[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Cheguei em Dogtown e, pqp, ambientação do carajo e a primeira missão é BEM foda. Adorei.

Só achei aquele mercado MUITO pesado. Estava rodando o game na casa dos 75~90 FPS e lá foi 50 chorando.

Cheguei em Dogtown e, pqp, ambientação do carajo e a primeira missão é BEM foda. Adorei.

Só achei aquele mercado MUITO pesado. Estava rodando o game na casa dos 75~90 FPS e lá foi 50 chorando.
Benchmark total, mas mesmo assim pela ambientação que oferece considero muito bem otimizado.

Benchmark total, mas mesmo assim pela ambientação que oferece considero muito bem otimizado.

Total, rodou no meu PC praticamente no maximo véi ... em 1080p com fsr mas rodou super bem rs

Reparei que os npcs da expansao nao somem igual os do jogo original, só isso ja deve ter deixado bem mais pesado.

Olá galera, estou tendo um problema de textura no jogo, na verdade são em algumas partes que está acontecendo isso e parecem bem desfocadas e não nítidas e logo ao lado ou na mesma cena de imagem a textura normal perfeita. Alguém saberia o que pode ser isso? Estou com os drivers atualizados e isso só acontece do CyberPunk. Fotos abaixo para vocês terem uma ideia:
Uso tudo no ultra com DLSS 3.7.20 em qualidade apesar de nem precisar por causa FPS alto.

Foto-Cyber1.jpg

Fotocyber2.jpg

Foto-Cyber3.jpg

Foto-Cyber4.jpg

Se puderem ajudar a resolver ficarei grato!
OBS - CyberPunk 2077 original Steam.

Olá galera, estou tendo um problema de textura no jogo, na verdade são em algumas partes que está acontecendo isso e parecem bem desfocadas e não nítidas e logo ao lado ou na mesma cena de imagem a textura normal perfeita. Alguém saberia o que pode ser isso? Estou com os drivers atualizados e isso só acontece do CyberPunk. Fotos abaixo para vocês terem uma ideia:
Uso tudo no ultra com DLSS 3.7.20 em qualidade apesar de nem precisar por causa FPS alto.

Foto-Cyber1.jpg

Fotocyber2.jpg

Foto-Cyber3.jpg

Foto-Cyber4.jpg

Se puderem ajudar a resolver ficarei grato!
OBS - CyberPunk 2077 original Steam.
Procurando sobre o assunto eu achei 2 opções no reddit.

1 - Desativar deep of field.
2 - Tem uma opção de alterar a qualidade da textura no jogo que só funciona na tela inicial do game, não quando você já estiver ingame. Da uma olhada lá antes de iniciar seu ultimo load para ver se funciona -

Referencias -

Procurando sobre o assunto eu achei 2 opções no reddit.

1 - Desativar deep of field.
2 - Tem uma opção de alterar a qualidade da textura no jogo que só funciona na tela inicial do game, não quando você já estiver ingame. Da uma olhada lá antes de iniciar seu ultimo load para ver se funciona -

Referencias -

Ow kra exatamente isso, agora o jogo ficou filé! Engraçado que eu tinha deixado os gráficos em Ultra, digo tudo. Agora está 100% ! Obrigado pela ajuda.

Essa DLC vale os 80 corruptos?

Kra é um jogaço vale cada centavo! Já é a terceira vez que estou jogando. Apesar que nessa agora estou testando meu novo projeto Ryzen 7800X3D.

Eu critiquei MUITO esse jogo no lançamento e hoje recomendo MUITO essa DLC no preço cheio até. Vale demais!

Nunca me interessei pelo game, mas na falta de algo, estou pensando em dar uma chance. Esse jogo ainda fica bonito sem RT? Pois meu setup não vai aguentar jogar com RT ativado.

Nunca me interessei pelo game, mas na falta de algo, estou pensando em dar uma chance. Esse jogo ainda fica bonito sem RT? Pois meu setup não vai aguentar jogar com RT ativado.
Fica sim, e vale a pena jogar sem RT. Com tua VGA, dependendo da resolução e se 60fps for o necessário, ainda dá pra botar um RT

Fica. O jogo é muito bem otimizado. Tu pode ligar o RT em algumas coisas para equilibrar entre desempenho e qualidade.
Tenho uma placa inferior e deixo só essa opção habilitada. Vai sem medo.

Captura-de-tela-2024-11-03-184251.png

E o resultado:

20240922145604-1.jpg

20240922184119-1.jpg

20241008103129-1.jpg

20241008121508-1.jpg

Jogo tá 158 na GOG versão ULTIMATE EDITION.

Nunca joguei, vale a pena fazer a DLC assim que libera, ou adiar mais pro final? Pelo que comentaram, ela ta mais bem acabada que o jogo base, pode desbalancear a impressão "geral" se jogar ela e depois voltar pro vanilla?

vocês que zeraram o jogo, acharam mais confortável jogar no teclado ou controle?

não jogo faz um tempo e queria revisitar, mas lembro que mirar no controle era ruim, andar e dirigir no teclado tbm... o que trouxe uma experiencia melhor pra vcs?

Users who are viewing this thread

Voltar