[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Eu fiz isso já e não foi..... copiei tudo pra pasta x64, de mescla no arquivo e não funciona de jeito nenhum....
Tentou alguma daquelas coisas?
Se você tiver w11 aquela questão do unblock deve ajudar. Acho que foi a coisa mais importante que fiz aqui.

então tem algo errado com meu jogo, coloquei todo no ULTRA sem RT e fica todo borrado mesmo com FSR off, não sei o que dizer, mas nao fica assim

Faz um teste apenas aumentando a resolução, talvez melhore. Eu tinha um monitor fullHD e percebi que com o passar do tempo alguns jogos que iam lançando ficavam ruins nessa resolução e me sentia obrigado a aumentar a resolução para uma maior do que a nativa do monitor. 99% ds vezes o resultado era bem satisfatório...

Uso AMD, o maximo que conseguiria é FSR, mas irei atrás do mod do FSR 3 nas ferias pra ver como fica. Porém sem RT e tudo no maximo pega sempre acima dos 70 fps

Não lembro se o CP2077 tem opção de resolução dinâmica, se tiver resolução dinâmica da uma olhada se ela esta ativa, pois o jogo reduz a resolução até o talo para segurar os fps, então o jogo ficaria borrado.

Tbm depende da resolução, esta jogando em FHD ? RT não atua em qualidade de textura ou borrado, atua em iluminação, sombras e reflexos, se esta borrado o RT não mudará nada.

:joia:

Faz um teste apenas aumentando a resolução, talvez melhore. Eu tinha um monitor fullHD e percebi que com o passar do tempo alguns jogos que iam lançando ficavam ruins nessa resolução e me sentia obrigado a aumentar a resolução para uma maior do que a nativa do monitor. 99% ds vezes o resultado era bem satisfatório...
Foi o que me fez mudar de resolução.

Antigamente os jogos em 1080p eram nítidos, cores vivas.

Hoje sinto borrado, daí migrei pro 1440p e uso uma tv oled 4k em alguns jogos.

Plague tale requien é muito borrado em 1080p, red dead também acho bem borrado em 1080p etc

Acho que é a tendência dos temporal antialiasing

Foi o que me fez mudar de resolução.

Antigamente os jogos em 1080p eram nítidos, cores vivas.

Hoje sinto borrado, daí migrei pro 1440p e uso uma tv oled 4k em alguns jogos.

Plague tale requien é muito borrado em 1080p, red dead também acho bem borrado em 1080p etc

Acho que é a tendência dos temporal antialiasing
Nesse caso o pior é que não é achismo teu não.

O problema é o TAA.

Tem um subredit só disso:

Não tem jeito, não vai de jeito nenhum.....Acho que só formatando o PC mesmo.
Pior que o FSR 3 ajudou bastante aqui: 20-30 fps a mais com RT. Tem mto artefato e ghosting, mas pra mim a fluidez é a coisa mais importante.

Antes de vc formatar, eu indicaria fazer mais um teste pra ver se funciona. Desativa o memory integrity do Windows e reinicia o pc. Fora isso eu não sei mais oq pode ser mesmo. Esquece, era só um palpite mas acho que não vai ajudar já que o nvngx.dll não roda em kernel.

Última edição:
Nesse caso o pior é que não é achismo teu não.

O problema é o TAA.

Tem um subredit só disso:
Por que cresceu tanto o uso do TAA? Por ele ser a solução que mais resolve serrilhado a pouco custo de peso ou teve outros motivos?

Lembro que antes tinha mais SMAA e MSAA mas acho que pesam muito

Por que cresceu tanto o uso do TAA? Por ele ser a solução que mais resolve serrilhado a pouco custo de peso ou teve outros motivos?

Lembro que antes tinha mais SMAA e MSAA mas acho que pesam muito
Ele reconstroi a imagem de uma maneira "aceitavel" o suficiente para os consoles e é leve.

O problema é que tem muito efeito dos jogos que foram FEITOS para serem usados com o TAA.

Ele reconstroi a imagem de uma maneira "aceitavel" o suficiente para os consoles e é leve.

O problema é que tem muito efeito dos jogos que foram FEITOS para serem usados com o TAA.
Rdr2 deve ser um exemplo.

Sem taa o jogo parece quebrado. Mas mesmo em 4k com taa sinto um pouco "borrado".

Cyberpunk eu acho meio ruim nativo, DLSS deixa um pouco "borrado" mas ainda melhor que nativo, daí aumento a nitidez do DLSS e fica melhor.

Acho muito estranho essa vinheta na tela, laterais escurecidas...
Vc fala na última ss? pq só nela tem esse efeito de bordas escuras, nas outras estão normais.
Se não me engano sempre que abaixo no jogo, esse efeito vem automático, e nessa última ss eu estava justamente abaixado.
Mas eu acho lindo, gosto de todos os efeitos do jogo, principalmente desse desfoque no fundo, quase todas as minhas ss são com desfoque.

Sei lá, acho que nunca vou me conformar com cyberpunk. Eu joguei o jogo lá pela 1.5/1.6, mesmo mudando muito com a 2.0 e 2.1, a sensação que passa que o jogo tem um potencial imenso... Inexplorado. Joguei a PL, e o ruim é que ela termina.

Talvez foi por jogar ele "quebrado" e não ter animação o suficiente pra recomeçar tudo de novo, fiz um save novo antes de PL zerando o jogo. Talvez daqui uns anos mude meu conceito e consiga ver com "novos olhos".

Fica aquele gostinho de "faltou mais uma expansão".

Joguei os 2 finais de Phantom Liberty e pra mim essa é a melhor cena do jogo, pqp... o hacker cego achando a songbird

No fone com qualidade boa pareceu um bom filme de ficção cientifica no Cinema :thatass:

Igual à V do YT, minha personagem é ninja e usa espada e faca, não tem habilidade hacker (Inteligencia) pra salvar o Slider lá kkkkk. Sifu

Joguei os 2 finais de Phantom Liberty e pra mim essa é a melhor cena do jogo, pqp... o hacker cego achando a songbird

No fone com qualidade boa pareceu um bom filme de ficção cientifica no Cinema :thatass:

Igual à V do YT, minha personagem é ninja e usa espada e faca, não tem habilidade hacker (Inteligencia) pra salvar o Slider lá kkkkk. Sifu

Se lembro bem da minha gameplay,
não é possível salvar ele...

Se lembro bem da minha gameplay,
não é possível salvar ele...

ah, legal...

vi lá uma opção embaixo e pensei que daria pra salvar se tivesse INT maior mas ñ me incomodei a ponto de refazer a build só pra ver. Acho netrunner bem chato, tendo aquela perk da anime (usar implantes acima do limite) e a risada do David Martinez é top demais

Agora de 4090 :cool: descidi começar o jogo novamente (havia parado em uns 40/50%).

Update deixou o jogo muito melhor com certeza, alem de conseguir jogar com melhores graficos.

Pergunta a galera, qual o modo grafico q usa o "path tracing"?

Foi um ano forte em termos de oferta de jogos. Teve jogão pra quase todos os gostos.
Mas foi Phantom Liberty quem de fato me deixou "orfão" após o término.
E ainda tive o bônus de terminar a Main Quest com escolhas diferentes das que que fiz no lançamento. O roleplay encaixou direitinho.
Foi uma experiência phoda pakaray.
CDPR cagou na entrada, mas limpou na saída.
:yeah:

Eu não sei se é por conta de ser enviesado (visto que adoro a temática), mas é a melhor coisa que joguei esse ano junto com BG3.

pessoal, tenho o Cyberpunk base na Epic e queria comprar a DLC na Steam, consigo integrar eles mesmo sendo plataformas diferente?

Users who are viewing this thread

Voltar