[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Mas até a porcaria do FSR 2 em 1080p fica ruim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falei que joguei ele sem raytracing com tudo no maximo e o jogo graficamente não é nada demais, o jogo te obrigado a ligar RT para ficar bonito.
Entendi, não cheguei a testar ele sem RT mas acredito que deve ficar menos bonito mesmo.
Mas que com tudo ligado fica lindo demais não se pode negar.
:wub:

Entendi, não cheguei a testar ele sem RT mas acredito que deve ficar menos bonito mesmo.
Mas que com tudo ligado fica lindo demais não se pode negar.
:wub:

Faça um pequeno teste, retire o RT e habilite e poste umas 2 ou 3 fotos no mesmo local com e sem

Pra mim o gráfico do jogo sem RT já é absurdo de bonito, eu sempre melhoro um pouco ao meu gosto com reshade. E o RT eleva para outro patamar, mas não desqualifica de maneira nenhuma a ausência de RT.

to8ULFV.png

q1nvXDQ.png

835zHhw.png
eEm0md3.png

Desliga as firulas aí pra ficar igual 2011. :que::limo:
Mas pq fazer isso se o jogo tem as tecs?! rsrsrsrsr
Isso seria o mesmo que comprar um 4x4 e insistir em fazer trilha com ele usando 4x2 rsrsrs. :bem:

Faça um pequeno teste, retire o RT e habilite e poste umas 2 ou 3 fotos no mesmo local com e sem
Feito. :)
Com RT

Sem

Com RT

Sem

Com RT

Sem

Com RT

Sem

Com RT

Sem

Sem usar RT dá uma capada na beleza do jogo, não que fique feio mas perde o diferencial rsrsrs.
Testar esse jogo com RT e depois ter que jogar ele sem é tipo tomar sorvete Haagen Dazs e depois ter que voltar pro sorvete da Kibon rsrsrs.

O pior nem é isso. É o cara ser cego pra dizer que CP2077 sem RT tem gráficos nível Skyrim sem mods. Só pode ser troll querendo atenção.
Sei la, tenho a mesma opiniao dele, cada um tem a sua, nao e ser troll.
Pra mim CP2077 sem ray tracing e feio de mais, mesmo com tudo no ultra/psyco.
So comecei a apreciar os graficos desse jogo depois que comprei VGA nova , abilitei o RT e com os novos patch’s vieram novas opcoes graficas que deixaram Ainda mais bonito o RT do jogo.

Pra questao de comparacao, Rdr2 normal sem RT da de 10 a 0 no Cb2077 sem RT tambem no quesito grafico.

So comecei a apreciar os graficos desse jogo depois que comprei VGA nova , abilitei o RT e com os novos patch’s vieram novas opcoes graficas que deixaram Ainda mais bonito o RT do jogo.

Pra questao de comparacao, Rdr2 normal sem RT da de 10 a 0 no Cb2077 sem RT tambem no quesito grafico.
Ou é problema de vista ou de memória. Procura aí no Google gráficos de jogos de 2011. Era de PS3 e Xbox 360. Não tem comparação.

Penso da seguinte forma, a título de comparação

CP2077 sem RT<<<<<<< RDR2 << CP2077 com RT

De qualquer modo, jogar CP2077 rasterizado traz uma ótima experiência de jogo e gráfico.

Falei que joguei ele sem raytracing com tudo no maximo e o jogo graficamente não é nada demais, o jogo te obrigado a ligar RT para ficar bonito.
Mas tô falando de QHD po.

E tô falando de DLSS mesmo

eu verifiquei isso e estava habilitado aqui já, fiz exatamente como no vídeo e não habilita o frame generation dentro do jogo.....Talvez eu tenha que baixar o jogo novamente ou tenha alguma merda por ser da Epic........Vou testar depois
O animal de teta do modder escreveu que os dois arquivos .dll devem ficar na mesma pasta do .exe. Porém, tem um launcher.exe na pasta principal e isso deve ser o que está gerando esse problema. Coloque os .dll na pasta bin>x64, aí deve funcionar de boa.

O animal de teta do modder escreveu que os dois arquivos .dll devem ficar na mesma pasta do .exe. Porém, tem um launcher.exe na pasta principal e isso deve ser o que está gerando esse problema. Coloque os .dll na pasta bin>x64, aí deve funcionar de boa.
Eu fiz isso já e não foi..... copiei tudo pra pasta x64, de mescla no arquivo e não funciona de jeito nenhum....

Eu fiz isso já e não foi..... copiei tudo pra pasta x64, de mescla no arquivo e não funciona de jeito nenhum....
Windows 11?
Se for, tenta isso que eu fiz tb. Vai individualmente em cada arquivo (dll e reg), propriedades e desbloqueia eles.
Depois roda o .reg de novo: botão direito do mouse>merge
Salva os dll no bin>x64
Reinicia o pc

Se tiver jogando com a versão do GOG, eu acabei desligando o overlay deles e do Nvidia Experience tb, pois eu tb estava tentando de tudo.

Unblock_downloaded_files_1.png

******Outra coisa: eu desliguei o GSYNC tb no driver da Nvidia... não sei se influenciou pois eu ainda não testei de novo com ele ligado.

Última edição:
Eu ia vir postar o mesmo e falar: Falou pouco mas falou bosta pro índíviduo, mas você ja provou que o cara é meio bobo mesmo.

Esse definitivamente é um dos posts mais engraçados do Adrenaline, passamos de "firulas da NVIDIA", para o jogo fica feio sem.

Obrigado.

Tu olhou as fotos?
O problema é que sua opinião é bem exagerada ou ate pior, tecnicamente errada.

Não existe disso e só minha opinião quando se pode julgar algo tecnicamente.

Acho essa música ruim é uma coisa.
Acho a qualidade de gravação ruím outra.

Acho a direção de arte ruim.
Acho o gráfico ruím.

São diferentes.
azp7mfau83j91.png

Com rotulo é meme, como o jogo é inferior sem RT, qual dessas tem RT e qual não tem?
dHcSeAD.jpg

aj5ZI3w.jpeg

YSFoiFi.jpg

Última edição:
Tu olhou as fotos?
O problema é que sua opinião é bem exagerada ou ate pior, tecnicamente errada.

Não existe disso e só minha opinião quando se pode julgar algo tecnicamente.

Acho essa música ruim é uma coisa.
Acho a qualidade de gravação ruím outra.

Acho a direção de arte ruim.
Acho o gráfico ruím.

São diferentes.
Nao preciso ver foto de ninguem, comprei o jogo na pre venda, tenho 350h+ e ja zerei todos os finais.
O problema de alguns fanboys aqui do adrena e que se falar qualquer coisa do joguinho favorito comecam a surtar, mesmo hoje em dia depois de varios patchs o jogo ainda tem problemas graves nao so de graficos.

---------------------------------------------

Pra quem se interessa, mod do FSR3 ja testado em varios jogos, ficou uma maravilha no CP2077, e agora varios jogos vao seguir o mesmo caminho.

Feito. :)
Com RT

Sem

Com RT

Sem

Com RT

Sem

Com RT

Sem

Com RT

Sem

Sem usar RT dá uma capada na beleza do jogo, não que fique feio mas perde o diferencial rsrsrs.
Testar esse jogo com RT e depois ter que jogar ele sem é tipo tomar sorvete Haagen Dazs e depois ter que voltar pro sorvete da Kibon rsrsrs.
então tem algo errado com meu jogo, coloquei todo no ULTRA sem RT e fica todo borrado mesmo com FSR off, não sei o que dizer, mas nao fica assim

então tem algo errado com meu jogo, coloquei todo no ULTRA sem RT e fica todo borrado mesmo com FSR off, não sei o que dizer, mas nao fica assim
Então é algo ai no seu jogo mesmo que esta errado, as ss que postei estão todas em 4k com tudo no máximo, a diferença é apenas no rt on e off conforme falamos.

Então é algo ai no seu jogo mesmo que esta errado, as ss que postei estão todas em 4k com tudo no máximo, a diferença é apenas no rt on e off conforme falamos.
sim, não duvido, terei que dar uma olhada nisso.

Calma calabreso.

Nao preciso ver foto de ninguem, comprei o jogo na pre venda, tenho 350h+ e ja zerei todos os finais.
O problema de alguns fanboys aqui do adrena e que se falar qualquer coisa do joguinho favorito comecam a surtar, mesmo hoje em dia depois de varios patchs o jogo ainda tem problemas graves nao so de graficos.
Ai temos um problema.
Se os problemas são os fanboys aqui do adrena, eu diria que na verdade o problema são os haters do adrena que se falar qualquer coisa do joguinho.

Percebe como é bem raso teu comentário? Ah, todo mundo que descordar de mim é fanboy.

O problema é que você está tecnicamente errado em questão dos gráficos, em meritos de gameplay e seus problemas ai vai contigo amigo.

Estamos falando especificamente da afirmação exagerada que fala:
"O jogo tem gráficos ruins sem RT".

Isso é demonstravelmente falso. Vide as screenshots.

sim, não duvido, terei que dar uma olhada nisso.
Você ta jogando com DLSS?
Infelizmente a qualidade da imagem cai muito sem o uso da fírula da NVIDIA. E um anti-aliasing superior a todos que existem atualmente.

Editado por um moderador:
Ai temos um problema.
Se os problemas são os fanboys aqui do adrena, eu diria que na verdade o problema são os haters do adrena que se falar qualquer coisa do joguinho.

Percebe como é bem raso teu comentário? Ah, todo mundo que descordar de mim é fanboy.

O problema é que você está tecnicamente errado em questão dos gráficos, em meritos de gameplay e seus problemas ai vai contigo amigo.

Estamos falando especificamente da afirmação exagerada e bem burra que fala:
"O jogo tem gráficos ruins sem RT".

Isso é demonstravelmente falso. Vide as screenshots.

Você ta jogando com DLSS?
Infelizmente a qualidade da imagem cai muito sem o uso da fírula da NVIDIA. E um anti-aliasing superior a todos que existem atualmente.
Uso AMD, o maximo que conseguiria é FSR, mas irei atrás do mod do FSR 3 nas ferias pra ver como fica. Porém sem RT e tudo no maximo pega sempre acima dos 70 fps

Users who are viewing this thread

Voltar