é a Judyzinha?
é a Judyzinha?
é a Judyzinha?
É...
E eu que fiquei pelando o saco 200 anos dela, mergulhando e perguntando tudo sobre a vida dela, ai voltamos e tivemos que dormir na barraca lá emprestada. Ae ela me dorme no sofá e eu na cama. Acordo de manhã e penso: "Blza, agora eu traço de café da manhã". Chego lá fora e nada. E acaba a missão!
Vou na internet para ver a respeito e descubro que ela só fica com mina
Ela mesmo, delicinha.é a Judyzinha?
Tem um cara querendo me pegar pq sou mulher kkkkk.É...
E eu que fiquei pelando o saco 200 anos dela, mergulhando e perguntando tudo sobre a vida dela, ai voltamos e tivemos que dormir na barraca lá emprestada. Ae ela me dorme no sofá e eu na cama. Acordo de manhã e penso: "Blza, agora eu traço de café da manhã". Chego lá fora e nada. E acaba a missão!
Embrace Panam, panam is loveÉ...
Isso amigo, jogo em 4k mas com tudo no máximo incluindo PT, mas esses frames ai nas minhas fotos não são os frames do jogo e só do modo foto, seria impossível jogar com menos de 50 frames constantes.@fredbelos
você tá jogando em 4k? Eu to jogando em 3440x1440 e tô com FPS bem melhor que o seu e o jogo tudo no talo, mas tenho uma 3080ti. Tô usando aquele fsr3/dlss mod também.
Pq seu fps fica na casa dos 40 e tanto com uma 4080?
Isso mesmo, traçado de percurso.Path Tracing = Traçado de Percurso?
Se sim, eu tô conseguindo ativar usando esse mod que te falei. Jogando todas as outras opções no talo também. E ainda com o DLSS Frame Generation (usando minha rtx 3080ti).
Eu não sabia que o modo foto pesava tanto, faz sentido agora.
Eu tô jogando nessa resolução de 3440x1440 no monitor, mas quando coloco no HDMI pra jogar 4k na TV ao lado, o fps cai bastante, ficando entre 35~45fps
Obrigado pela explicação.
Cyberpunk = Game of the Century
Jogão, zerei no ps4 na época do lançamento e agora estou zerando no PC após mil updatesO jogo tem se mantido no top 50 do Steam de mais jogado há um bom tempo.
Quem é ela?
MistyQuem é ela?
wtf,é mod pra mudar aparência?Misty
Não, Na verdade V volta depois de "alguns dos finais", e ela está com essa aparência.wtf,é mod pra mudar aparência?
Se eu não me engano essa é a neurodança que você pega em um beco né?
E digo, um final bem triste viu kkkkkkk.Não, Na verdade V volta depois de "alguns dos finais", e ela está com essa aparência.
Acho que foi essa mesmo, do beco.Se eu não me engano essa é a neurodança que você pega em um beco né?
Eu não me lembro de ter encontrado ele, mas a jaqueta vem com essa ND, vc fala com um pessoal desse David.
Engordou em Misty??kkkkk