comecei a jogar sexta feira e liberei a DLC, tem algum momento que e melhor jogar ela ou tanto faz ?
Aquela missão Bullet não tem mais?
Que entra um cyberpsyco na loja de roupas e aparece uma policial invocada.
Tem sim. É uma loja de luxo na parte dos corpos. Não lembro qual o gatilho, mas pra mim apareceu normal quando fui lá comprar roupa.
Só aparece a quest após a primeira visita à loja.Acho que não apareceu para mim não. Cheguei a ir na loja mas nada aconteceu.![]()
Aquela missão Bullet não tem mais?
Que entra um cyberpsyco na loja de roupas e aparece uma policial invocada.
Só aparece a quest após a primeira visita à loja.
aqui eu fui na loja comprei 1 ou 2 peças, falei com o vendedor, fiz as 2 missoes dos peralez e apareceu ponto de missao secundaria lá
não sei se depende de nivel de mercenario tb.. o meu já tá no maximo e desbloqueou as missoes de mercenario da Rogue
CP é muito sensível com overclock, vc esta com over no sistema? vga, cpu ou memória? Se estiver baixa um pouco ou tira o over e testa novamente.Pessoal estou jogando CP tem uns 20 dias, e algumas vezes o jogo saia sozinho e aparecia aquela mensagem que o jogo tinha ido para as cucuias etc e eu n sabia o pq, mas era raro, mas agora do nd, sem mexer em nd, sem mudar nd no sistema, windows… toda vez q o jogo vai começar ele crasha e volta para o Windows com essa mesma mensagem.
O Jogo entra normal, mas quando chega na tela principal dos menus eu coloco “continuar” para o jogo começar, ele carrega para começar e sai para o windows, o q antes era as vezes agora é direto, o jogo simplesmente n começa mais, ja tentei desinstalar, ja tentei olhar a integridade dos arquivos com o steam, ja tentei mudar as configurações, ja pesquisei em alguns forums gringos… enfim nd da certo, toda vez que o jogo vai começar o gameplay ele sai para o Windows e da a mensagem de erro.
Sim, os 3 citados estão com over, eu cheguei a testar sem over na vga mas deu erro mesmo assim. Só n entendo pq desde o inicio os 3 ja estavam com over e estava funcionando di boa.CP é muito sensível com overclock, vc esta com over no sistema? vga, cpu ou memória? Se estiver baixa um pouco ou tira o over e testa novamente.
Aqui as vezes fecha também mas é algo bem raro.
Pode ser isso então, aqui uma vez fui fazer uns testes no benchmark dele com um over na vga bem maior que uso normalmente e fechou o jogo várias vezes já na tela de abertura.Sim, os 3 citados estão com over, eu cheguei a testar sem over na vga mas deu erro mesmo assim. Só n entendo pq desde o inicio os 3 ja estavam com over e estava funcionando di boa.
Mesmo estando jogando ha 20 dias com esses overs ? E eu testei sem over na vga e n funcionou. Vou ter q tirar o over da cpu e o xmp das memoria ? Vou testar, mas acho estranho o jogo funcionar normal ate agora e sem alterar nada ele começou crasharPode ser isso então, aqui uma vez fui fazer uns testes no benchmark dele com um over na vga bem maior que uso normalmente e fechou o jogo várias vezes já na tela de abertura.
É como te falei, as vezes eu jogo aqui dias e dias sem dar nada, ai do nada o jogo fecha na mesma semana 2 ou 3x sem eu ter mudado nada no sistema.Mesmo estando jogando ha 20 dias com esses overs ? E eu testei sem over na vga e n funcionou. Vou ter q tirar o over da cpu e o xmp das memoria ? Vou testar, mas acho estranho o jogo funcionar normal ate agora e sem alterar nada ele começou crashar
estranho mesmo e ainda mais vc fez quase tudo...O q eu tentei foi usar um save anterior ai agora foi… aquele save tava crashando n sei pq. Porém agora estou tendo umas quedas bruscas de performance, tipo o jogo esta rodando a 55fps ai entro no menu ou mesmo parado do nd cai para 10fps… comprei esse jogo no lançamento mas tinha tanto bug q desisti e deixei parado, voltei a jogar agora depois de tantos elogios mas aparentemente continua bugado… =/
Não vai ter mais DLC. Time já partiu pra trabalhar na sequência.![]()
Bom... agora é esperar a outra DLC (se houver). Acho que o final da DLC Phantom Liberty deixa uma margem pra outra DLC...
Espero que sim.
We are aiming to have a new patch for #Cyberpunk2077 out sometime next week. It will tackle the most common issues reported by players, including finisher animations.Stay tuned for more info coming after the weekend.