Onde pego esses mod?
Principalmente os de carros, quero andar de porsche!![]()
é do vídeo do cara, na descriçao.
Onde pego esses mod?
Principalmente os de carros, quero andar de porsche!![]()
Mods gráficos :
Nova LUT by theCyanideX (Full Version)
Cyberpunk 2077 HD Reworked Project by HalkHogan
Custom Very Lightweight Reshade by me
Mods dos carros :
Pagani Zonda Cinque Roadster
Lamborghini Aventador SVJ
1993 Nissan 240SX (S13)
Porsche 911 GT3 RS
Porsche 918 Spyder
Ford Mustang RTR Spec 5
Quantas horas de jogo? top hein.![]()
acabei
![]()
153hrsQuantas horas de jogo? top hein.
Boa sorte ->Uma pergunta para os amigos foristas que já zeraram o jogo
Estou jogando no Difícil, e o jogo para mim está um pouco "fácil".
Claro que morri algumas vezes, mas mesmo assim não estou tendo grandes dificuldades. Ao ponto de ter uns 20 pontos de vantagens e atributos para gastar sem ainda nem precisar.
Fica muito difícil o jogo no modo muito difícil? kkkkk
Praticamente nem saí de Watson, mas ali já fiz todas as missões dos Psicocibernéticos, todas secundárias, e quase todas da polícia. Na campanha principal só avancei bastante na missão da Judy.
Já pegou o Rayfield Caliburn ?
Ainda não.Já pegou o Rayfield Caliburn ?
naquela missãozinha da Panam
Ai não precisa exagerar também kkkkkBoa sorte ->
![]()
HARDCORE44 - Realistic Combat Overhaul - Adjusted Difficulty
A modified (with permission) version of the HARDCORE22 mod by cortlong50 that preserves the fast-paced combat from the original mod, while significantly increasing the danger to the player to even thewww.nexusmods.com
Isso, o ideal é jogar a dlc assim que fechar o jogo.Zerei no ps4 quando lançou
E agora estou jogando novamente no PC com uma 3080ti e usando aquele mod FSR3/DLSS.
Tudo no mega talo aqui, rodando em DLSS Equilibrado e jogando em 3440x1440
Jogo tá lindo, muito diferente do ps4 que não tinha ninguém na rua e nem carros direito.
Instalei 2 mods gráficos e um pra tirar o blur do HUD. Provavelmente devo pegar algum de inventário ilimitado se tiver.
A DLC a gente joga após terminar o jogo base?
Zerei no ps4 quando lançou
E agora estou jogando novamente no PC com uma 3080ti e usando aquele mod FSR3/DLSS.
Tudo no mega talo aqui, rodando em DLSS Equilibrado e jogando em 3440x1440
Jogo tá lindo, muito diferente do ps4 que não tinha ninguém na rua e nem carros direito.
Instalei 2 mods gráficos e um pra tirar o blur do HUD. Provavelmente devo pegar algum de inventário ilimitado se tiver.
A DLC a gente joga após terminar o jogo base?
Uai irmão, não era pra ter isso ai não.Rapaz o PTracing faz meu pc ficar com stutters infinitos kkkk. Deixando só o RT fica sussa...
Em questão de gameplay, não. Porque depois de começar a DLC, tu desbloqueia as Relics, que te dão habilidades especiais que tu pode usar para terminar o jogo depois.Pra quem pegou a dlc… É melhor começar a dlc após a história principal?
Eu comecei após a questline dos Voodoo Boys e fiquei alternando missões da DLC e jogo base.Pra quem pegou a dlc… É melhor começar a dlc após a história principal?
Dá também. Mas tem vários itens legais na DLC que valem a pena usar mais tempo, na main quest.E se jogar todo o jogo base de cabeça para baixo e só depois a DCL não encaixa certinho tambem?
Bom saber então. Vou começar logo após o arco com os Voodoo Boys como já foi comentado aquiDá também. Mas tem vários itens legais na DLC que valem a pena usar mais tempo, na main quest.