[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
comecei a jogar sexta feira e liberei a DLC, tem algum momento que e melhor jogar ela ou tanto faz ?

comecei a jogar sexta feira e liberei a DLC, tem algum momento que e melhor jogar ela ou tanto faz ?

pega uma perk de "loot melhorado" antes de seguir em dogtown, dá pra fazer uma grana e ir fazendo upgrade mais facil nas armas iconicas
muitas armas "quebram" a partir do update 2.1 e vc só faz loot do material dele - daí se tiver esse perk não é tanta perda de tempo fazer tanto loot por 1 unidade

Aquela missão Bullet não tem mais?
Que entra um cyberpsyco na loja de roupas e aparece uma policial invocada.

aqui eu fui na loja comprei 1 ou 2 peças, falei com o vendedor, fiz as 2 missoes dos peralez e apareceu ponto de missao secundaria lá

não sei se depende de nivel de mercenario tb.. o meu já tá no maximo e desbloqueou as missoes de mercenario da Rogue

Só aparece a quest após a primeira visita à loja.

Esperarei alguns dias no jogo para ver.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aqui eu fui na loja comprei 1 ou 2 peças, falei com o vendedor, fiz as 2 missoes dos peralez e apareceu ponto de missao secundaria lá

não sei se depende de nivel de mercenario tb.. o meu já tá no maximo e desbloqueou as missoes de mercenario da Rogue

Já fiz todo o restante do jogo.
Esperarei uns dias para ver se aparece.

Pessoal estou jogando CP tem uns 20 dias, e algumas vezes o jogo saia sozinho e aparecia aquela mensagem que o jogo tinha ido para as cucuias etc e eu n sabia o pq, mas era raro, mas agora do nd, sem mexer em nd, sem mudar nd no sistema, windows… toda vez q o jogo vai começar ele crasha e volta para o Windows com essa mesma mensagem.

O Jogo entra normal, mas quando chega na tela principal dos menus eu coloco “continuar” para o jogo começar, ele carrega para começar e sai para o windows, o q antes era as vezes agora é direto, o jogo simplesmente n começa mais, ja tentei desinstalar, ja tentei olhar a integridade dos arquivos com o steam, ja tentei mudar as configurações, ja pesquisei em alguns forums gringos… enfim nd da certo, toda vez que o jogo vai começar o gameplay ele sai para o Windows e da a mensagem de erro.

Pessoal estou jogando CP tem uns 20 dias, e algumas vezes o jogo saia sozinho e aparecia aquela mensagem que o jogo tinha ido para as cucuias etc e eu n sabia o pq, mas era raro, mas agora do nd, sem mexer em nd, sem mudar nd no sistema, windows… toda vez q o jogo vai começar ele crasha e volta para o Windows com essa mesma mensagem.

O Jogo entra normal, mas quando chega na tela principal dos menus eu coloco “continuar” para o jogo começar, ele carrega para começar e sai para o windows, o q antes era as vezes agora é direto, o jogo simplesmente n começa mais, ja tentei desinstalar, ja tentei olhar a integridade dos arquivos com o steam, ja tentei mudar as configurações, ja pesquisei em alguns forums gringos… enfim nd da certo, toda vez que o jogo vai começar o gameplay ele sai para o Windows e da a mensagem de erro.
CP é muito sensível com overclock, vc esta com over no sistema? vga, cpu ou memória? Se estiver baixa um pouco ou tira o over e testa novamente.
Aqui as vezes fecha também mas é algo bem raro.

CP é muito sensível com overclock, vc esta com over no sistema? vga, cpu ou memória? Se estiver baixa um pouco ou tira o over e testa novamente.
Aqui as vezes fecha também mas é algo bem raro.
Sim, os 3 citados estão com over, eu cheguei a testar sem over na vga mas deu erro mesmo assim. Só n entendo pq desde o inicio os 3 ja estavam com over e estava funcionando di boa.

Sim, os 3 citados estão com over, eu cheguei a testar sem over na vga mas deu erro mesmo assim. Só n entendo pq desde o inicio os 3 ja estavam com over e estava funcionando di boa.
Pode ser isso então, aqui uma vez fui fazer uns testes no benchmark dele com um over na vga bem maior que uso normalmente e fechou o jogo várias vezes já na tela de abertura.

Pode ser isso então, aqui uma vez fui fazer uns testes no benchmark dele com um over na vga bem maior que uso normalmente e fechou o jogo várias vezes já na tela de abertura.
Mesmo estando jogando ha 20 dias com esses overs ? E eu testei sem over na vga e n funcionou. Vou ter q tirar o over da cpu e o xmp das memoria ? Vou testar, mas acho estranho o jogo funcionar normal ate agora e sem alterar nada ele começou crashar

Mesmo estando jogando ha 20 dias com esses overs ? E eu testei sem over na vga e n funcionou. Vou ter q tirar o over da cpu e o xmp das memoria ? Vou testar, mas acho estranho o jogo funcionar normal ate agora e sem alterar nada ele começou crashar
É como te falei, as vezes eu jogo aqui dias e dias sem dar nada, ai do nada o jogo fecha na mesma semana 2 ou 3x sem eu ter mudado nada no sistema.
Tira o over das memos ou desativa o xmp e testa deixando o cpu com over ainda, caso não resolva tira do cpu também e testa ou apenas abaixa um pouco o over em tudo e vai testando até encontrar a estabilidade do jogo.
Se não for relacionado a over ai não sei como te ajudar amigo.

@RickX

%localappdata% >> CD Projekt Red >> Cyberpunk 2077

Esses dias estava com pau no game, fui nesse caminho de cima e deletei tudo na pasta...voltou ao normal o game ... testa aí.

O q eu tentei foi usar um save anterior ai agora foi… aquele save tava crashando n sei pq. Porém agora estou tendo umas quedas bruscas de performance, tipo o jogo esta rodando a 55fps ai entro no menu ou mesmo parado do nd cai para 10fps… comprei esse jogo no lançamento mas tinha tanto bug q desisti e deixei parado, voltei a jogar agora depois de tantos elogios mas aparentemente continua bugado… =/

O q eu tentei foi usar um save anterior ai agora foi… aquele save tava crashando n sei pq. Porém agora estou tendo umas quedas bruscas de performance, tipo o jogo esta rodando a 55fps ai entro no menu ou mesmo parado do nd cai para 10fps… comprei esse jogo no lançamento mas tinha tanto bug q desisti e deixei parado, voltei a jogar agora depois de tantos elogios mas aparentemente continua bugado… =/
estranho mesmo e ainda mais vc fez quase tudo...

cara aqui ta tudo liso e olha que eu jogo em um Steam deck com windows e rodando fino tirando a limitação dos 45FPS.
(OBS: pra quem tem steamdeck: o mod do FSR 3 pro CP2077 está funcionando bem no steam deck).

Enfim, joguei quase 140h e realmente não lembro de crash no jogo.

Vi umas pesquisas aqui e sugeriram:

- Tentar desativar o antivirus
- Verificar a permisão na pasta do jogo e a pasta que ficam os save games (as vezes pode estar setada pra Read Only. A minha pasta tá read only mas nao tenho esse problema... De toda sorte, acho que é valido pra teste desmarcar essa opção )
- tentar rodar como Administrador do sistema;
- rodou algum mod em algum momento ? Recomendaram rodar um tal de cyberclean pra remover todos os mods do CP2077 se vc já usou isso em algum momento do CP2077. Vi aqui muita gente reclamando que jogou o jogo com alguns mods que deixavam mais realista (sei la como... nao uso) ai depois que reinstalaram o jogo e foram usar sem mod, deu pau.

Enfim... boa sorte.

Última edição:

Já estão fabricando bonecas com a cara da Panam e da Judy. Nerdice ultimate level:

Não dou mais uns dez ou quinze anos pra termos robôs com IAs usando essas bonecas como pele.

cp77.jpg

Bom... agora é esperar a outra DLC (se houver). Acho que o final da DLC Phantom Liberty deixa uma margem pra outra DLC...
Espero que sim.

cp77.jpg

Bom... agora é esperar a outra DLC (se houver). Acho que o final da DLC Phantom Liberty deixa uma margem pra outra DLC...
Espero que sim.
Não vai ter mais DLC. Time já partiu pra trabalhar na sequência.

Triste porque ainda acho que cabia mais uma DLCzinha nesse jogo hein ?

Preciso fazer os outros finais da expansão, dei um tempo pra jogar outras coisas e o mod Missing Persons ser atualizado.

update na semana que vem

We are aiming to have a new patch for #Cyberpunk2077 out sometime next week. It will tackle the most common issues reported by players, including finisher animations.Stay tuned for more info coming after the weekend.

Users who are viewing this thread

• Voltar