Sei que ja parabenizei na época da criação do tópico mas parabéns novamente @Dr. H@st !
Para ser chato, só gostaria que tivesse uma sessão de Mods, especialmente QoL e de Qualidade e performance. Sim eu sei que tem no Nexus Mod mas lá é dificil, só tem mod de put*ria, não é separado QoL e etc...
Pelo tópico aí eu e mais alguns usuários como o @Rubim fizeram uma lista de mods "essenciais". Mas agora não vou lembrar quando foi isso.
Tenho uns 50mods no meu, boa parte os mesmos do amigo ali de cima, e realmente muda muito o jogo.. alguns gráficos, especialmente de texturas melhores pro cenário todo e pros npcs, jogo mó bonito.. daí tu olha pros NPCs da rua e aquelas coisas feias tiram toda tua imersão, daí peguei um mod com rostos em alta resolução, ficou muuito melhor.. e um mod que gosto demais, é o de por carros esportivos reais no jogo.. muito fera dar banda de lamborguini, ferrari, dodge charger.. Tenho usado cada vez menos o transporte rápido, vou de carro mesmo pra aproveitar o passeio.Meu jesus
Vira outro jogo praticamente
Qual esse mod de resolução de npc?Tenho uns 50mods no meu, boa parte os mesmos do amigo ali de cima, e realmente muda muito o jogo.. alguns gráficos, especialmente de texturas melhores pro cenário todo e pros npcs, jogo mó bonito.. daí tu olha pros NPCs da rua e aquelas coisas feias tiram toda tua imersão, daí peguei um mod com rostos em alta resolução, ficou muuito melhor.. e um mod que gosto demais, é o de por carros esportivos reais no jogo.. muito fera dar banda de lamborguini, ferrari, dodge charger.. Tenho usado cada vez menos o transporte rápido, vou de carro mesmo pra aproveitar o passeio.
De noite eu cato em casa e mando aqui, ele faz parte de uma coleçaõ de mods que vale muito a pena.Qual esse mod de resolução de npc?
Verdade e fica aquele sentimento de "não quero que acabe, que isso seja infinito".Esse jogo é um completo absurdo, tem hora que dá vontade de morar dentro dele.
Opa.. a coleção de mods é essa:Qual esse mod de resolução de npc?
Cara, sem dar muitos spoilers, mas o jogo tem vários finais, e após acabar cada, tu volta nesse exato momento, antes de entrar pra falar com a Arasaka filha.. então fica tranquilo, ainda tem muita coisa pra ser jogada, e tem a dlc também.. que adiciona mais umas 30h de gameplay, to esperando pra ver se aparece um cupom de Natal na Epic pra pegar elaEu estou com pena de zerar o jogo do tanto que me diverti nele. Estou na missão da japonesa Arasaka filha, e antes de entrar nela veio aquela frase clássica de "acabe todos os seus assuntos inacabados que depois não terá mais volta!" E já apertou meu coraçãozinho kkkkk
A resposta é simples (pra mim): vai jogar com mods? Pega no pc, até pq vc talvez troque de placa futuramente e poderá revisitar o jogo (como eu faço com o Skyrim depois de 10+ anos).Galera, como ta o desempenho do jogo na 3060ti ou equivalente?
To pensando em pegar, mas na dúvida se pego no PC ou no PS5, dependendo do desempenho dele no PC.
Se não ligar pra Ray Tracing, a 3060 Ti aguenta legal. Pra mim, a diferença de jogar com Path Tracing vs Sem foi o suficiente pra me fazer esperar adquirir uma placa mais potente pra conseguir rodar com o Path Tracing ligado.Galera, como ta o desempenho do jogo na 3060ti ou equivalente?
To pensando em pegar, mas na dúvida se pego no PC ou no PS5, dependendo do desempenho dele no PC.
Levando em conta a história faz mais sentido terminar o jogo base antes e depois a DLC ou não faz diferença?Cara, sem dar muitos spoilers, mas o jogo tem vários finais, e após acabar cada, tu volta nesse exato momento, antes de entrar pra falar com a Arasaka filha.. então fica tranquilo, ainda tem muita coisa pra ser jogada, e tem a dlc também.. que adiciona mais umas 30h de gameplay, to esperando pra ver se aparece um cupom de Natal na Epic pra pegar ela
Ai é que está. Eu já fiz a DLC que é maravilhosa e compra mesmo que tu não vai se arrepender.Cara, sem dar muitos spoilers, mas o jogo tem vários finais, e após acabar cada, tu volta nesse exato momento, antes de entrar pra falar com a Arasaka filha.. então fica tranquilo, ainda tem muita coisa pra ser jogada, e tem a dlc também.. que adiciona mais umas 30h de gameplay, to esperando pra ver se aparece um cupom de Natal na Epic pra pegar ela
Quantas horas você demorou pra fechar o jogo em média?O maior problema de Cyberpunk 2077 hoje é que ele acaba. Já zerei 3 vezes, mas o vazio que fica depois é inevitável. Pior ainda é saber que outro só daqui a uns 10 anos ou mais.
Puta jogo fantástico!
120 a 130 horas. Contando com a expansão pode subir mais umas horas. Eu passei muito tempo explorando e sem fazer muito além de admirar o mundo do jogo.Quantas horas você demorou pra fechar o jogo em média?
Quando eu cheguei no ponto onde a DLC fica acessível, ela me "sugou" por algumas boas horas...Levando em conta a história faz mais sentido terminar o jogo base antes e depois a DLC ou não faz diferença?