[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Pois é, eu ví. Mas o que me interessou foi o resultado mostrado no vídeo que postei. Quero bons gráficos e não somente terias, e isso o vídeo presenta.
Bom domingo.
Mas isso não tem nada haver com Path Tracing, muito menos com Ray Tracing.
Todos os problemas de SSR ainda são presentes nessas soluções, por isso que ainda Cyberpunk é provavelmente o objetivo.

Doidera.

Aqui tá um exemplo do Vulkan no Start Citzen que foi apresentado a 8~9 meses atrás mas não saiu ainda:

Lembrando que isso é so RTGI, pra ser considerado Path Tracing falta muita coisa.

Isso daqui é coisa que SHADER NENHUM do mundo vai fazer, e isso nem saiu ainda. Compara isso com aquela aberração que tu mandou.

Última edição:
Há algum mod que dá opção de new game plus nesse jogo?

Mas isso não tem nada haver com Path Tracing, muito menos com Ray Tracing.
Todos os problemas de SSR ainda são presentes nessas soluções, por isso que ainda Cyberpunk é provavelmente o objetivo.

Doidera.

Aqui tá um exemplo do Vulkan no Start Citzen que foi apresentado a 8~9 meses atrás mas não saiu ainda:

Lembrando que isso é so RTGI, pra ser considerado Path Tracing falta muita coisa.

Isso daqui é coisa que SHADER NENHUM do mundo vai fazer, e isso nem saiu ainda. Compara isso com aquela aberração que tu mandou.

E daí? Parece que você está retrucando sem lógica. Só mostrei um vídeo do Star Citizen para comparar com do Cyberpunk que você postou com path tracing também.
Não sei pra quê ficar rebatendo os posts.

E daí? Parece que você está retrucando sem lógica. Só mostrei um vídeo do Star Citizen para comparar com do Cyberpunk que você postou com path tracing também.
Não sei pra quê ficar rebatendo os posts.
Mas o teu não tem Path tracing.
Esse era a minha pergunta, e "tem path tracing"? Ai você manda um vídeo de um maluco que nem sabe o que é a tecnologia, com nenhum subscriber, afirmando que ele conseguiu colocar usando o sdk da NVIDIA, sendo que o mesmo não sabe nada de programação.

Vergonhoso todo esse comportamento.

Entende o problema?

A sua replica que não faz o menor sentido amigo. Que doidera essa tua resposta pô.

Pelo menos fica escancarado a tua desonestidade intelectual. Bizarro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Há algum mod que dá opção de new game plus nesse jogo?
Eu usei esse a muito tempo atrás:

Última edição:
Esse final de semana terminei a DLC. Muito massa! É uma história grande e bem montada a parte. E realmente o ideal é jogar a ela assim que fica disponível, bem antes de terminar a campanha principal.

Agora ainda sobre o jogo no geral, para mim, apesar de todos os problemas que ele tem e teve, "viver" em Night City foi a experiência mais imersiva que já tive no mundo dos games. Muito mais que qualquer GTA da vida. Esse mérito eu jamais vou deixar de citar sobre o CP 2077 quando for falar algo dele.

Mas o teu não tem Path tracing.
Esse era a minha pergunta, e "tem path tracing"? Ai você manda um vídeo de um maluco que nem sabe o que é a tecnologia, com nenhum subscriber, afirmando que ele conseguiu colocar usando o sdk da NVIDIA, sendo que o mesmo não sabe nada de programação.

Vergonhoso todo esse comportamento.

Entende o problema?

A sua replica que não faz o menor sentido amigo. Que doidera essa tua resposta pô.

Pelo menos fica escancarado a tua desonestidade intelectual. Bizarro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Que deu em você ? Perdeu o empreguinho? Por isso parece revoltadinho!! Heheh.
Houve até quem postou que tém path tracing no post abaixo do meu. E não entendeu nem o nome do vídeo que eu postei.

Que deu em você ? Perdeu o empreguinho? Por isso parece revoltadinho!! Heheh.
Houve até quem postou que tém path tracing no post abaixo do meu. E não entendeu nem o nome do vídeo que eu postei.
Oi? Minhas mensagens sempre parecem ser em tom agressivo, isso, de fato, é um problema meu.

Sobre emprego, é improvavél que eu perca meu "empreguinho", só se falir a empresa.

Novamente, precisa ser desonesto intelectualmente amigo?
O usuário em baixo de você tirou onda com o teu comentário amigo.

E não, ainda reitero que o vídeo que você postou não tem nada haver com o que eu perguntei: "Tem Path Tracing?".

Oi? Minhas mensagens sempre parecem ser em tom agressivo, isso, de fato, é um problema meu.

Sobre emprego, é improvavél que eu perca meu "empreguinho", só se falir a empresa.

Novamente, precisa ser desonesto intelectualmente amigo?

O usuário em baixo de você tirou onda com o teu comentário amigo.

E não, ainda reitero que o vídeo que você postou não tem nada haver com o que eu perguntei: "Tem Path Tracing?".
Continua revoltadinho. Já já um moderador vai bloquear seu acesso a este tópico porque seus comentários não estão ajudando a discussão sobre o jogo.
O próximo comentário impróprio eu reportarei. Toma vergonha.

Continua revoltadinho. Já já um moderador vai bloquear seu acesso a este tópico porque seus comentários não estão ajudando a discussão sobre o jogo.
O próximo comentário impróprio eu reportarei. Toma vergonha.
Por favor, sempre que ver alguma mensagem imprópria, reporte.

Assim como essa discussão atrasa o tópico, postar desinformação, também. Peço humildimente que leia melhor e faça uma curandoria melhor nos teus comentários.

Terminei a DLC ontem, cara que tristeza é só final triste.

Achei a panam muito cuzona, entendo ela não querer mais nada com o V, mas poderia ao menos ter retornado a ligação para mostrar o mínimo de consideração.

Faz uns 2 meses que eu não jogava cyberpunk, alguém percebeu algum ganho de fps com os drivers novos? Aqui eu ganhei uns fps e estabilidade, não mexi em nada.

(nvidia)

Surpreendentemente consegui ativar ray tracing (reflexos, sombras locais, sombras do sol) na RX 6650XT com o FSR em qualidade em 1080p, tudo no máximo, menos crowd density, a uns 45/55/60 fps aqui. Acredito que com uma CPU melhor deva melhorar bastante. Mas já serve como um modo "cinematic".

E que jogo lindo!

Eu já rodava o jogo com gráficos bastante satisfatórios pra mim com a RX 570, mas agora o negócio pulou pra próxima geração mesmo. To me coçando pra comprar a DLC pra aproveitar a nova play. Já perdia tempo só passeando pela cidade e curtindo os cenários, agora mesmo eu vou me perder nisso aqui.

bEzc0f6.jpeg

VWFr0U2.jpeg

L7gcXAm.jpeg

x33mpDQ.jpeg

KwMoo6w.jpeg

veBkPGB.jpeg

Surpreendentemente consegui ativar ray tracing (reflexos, sombras locais, sombras do sol) na RX 6650XT com o FSR em qualidade em 1080p, tudo no máximo, menos crowd density, a uns 45/55/60 fps aqui. Acredito que com uma CPU melhor deva melhorar bastante. Mas já serve como um modo "cinematic".

E que jogo lindo!

Eu já rodava o jogo com gráficos bastante satisfatórios pra mim com a RX 570, mas agora o negócio pulou pra próxima geração mesmo. To me coçando pra comprar a DLC pra aproveitar a nova play. Já perdia tempo só passeando pela cidade e curtindo os cenários, agora mesmo eu vou me perder nisso aqui.

bEzc0f6.jpeg

VWFr0U2.jpeg

L7gcXAm.jpeg

x33mpDQ.jpeg

KwMoo6w.jpeg

veBkPGB.jpeg
Aqui coloquei no máximo, menos RT, com DLAA. Não consegui me adaptar a jogabilidade dos veículos abaixo do 60FPS, só usando controle e travando.
Mas sério, concordo contigo. Comecei a jogar a alguns dias atrás e cara, sensacional. Visual maravilhoso! Principalmente onde tem os hologramas dos peixes .

Aqui coloquei no máximo, menos RT, com DLAA. Não consegui me adaptar a jogabilidade dos veículos abaixo do 60FPS, só usando controle e travando.
Mas sério, concordo contigo. Comecei a jogar a alguns dias atrás e cara, sensacional. Visual maravilhoso! Principalmente onde tem os hologramas dos peixes .

É, quando for jogar a história e começar os tiroteios e perseguições o ray tracing vai ter que ser desligado, se não embaça mesmo.
Mas por enquanto to no controle curtindo relaxadão, então tá de boa. Até baixei uns mods pra melhorar a imersão, como poder se sentar em qualquer lugar e comprar de qualquer vendedor kkk.

E que jogo lindo!

bEzc0f6.jpeg

VWFr0U2.jpeg

L7gcXAm.jpeg

x33mpDQ.jpeg

KwMoo6w.jpeg

veBkPGB.jpeg
Tu vai ganhar um bom fps quando trocar de cpu. Quando eu tinha um 1600AF e troquei pelo 5600x, uma das diferenças mais gritantes foi o Cyberpunk

E que jogo lindo!

bEzc0f6.jpeg

VWFr0U2.jpeg

L7gcXAm.jpeg

x33mpDQ.jpeg

KwMoo6w.jpeg

veBkPGB.jpeg

DLC tem muito conteúdo, tá mais pra expansão, quase um jogo novo, é maravilhosa.

E que jogo lindo!

bEzc0f6.jpeg

VWFr0U2.jpeg

L7gcXAm.jpeg

x33mpDQ.jpeg

KwMoo6w.jpeg

veBkPGB.jpeg
Excelentes gráficos, Star Citizen também é ótimo. Ficou ótimo porque não tem aquele visual esfumaçado de efeitos como bloom e motion blur. Sem excesso de shader que deixa a iluminação saturada. Estou jogando Doom Eternal próximo disso!!

:crycat::crycat::crycat:

VcECOAr.jpeg

uIp8jOG.jpeg

EEN46b1.jpeg

E que jogo lindo!

bEzc0f6.jpeg

VWFr0U2.jpeg

L7gcXAm.jpeg

x33mpDQ.jpeg

KwMoo6w.jpeg

veBkPGB.jpeg
Irmao, poderia mandar as configuracoes graficas ? Ficou mto bonito o game.

Não entendo muito de personalização das configs avançadas do jogo, poderiam me passar um screenshot de como deixaram pra ficar bem legal os gráficos baseado na minha config da assinatura?

Users who are viewing this thread

Voltar