[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
cyberpunk-2077-hellhound-vehicle.jpg

Esse aqui sim é apelão. Misseis teleguiados kkkk

Quem não fez as missões da polícia por preguiça é só pegar um desses que tu faz todas rapidinho

"Do nada" saiu um patch kk

Patch 2.13 for Cyberpunk 2077 and Phantom Liberty is being rolled out! It includes support for AMD FidelityFX Super Resolution 3 with Frame Generation. Please note that this update is PC-only!

Keep in mind that despite the version mismatch between PC and console, Cross Progression will still function properly.

For details, check out the list of changes below.

• Added support for AMD FidelityFX Super Resolution 3 with Frame Generation. More information can be found in this article on the Support website.
  • Added support for Intel Xe Super Sampling 1.3.
  • It will now be possible to enable both DLAA and DLSS Ray Reconstruction at the same time.
  • Added a new "Utilities" tab in Settings and moved HDD Mode, Hybrid CPU Utilization and AMD Simultaneous Multithreading (SMT) options there.
  • Other stability and visual fixes.

Patch 2.13 for Cyberpunk 2077 and Phantom Liberty is being rolled out! It includes support for AMD FidelityFX Super Resolution 3 with Frame Generation. Please note that this update is PC-only!

Keep in mind that despite the version mismatch between PC and console, Cross Progression will still function properly.

• Added support for AMD FidelityFX Super Resolution 3 with Frame Generation. More information can be found in this article on the Support website.
  • It will now be possible to enable both DLAA and DLSS Ray Reconstruction at the same time.
  • Added a new "Utilities" tab in Settings and moved HDD Mode, Hybrid CPU Utilization and AMD Simultaneous Multithreading (SMT) options there.

Oloko, agora que as VGAs explodem....:olar:

Quanto aos MODS, existe uma possibilidade de corromper o Save ou se caso der ruim, só desinstalar o MOD?

Uai, sempre tem a possibilidade de bugar, é assim em qualquer jogo.

Pergunto pois cheguei muito longe, até fiz backup do save...
Sim, faz backup por segurança, mas a maioria dos mods estão bem oks, não vai chegar nesse ponto de quebrar o jogo.

Até que enfim! Lá vou eu para mais um playthrough.

Estava esperando para conseguir jogar com RT Ultra na minha RX 6750 XT.

Rezando pra não quebrar mod.

Pergunto pois cheguei muito longe, até fiz backup do save...

Cara, eu tenho um save que utilizo desde o primeiro dia, e já passou muito mod por ele. O máximo que tive que fazer foi dar reset nos stats.

Cara, eu tenho um save que utilizo desde o primeiro dia, e já passou muito mod por ele. O máximo que tive que fazer foi dar reset nos stats.
Vou meter o louco lá então:haha:
Tem muita coisa no Nexus

Vou meter o louco lá então:haha:
Tem muita coisa no Nexus

Mas o aviso do @davidzor ainda é válido.

Já vi um mod que só funcinava com save novo até, então pode ocorrer de querar alguma coisa. Mas não é igual aos jogos da Bethesda, pelo que notei, e deve ter algum aviso na descrição do mod.

Eu passava horas só olhando e baixando mod, ai depois instava tudo de uma vez e nem sabia onde procurar as mudanças kkkkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já que vai atualizar tudo, usem esse mod.

Esse aí eu uso desde que ele saiu no Nexus. Perfeito pra ficar só de bobeira andando pela cidade e arrumando confusão.

Tenho uma lista boa de QoL de mods também, mas aqui no serviço não vou conseguir listar, não sei a senha do Nexus de cabeça :rub3:

Esse aqui era muito bom tbm, não testei de novo.

O cara fica com a mesma habilidade do protagonista do Watch Dogs, podendo controlar carros e etc.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tipo de besteirinha que eu acho que agrega bastante na imersão.

Última edição:
Uma vez que tu começa a baixar mods, basicamente perde horas explorando o Nexus.
Da vontade de pregar o botão de Screenshot.
20240918151204-1.jpg

20240918152308-1.jpg

20240918101747-1.jpg

20240918112121-1.jpg

Uma vez que tu começa a baixar mods, basicamente perde horas explorando o Nexus.
20240918151204-1.jpg

20240918152308-1.jpg

20240918101747-1.jpg

20240918112121-1.jpg
Eu acho meio estranho usar mod que coloca carros "normais" dentro do CP77.
Destoa completamente da temática, acho que um ou outro ainda serve como raridade, carro de colecionador, etc, mas vez ou outra vejo vídeos de gente que mete Corvette, Camaro, Lambo, Ferrari, blablabla.

20240918151204-1.jpg

20240918152308-1.jpg

20240918101747-1.jpg

20240918112121-1.jpg
É um mundo sem fim mesmo, mas eu gosto sempre de ir na experiência vanilla, geralmente uso só uns QoL que daí melhoram aínda maís a experiência

Eu acho meio estranho usar mod que coloca carros "normais" dentro do CP77.
Destoa completamente da temática, acho que um ou outro ainda serve como raridade, carro de colecionador, etc, mas vez ou outra vejo vídeos de gente que mete Corvette, Camaro, Lambo, Ferrari, blablabla.
E, a do Delorean achei bem estranho. Mas a do Porsche até achei ok, pois o carro do Johnny durou meio seculo guardado.
Esse mod apenas modifica um pouco a aparencia dos farois e rodas, achei top demais.
Tambem muda a velocidade e esse eu tive que modificar/editar para tentar chegar mais proximo da Porsche original.

O que é Mod na personagem? A face é mod?
Na verdade não, tá tudo como fiz no editor no inicio do jogo.
Mas tem as modificações que são as roupas e poses. Tem um acervo enorme disso na NexusMods.

Já que vocês estão falando de mods, eu tenho um mod publicado no Nexus. Refiz do zero a máquina de vendas do apartamento do V em alta definição porque a original tem uma textura horrivel. Poderiam por favor opinar aqui mesmo se for o caso, só gostaria de uma opinião brasileira, pois nenhum brasileiro comentou lá. :oremos:

giphy.gif

E, a do Delorean achei bem estranho. Mas a do Porsche até achei ok, pois o carro do Johnny durou meio seculo guardado.
Esse mod apenas modifica um pouco a aparencia dos farois e rodas, achei top demais.
Tambem muda a velocidade e esse eu tive que modificar/editar para tentar chegar mais proximo da Porsche original.

Na verdade não, tá tudo como fiz no editor no inicio do jogo.
Mas tem as modificações que são as roupas e poses. Tem um acervo enorme disso na NexusMods.
Massa! Ficou bonitona. Vou tentar caprichar mais na criação da próxima vez que eu jogar. 😅

Users who are viewing this thread

Voltar