• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

é a Judyzinha?

É...

E eu que fiquei pelando o saco 200 anos dela, mergulhando e perguntando tudo sobre a vida dela, ai voltamos e tivemos que dormir na barraca lá emprestada. Ae ela me dorme no sofá e eu na cama. Acordo de manhã e penso: "Blza, agora eu traço de café da manhã". Chego lá fora e nada. E acaba a missão!

Vou na internet para ver a respeito e descubro que ela só fica com mina :fuu:
 
É...

E eu que fiquei pelando o saco 200 anos dela, mergulhando e perguntando tudo sobre a vida dela, ai voltamos e tivemos que dormir na barraca lá emprestada. Ae ela me dorme no sofá e eu na cama. Acordo de manhã e penso: "Blza, agora eu traço de café da manhã". Chego lá fora e nada. E acaba a missão!

Vou na internet para ver a respeito e descubro que ela só fica com mina :fuu:
:pepe:
 
é a Judyzinha?
Ela mesmo, delicinha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É...

E eu que fiquei pelando o saco 200 anos dela, mergulhando e perguntando tudo sobre a vida dela, ai voltamos e tivemos que dormir na barraca lá emprestada. Ae ela me dorme no sofá e eu na cama. Acordo de manhã e penso: "Blza, agora eu traço de café da manhã". Chego lá fora e nada. E acaba a missão!

Vou na internet para ver a respeito e descubro que ela só fica com mina :fuu:
Tem um cara querendo me pegar pq sou mulher kkkkk.
Mas já dei um sai fora pra ele.

Esse vacilão aqui, missão chata pra porra e ainda vem me ligar dizendo que só pensa em mim! vsf pow..kkkkk
 
É...

E eu que fiquei pelando o saco 200 anos dela, mergulhando e perguntando tudo sobre a vida dela, ai voltamos e tivemos que dormir na barraca lá emprestada. Ae ela me dorme no sofá e eu na cama. Acordo de manhã e penso: "Blza, agora eu traço de café da manhã". Chego lá fora e nada. E acaba a missão!

Vou na internet para ver a respeito e descubro que ela só fica com mina :fuu:
Embrace Panam, panam is love

8fc6facfccaa6c80f7d93743fc8db0c6.jpg
 
Ela mesmo, delicinha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tem um cara querendo me pegar pq sou mulher kkkkk.
Mas já dei um sai fora pra ele.

Esse vacilão aqui, missão chata pra porra e ainda vem me ligar dizendo que só pensa em mim! vsf pow..kkkkk
Tão querendo empurrar manjola em vc?
 
@fredbelos
você tá jogando em 4k? Eu to jogando em 3440x1440 e tô com FPS bem melhor que o seu e o jogo tudo no talo, mas tenho uma 3080ti. Tô usando aquele fsr3/dlss mod também.
Pq seu fps fica na casa dos 40 e tanto com uma 4080?
 
@fredbelos
você tá jogando em 4k? Eu to jogando em 3440x1440 e tô com FPS bem melhor que o seu e o jogo tudo no talo, mas tenho uma 3080ti. Tô usando aquele fsr3/dlss mod também.
Pq seu fps fica na casa dos 40 e tanto com uma 4080?
Isso amigo, jogo em 4k mas com tudo no máximo incluindo PT, mas esses frames ai nas minhas fotos não são os frames do jogo e só do modo foto, seria impossível jogar com menos de 50 frames constantes.
No modo foto pesa demais mas jogando fica na média de 60 frames nessa config de 4k + PT e tudo no máximo, se eu tirar o PT e continuar em 4k com tudo no máximo a média fica próxima de 100 frames.
Em alguns momentos baixa dos 60 frames de média mas não atrapalha o gameplay.
Sua resolução ajuda a 3080ti pois pesa menos que 2160p, me lembro que quando estava usando também uma 3080ti quando eu testei esse jogo com PT ficava uma média de 20 frames, mas hoje deve rodar bem melhor que isso na 3080ti mesmo em 4k, mas acredito ser impossível ativar PT com ela.
Aqui os frames jogando normal em 4k + PT





O mesmo momento da foto rodando o jogo normalmente e no modo foto.


Só de abrir o modo foto já comeu 26 frames e exatamente no mesmo lugar.
 
Path Tracing = Traçado de Percurso?
Se sim, eu tô conseguindo ativar usando esse mod que te falei. Jogando todas as outras opções no talo também. E ainda com o DLSS Frame Generation (usando minha rtx 3080ti).
Eu não sabia que o modo foto pesava tanto, faz sentido agora.
Eu tô jogando nessa resolução de 3440x1440 no monitor, mas quando coloco no HDMI pra jogar 4k na TV ao lado, o fps cai bastante, ficando entre 35~45fps

Obrigado pela explicação.
Cyberpunk = Game of the Century
 
Path Tracing = Traçado de Percurso?
Se sim, eu tô conseguindo ativar usando esse mod que te falei. Jogando todas as outras opções no talo também. E ainda com o DLSS Frame Generation (usando minha rtx 3080ti).
Eu não sabia que o modo foto pesava tanto, faz sentido agora.
Eu tô jogando nessa resolução de 3440x1440 no monitor, mas quando coloco no HDMI pra jogar 4k na TV ao lado, o fps cai bastante, ficando entre 35~45fps

Obrigado pela explicação.
Cyberpunk = Game of the Century
Isso mesmo, traçado de percurso.
É o que te falei, a sua resolução ajuda bem, melhor vc continuar em 3440x1440 ou usar dlss em modo performance no 4k pra melhorar os frames.
;)
 
O jogo tem se mantido no top 50 do Steam de mais jogado há um bom tempo.
 
Fala galera,tentei deixar meu game igual esse video aqui,mas é tudo furada,pelo menos para mim,pois coloquei todos os mods requeridos pra deixar igual,igual diz na descrição do video mas n fica igual,esses videos de ultra realismo acho tudo furada,pois no video é uma coisa,mas quando vc tenta replicar é outra....



E to enfrentando um problema,sttuttering,do jogando de boa,e do nada cai pra 20 fps,e do nada sobe,jogo em 4k,com tudo no max,tirando RT-PT,e pega na média de 60 a 90 fps,lugar fechado pega mais,mas ta chato esse sttutering,alguém sabe resolver?

Screenshot de como ficou meu game,n ta igual a do video,tanto pq o cara joga em 8k,tanto pq ele conseguiu deixar melhor que o meu,porém ta lindão em 4k.
46D0CB721141B371922CC2A124057D09B499554B
 
Acho que fiz escolhas bem merdas para o final do PL :pepe:
Virei uma simples pessoa do dia dia vagando entre a multidão. :scare:

Entrei em uma missão onde aparecereu vídeo desse maluco aqui, mas não achei ele pra enfrentar.
Alguém sabe se ele aparece mesmo ou é só esse vídeo?





Queria ter dado um pega nessa boneca. :wub:
 
Última edição:
Acho que fiz escolhas bem merdas para o final do PL :pepe:
Virei uma simples pessoa do dia dia vagando entre a multidão. :scare:

Entrei em uma missão onde aparecereu vídeo desse maluco aqui, mas não achei ele pra enfrentar.
Alguém sabe se ele aparece mesmo ou é só esse vídeo?

Se eu não me engano essa é a neurodança que você pega em um beco né?
Eu não me lembro de ter encontrado ele, mas a jaqueta vem com essa ND, vc fala com um pessoal desse David.
 
Não, Na verdade V volta depois de "alguns dos finais", e ela está com essa aparência.
E digo, um final bem triste viu kkkkkkk.
Mas ela ficou linda demais, já era uma gata né. ficou mais ainda.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se eu não me engano essa é a neurodança que você pega em um beco né?
Eu não me lembro de ter encontrado ele, mas a jaqueta vem com essa ND, vc fala com um pessoal desse David.
Acho que foi essa mesmo, do beco.
Queria sair na porrada com esse maluco mas até agora não achei ele, estou vagando pelas ruas e fazendo as missões secundárias que ainda vão aparecendo.
 
zerei o game no pc não tenho um pc top mas deu pra rodar com algumas coisas no alto e outras no médio, segurou 50 fps o game inteiro e já é mais que o suficiente para uma boa jogatina, porém eu tenho ele no ps4 também mas a diferença é gritante no ps4, na minha opinião é horrível mesmo com a sua ultima atualização que saiu que foi a 1.6 o fps as vezes dropa abaixo de 30, ainda tem alguns bugs kkkkkkk enfim não recomendo no ps4, essa game foi feito para console de nova geração.
 
Troquei de placa de video e ontem voltei pro cyberpunk, com RT achei bem ruim de jogar. (rx 7900 xtx)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo