma pasta para a outra, não leva 1 minuto.

AbVUVPz.png

ZkwaE2U.png

AsJtekt.png

u7v6Fcg.png

Primeiro usa esse aqui e teste como fica:

Depois mistura com alguma variação desse aqui e veja se o resultado te agrada:

Todos são com o HD Rework recomendado pela questão de melhora nas texturas:

O principal efeito que os caras colocam no reshade é DOF (cinematic dof) bem de leve e ao fundo, eu não curto muito mas é o que faz ficar igual nos vídeos.

Como vc tem uma VGA bala, dá para ir um pouco além...a questão é em relação ao patchtracing, pesa demais mesmo e chega em um resultado diferenciado...mas tem um mod que vc deixa o Raytracing habilitado e ele dá uma "simulada"que é o pathtracing (RT+PT):

Iluminação é o que vai determinar tudo, repara que maioria dos vídeos estão com o tempo nublado no período da tarde..pois é a maneira que mais chama atenção.

Não precisa de mais que isso para ter esse aspecto e são mods de arrastar de uma pasta para a outra, não leva 1 minuto.

AbVUVPz.png

ZkwaE2U.png

AsJtekt.png

u7v6Fcg.png
Entao,to nessa busca desde antes de ontem,baixei varios mods de carros,texturas mas acabei desistindo pq só piorava os fps,
queria algo assim

só que o cara tem uma reshade(ini) paga que da sim pra conseguir,mas tem DOF,que eu odeio,qualquer tipo de blur,desfoque sei la me da vertigem,queria sem,ele tem com(full) ou metade(half),as demais reshades tipo essa que é free e tem no nexus https://www.nexusmods.com/cyberpunk2077/mods/12694 que parece ser a paga,so que n sei como faz pra carregar reshades com extensao .archive.
Sáo tantos detalhes que eu n sei, que ate desanima,to tentando a dias,meu conhecimento em mods normalmente gira em usar modlist pronta e só(wabajack,vortex colleciton)n sei ir e escolher qual é a melhor,como deixar no game as configs,.....foda

Meus fps no game é entre 5-9fps

Última edição:

So uma pergunta aqui, voltei a jogar com a dlc e...

Que caralhos é essa mecanica nova de inimigos em toda partes agora?
Eu ando 15s de veiculo e já entro em combate com varios inimigos com aquela 💀 vermelha me trucidando no caminho e eu so com uma pistolinha :thinking:

Na época do lançamento eu fechei ele com umas 80h, esses dias me deu uma saudade do jogo e resolvi começar um novo jogo, agora com o update 2.0 e acho que vou fazer mais umas 80h nele :bem:
Que jogaço mano, o combate ficou muito melhor agora, dirigir tbm ficou MUUUUITO melhor, no lançamento eu nem sequer andava de carro de tão tosca que a mecânica era, agora tá muito bom.
Dessa vez criei uma V feminina pra dar uma variada kkkkk

Eu ando 15s de veiculo e já entro em combate com varios inimigos com aquela 💀 vermelha me trucidando no caminho e eu so com uma pistolinha :thinking:

As gangues trocam tiro na cidade, então se você reagir eles te sentam a bala também. A IA da polícia também tá bem melhor, se ratiar e for level muito baixo dá ruim.

Poisé, também comecei a jogar recente e estou achando esquisito, se ficar com o carro parado 10s na rua ja começo a levar bala.

As gangues trocam tiro na cidade, então se você reagir eles te sentam a bala também. A IA da polícia também tá bem melhor, se ratiar e for level muito baixo dá ruim.
Eu conheço relativamente bem a campanha principal porque zerei 2 vezes antes deste patch 2.0, agora resolvi refazer a campanha com a DLC e notei isso, so de passear com o carro só atacado pelas gangues, parece que é mais a noite que acontece. Por exemplo, na missão da Heist tive que resetar 3x porque toda vez no caminho aparecia 2-3 carros me fuzilando bem perto da boate, não dava nem tempo de reagir pela falta de perks etc.

De qualquer forma eu to progredindo e ignorando a maioria das sides, so fazendo as gig mesmo.

Eu zerei 100% 2 vezes nos primeiros meses de lançamento, de tanto que eu gostei do jogo, apesar dos problemas. Agora quero jogar de novo, mas tenho de esperar sair a implementação do FSR 3 para jogar com Ray Tracing na minha RX 6750 XT que pega 20~30FPS no Ultra RT.

Terminei o gamebase, que final triste cara e pelo que vi todos os finais são agridoce.

Agora vou começar a expansão.

Fiz o final com a Panam, foi muito lindo, mas um sentimento de vazio e tristeza quando terminei, afinal o V acaba morrendo em todos os finais possíveis pelo que pesquisei, também fiquei triste pelo johnny, que personagem carismatico.

Pessoal possuo um r7 5700x. E queria saber se ele tem quedas abaixo de 60fps nesse jogo mesmo dem RT em alguns momentos. Com densidade de população no máximo perto da casa do V(na frente da casa dele) naquela rua bem movimentada há umas quedas pra 54FPS as vezes. E em dogtown a mesma coisa.

Queria saber se isso realmente acontece com o r7 5700x nesse jogo ou é algo na minha máquina. Lembrando que sempre fico com meu fps bem acima de 60 nesse jogo, é apenas em algum lugar ou outro e em momento bem específico.

Terminei o gamebase, que final triste cara e pelo que vi todos os finais são agridoce.

Agora vou começar a expansão.

Fiz o final com a Panam, foi muito lindo, mas um sentimento de vazio e tristeza quando terminei, afinal o V acaba morrendo em todos os finais possíveis pelo que pesquisei, também fiquei triste pelo johnny, que personagem carismatico.

Tocou Chet Baker no carro no fim da missão? Achei bem foda pqp

Pessoal possuo um r7 5700x. E queria saber se ele tem quedas abaixo de 60fps nesse jogo mesmo dem RT em alguns momentos. Com densidade de população no máximo perto da casa do V(na frente da casa dele) naquela rua bem movimentada há umas quedas pra 54FPS as vezes. E em dogtown a mesma coisa.

Queria saber se isso realmente acontece com o r7 5700x nesse jogo ou é algo na minha máquina. Lembrando que sempre fico com meu fps bem acima de 60 nesse jogo, é apenas em algum lugar ou outro e em momento bem específico.
Se quer testar se o gargalo é de CPU bota tudo no mínimo, se o FPS continuar o mesmo é o CPU limitando sim, talvez seja pelo crowd density ou outra coisa nessas regiões que pesam demais pro CPU

Se quer testar se o gargalo é de CPU bota tudo no mínimo, se o FPS continuar o mesmo é o CPU limitando sim, talvez seja pelo crowd density ou outra coisa nessas regiões que pesam demais pro CPU
Mas é CPU, quando cai pra 54-57 a GPU ta sobrando ainda.

Mas é em momentos bem pontuais, tipo na rua na frente da casa do V(com crowd density no máximo) e em um lugar específico na DLC em dogtown.

Pensava que o 5700x levaria esse jogo suave em 60fps em todos momentos(sem RT, pq RT pesa legal na CPU)

Users who are viewing this thread

Voltar