[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Algo incrível na DLC Phantom Liberty foi sem duvida o show dentro do Black Sapphire, são momentos como esse em que realmente tu para assistir do inicio ao fim. É uma obra de arte!

O video não é meu.

Eu lembro que "travei" nessa parte.....queria seguir na quest e não consegui, fiquei "preso" na festa vendo esse show. Incrível o nível de produção que deram pra algo que pode passar batido se o cara não prestar atenção e seguir só a quest.

Eu também curti o show da Taylor Swift Cyberpunka 2077

Isso, até esqueci de comentar, comprei a dlc semana passada e estou impressionado!!!
História, diálogos, cenário bem trabalhado, decisões contundentes, surpresas e até o johnny silverhand está muito melhor.
Em resumo, é tudo q o game deveria ser quando lançou cheio de problemas.

Se você quer ver o que tem de baixo de cada pedra, recomendo:

Funciona no ultimo update (2.13)

20241012111530-1.jpg

20241012112734-1.jpg

20241012113552-1.jpg

Última edição:
Algo incrível na DLC Phantom Liberty foi sem duvida o show dentro do Black Sapphire, são momentos como esse em que realmente tu para assistir do inicio ao fim. É uma obra de arte!

O video não é meu.

Quando eu percebi que eu ia ter que assistir um show dentro do game eu pensei comigo mesmo "Putz, vai ser cringe :ohgod:". Depois de ter visto aquela boate horrenda em Starfield, eu fiquei meio traumatizado.
Minha cara no final da apresentação:

QI5wO3H.jpeg

Eu nem tinha me tocado que a Lizzy Wizzy estava sendo dublada pela Grimes. Que voz, que voz :notbad:

Quando eu percebi que eu ia ter que assistir um show dentro do game eu pensei comigo mesmo "Putz, vai ser cringe :ohgod:". Depois de ter visto aquela boate horrenda em Starfield, eu fiquei meio traumatizado.
Minha cara no final da apresentação:

QI5wO3H.jpeg

Eu nem tinha me tocado que a Lizzy Wizzy estava sendo dublada pela Grimes. Que voz, que voz :notbad:
Sim, ela dubla a Lizzy Wizzy mesmo antes da expansão, a side quest dela se chama Violence por ser a música da Grimes inclusive.

Quando eu assisti no game, assisti mais de perto igual esse vídeo aqui (não é meu). Acho que de perto os efeitos holográficos são um pouco mais impactantes:

Finalmente comecei a jogar a expansão... e eis que o jogo não decepciona. Que jogo, senhores. Que jogo!

Tô gravando a jornada toda:

Ainda não cheguei na expansão, mas, estou adorando o jogo.

Estou viciado. Tinha comprado para ps4 e deixei guardado o jogo pelos inúmeros bugs. Como terminei de montar meu pc, já aproveitei e coooquei para rodar, que jogo gostoso, atmosfera única e gráficos maravilhosos.
Depois tiro umas screen

Parei com a DLC aqui, cansado de ficar repetindo missão do jogo padrão, tem umas que são difíceis, repetir é sacanagem.

Nossa acabei de zerar a dlc, excelente!!

Tem aquele final.. q não é onde termina, dai tem o outro onde informa q é um ponto sem volta.

Melancólico, triste, deplorável, fiquei impressionado!!

Cara, eu fiz a 1a parte que eu achava que era o fim, mas não, fica ainda melhor. Que estória senhores, que estória. Os últimos jogos que me deixaram imerso assim foram Witcher 3 e Detroit Become Human. Mas esse superou os 2, de longe. Voce definiu bem

Melancólico, triste, deplorável

E olha que ainda nao terminei

Cara, eu fiz a 1a parte que eu achava que era o fim, mas não, fica ainda melhor. Que estória senhores, que estória. Os últimos jogos que me deixaram imerso assim foram Witcher 3 e Detroit Become Human. Mas esse superou os 2, de longe. Voce definiu bem

Melancólico, triste, deplorável

E olha que ainda nao terminei
Não joguei Detroit mas pretendo, Witcher é excelente.
Mas esse final me lembrou tb Red Dead Redemption 2, pra mim ainda é a melhor história.

Amigos, tentei jogar o Cyberpunk umas duas vezes e não curti.
Ainda assim, sinto que é um bom jogo e quero tentar novamente, mas antes, queria saber sobre o gameplay (sem tomar spoiler em vídeos).

No começo há um tutorial com foco em hackear equipamentos e em uma das primeiras missões você precisa analisar uma camera de segurança.
Essas skills de "hacking" são utilizadas frequentemente em missões?

Amigos, tentei jogar o Cyberpunk umas duas vezes e não curti.
Ainda assim, sinto que é um bom jogo e quero tentar novamente, mas antes, queria saber sobre o gameplay (sem tomar spoiler em vídeos).

No começo há um tutorial com foco em hackear equipamentos e em uma das primeiras missões você precisa analisar uma camera de segurança.
Essas skills de "hacking" são utilizadas frequentemente em missões?
O hack que você menciona é aquela missão na boate usando BD - Braindance - ?
Se for, acontece poucas vezes durante toda campanha.

Agora, tem uma missão logo no começo que você precisa Hackear um terminal de entrada em uma loja tipo lanhouse. Se for isso faz parte do game, tanto que existem builds focada em Hack por exemplo. Só que da para jogar o game todo sem usar nada dessas habilidades, no máximo o PING que spota os inimigos na tela e só.

O hack que você menciona é aquela missão na boate usando BD - Braindance - ?
Se for, acontece poucas vezes durante toda campanha.

Agora, tem uma missão logo no começo que você precisa Hackear um terminal de entrada em uma loja tipo lanhouse. Se for isso faz parte do game, tanto que existem builds focada em Hack por exemplo. Só que da para jogar o game todo sem usar nada dessas habilidades, no máximo o PING que spota os inimigos na tela e só.

Isso, dei uma pesquisada e é "braindance" o nome da parada que me fez parar de jogar.
Eu realmente não gosto dessas missões, parece que bati o ponto e tô trabalhando no jogo.

Vou instalar e tentar mais uma vez!

Que jogo é esse meus amigos!?!!! Que jogo!!!!! Jogasso com aço aço aço

Mesmo depois de tudo o que aconteceu na DLC, Kurt Hussen morto e não acaba.....Songbird viva (eu escolhi mata-la, mas não curti a resposta da presidente que não iria mais me ajudar com o biochip) e não acaba vem créditos...... Ainda vem a missão sem volta de retirada do biochip e as consequências, meu Deus, que final. Com certeza carregarei o save e farei diferente para ver

Dica: apesar da dublagem br ser bem ok, a em inglês é sem comparação, deixem em inglês

Achei que nenhum jogo bateria Witcher 3, Skyrim, RDR2. GTA5 (esse é GOAT desse gênero), CP2077 acaba de entrar nessa seleta lista

Isso, dei uma pesquisada e é "braindance" o nome da parada que me fez parar de jogar.
Eu realmente não gosto dessas missões, parece que bati o ponto e tô trabalhando no jogo.

Vou instalar e tentar mais uma vez!
É chato só que da pra pular.
Na missão da judy você pode ignorar o tutorial e ir direto para a missão que é achar onde está escondido a relic.
Posteriomente, vai ter mais umas 3-5 missoes com BD, eu lembro que uma pelo menos 2 eram side quest. Então não deixe de jogar por causa disso.

Users who are viewing this thread

Voltar