Benchmark total, mas mesmo assim pela ambientação que oferece considero muito bem otimizado.Cheguei em Dogtown e, pqp, ambientação do carajo e a primeira missão é BEM foda. Adorei.
Só achei aquele mercado MUITO pesado. Estava rodando o game na casa dos 75~90 FPS e lá foi 50 chorando.
Benchmark total, mas mesmo assim pela ambientação que oferece considero muito bem otimizado.
Procurando sobre o assunto eu achei 2 opções no reddit.Olá galera, estou tendo um problema de textura no jogo, na verdade são em algumas partes que está acontecendo isso e parecem bem desfocadas e não nítidas e logo ao lado ou na mesma cena de imagem a textura normal perfeita. Alguém saberia o que pode ser isso? Estou com os drivers atualizados e isso só acontece do CyberPunk. Fotos abaixo para vocês terem uma ideia:
Uso tudo no ultra com DLSS 3.7.20 em qualidade apesar de nem precisar por causa FPS alto.
![]()
![]()
![]()
![]()
Se puderem ajudar a resolver ficarei grato!
OBS - CyberPunk 2077 original Steam.
Procurando sobre o assunto eu achei 2 opções no reddit.
1 - Desativar deep of field.
2 - Tem uma opção de alterar a qualidade da textura no jogo que só funciona na tela inicial do game, não quando você já estiver ingame. Da uma olhada lá antes de iniciar seu ultimo load para ver se funciona -
Referencias -
ValeEssa DLC vale os 80 corruptos?
Vale fácilEssa DLC vale os 80 corruptos?
Kra é um jogaço vale cada centavo! Já é a terceira vez que estou jogando. Apesar que nessa agora estou testando meu novo projeto Ryzen 7800X3D.Essa DLC vale os 80 corruptos?
Essa DLC vale os 80 corruptos?
Fica sim, e vale a pena jogar sem RT. Com tua VGA, dependendo da resolução e se 60fps for o necessário, ainda dá pra botar um RTNunca me interessei pelo game, mas na falta de algo, estou pensando em dar uma chance. Esse jogo ainda fica bonito sem RT? Pois meu setup não vai aguentar jogar com RT ativado.
Procure vídeo no youtube sem o RT e veja como fica.Nunca me interessei pelo game, mas na falta de algo, estou pensando em dar uma chance. Esse jogo ainda fica bonito sem RT? Pois meu setup não vai aguentar jogar com RT ativado.
Fica. O jogo é muito bem otimizado. Tu pode ligar o RT em algumas coisas para equilibrar entre desempenho e qualidade.Nunca me interessei pelo game, mas na falta de algo, estou pensando em dar uma chance. Esse jogo ainda fica bonito sem RT? Pois meu setup não vai aguentar jogar com RT ativado.
Quase 4 anos que o jogo foi lançado. Mas e o 2 vão fazer?