[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Mods gráficos :

Nova LUT by theCyanideX (Full Version)
Cyberpunk 2077 HD Reworked Project by HalkHogan
Custom Very Lightweight Reshade by me

Mods dos carros :

Pagani Zonda Cinque Roadster
Lamborghini Aventador SVJ
1993 Nissan 240SX (S13)
Porsche 911 GT3 RS
Porsche 918 Spyder
Ford Mustang RTR Spec 5

Pooouurraa meu irmão!
Aquele trecho dos painéis solares...
:yeah:

Conquistas-CP2077.png

acabei

:oremos:

Uma pergunta para os amigos foristas que já zeraram o jogo

Estou jogando no Difícil, e o jogo para mim está um pouco "fácil".
Claro que morri algumas vezes, mas mesmo assim não estou tendo grandes dificuldades. Ao ponto de ter uns 20 pontos de vantagens e atributos para gastar sem ainda nem precisar.
Fica muito difícil o jogo no modo muito difícil? kkkkk 😁

Praticamente nem saí de Watson, mas ali já fiz todas as missões dos Psicocibernéticos, todas secundárias, e quase todas da polícia. Na campanha principal só avancei bastante na missão da Judy.

Se o jogo está fácil no difícil, aconselho a usar uma única arma:
SIR JOHN PHALLUSTIF

Ela deve facilitar em um certo ponto porque tem uma alta penetração de armadura, por outro lado, por se tratar de uma arma corpo a corpo, deve tornar o game mais difícil e muito mais divertido.

IMG-20240205-174015.jpg

Dando um rolê sem compromisso, fui ver uns carros pra comprar e me aparece um Porsche!
:wub:

Uma pergunta para os amigos foristas que já zeraram o jogo

Estou jogando no Difícil, e o jogo para mim está um pouco "fácil".
Claro que morri algumas vezes, mas mesmo assim não estou tendo grandes dificuldades. Ao ponto de ter uns 20 pontos de vantagens e atributos para gastar sem ainda nem precisar.
Fica muito difícil o jogo no modo muito difícil? kkkkk 😁

Praticamente nem saí de Watson, mas ali já fiz todas as missões dos Psicocibernéticos, todas secundárias, e quase todas da polícia. Na campanha principal só avancei bastante na missão da Judy.
Boa sorte ->

Dando um rolê sem compromisso, fui ver uns carros pra comprar e me aparece um Porsche!

Já pegou o Rayfield Caliburn ?
naquela missãozinha da Panam

Boa sorte ->
Ai não precisa exagerar também kkkkk

Vou setar hoje para o mais dificil e tentar fazer umas missões da polícia para ver se é muito foda.
Acho que a primeira coisa que muda é ter somente uma granada e um kit médico por vez. Mas estou curioso para a IA dos inimigos. As vezes acho meio falhada/burra no dificil.

Zerei no ps4 quando lançou
E agora estou jogando novamente no PC com uma 3080ti e usando aquele mod FSR3/DLSS.
Tudo no mega talo aqui, rodando em DLSS Equilibrado e jogando em 3440x1440
Jogo tá lindo, muito diferente do ps4 que não tinha ninguém na rua e nem carros direito.
Instalei 2 mods gráficos e um pra tirar o blur do HUD. Provavelmente devo pegar algum de inventário ilimitado se tiver.

A DLC a gente joga após terminar o jogo base?

E agora estou jogando novamente no PC com uma 3080ti e usando aquele mod FSR3/DLSS.
Jogo tá lindo, muito diferente do ps4 que não tinha ninguém na rua e nem carros direito.
Instalei 2 mods gráficos e um pra tirar o blur do HUD. Provavelmente devo pegar algum de inventário ilimitado se tiver.

Isso, o ideal é jogar a dlc assim que fechar o jogo.
Não dá nem pra comparar a qualidade desse jogo rodando no pc com ele no console, muito superior. ;)

Na verdade o indicado é jogar logo depois de Pacífica quando fecha o arco com os Voodoo Boys....depois dessa parte seu telefone toca com a Song se apresentando e a DLC vai estar disponível.

Rapaz o PTracing faz meu pc ficar com stutters infinitos kkkk. Deixando só o RT fica sussa...

Rapaz o PTracing faz meu pc ficar com stutters infinitos kkkk. Deixando só o RT fica sussa...
Uai irmão, não era pra ter isso ai não.
Aqui roda lisinho com PT só perco uns bons frames em relação ao RT Psico.

Pra quem pegou a dlc… É melhor começar a dlc após a história principal?
Em questão de gameplay, não. Porque depois de começar a DLC, tu desbloqueia as Relics, que te dão habilidades especiais que tu pode usar para terminar o jogo depois.

E se jogar todo o jogo base de cabeça para baixo e só depois a DCL não encaixa certinho tambem?

E se jogar todo o jogo base de cabeça para baixo e só depois a DCL não encaixa certinho tambem?
Dá também. Mas tem vários itens legais na DLC que valem a pena usar mais tempo, na main quest.

Peguei

Comemorando

Dá também. Mas tem vários itens legais na DLC que valem a pena usar mais tempo, na main quest.
Bom saber então. Vou começar logo após o arco com os Voodoo Boys como já foi comentado aqui

Users who are viewing this thread

• Voltar