[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Não tem como quebrar um galho e procurar seus posts no tópico? Pq eu não consigo filtrar seus post por tópico, só vejo os ultimos posts no forum

Ao @Rubim também, se possivel.

Obrigado!

@Rubim infartou quando viu o preço do dolar e das placas de video hoje =(

Sei que ja parabenizei na época da criação do tópico mas parabéns novamente @Dr. H@st !

Para ser chato, só gostaria que tivesse uma sessão de Mods, especialmente QoL e de Qualidade e performance. Sim eu sei que tem no Nexus Mod mas lá é dificil, só tem mod de put*ria, não é separado QoL e etc...
Pelo tópico aí eu e mais alguns usuários como o @Rubim fizeram uma lista de mods "essenciais". Mas agora não vou lembrar quando foi isso.

Arrumando um tempo faço isso.
Temporada ew fodis, mas arrumo um tempo pra fazer. 👊

Eu não lembro dos posts, mas puxei pelo meu histórico de download do Nexus, vai faltar um ou outro, mas esses são os que mais recomendo.

Mods pra usar mods

Cyber Engine Tweaks

TweakXL

Codeware

Redscript

RED4ext

Input Loader

ArchiveXL

Native Settings UI

Mod Settings

Deceptious Quest Core

---

Quests

New Quest - Encore

I Really Want To Stay At Your House - Panam

Missing Persons - Fixer's Hidden Gems

New Quest - One More Light

----

QoL
Unlock Me The Mods 2.1

Mark To Sell

Always First Equip

Dance Off

Clear Skill Checks

Better Vehicle First Person

Status Bar Bug Fixes

Improved Minimap Zoom

Panam Romance Messages Extended (3.0)

Immersive Bartenders

Stealth Finishers

Scan Mode

Immersive Food Vendors

Immersive Food Vendors - Dogtown

Immersive Bartenders - Dogtown

Kiroshi Optics Night Vision Mod

Better Vehicle Handling

Sit Anywhere

Metro System

Dynamic NPC Items

Sleeves

Immersive First Person

Real Vendor Names

Weather Probability Rebalance

Night City Interactions - Core

Immersive Vik

Pet Your Cat

Immersive Rippers - Dogtown

Immersive Rippers

QoL - Faster Checkpoints

Preem Scanner

Panam Romanced Enhanced

FX Begone

Immersive Timeskip

Faster Iguana Hatch

NIGHT CITY ALIVE

Reset Attributes always available

Crouch vignette effect remover

Lizzie's Braindances

Meu jesus

Vira outro jogo praticamente

Meu jesus

Vira outro jogo praticamente
Tenho uns 50mods no meu, boa parte os mesmos do amigo ali de cima, e realmente muda muito o jogo.. alguns gráficos, especialmente de texturas melhores pro cenário todo e pros npcs, jogo mó bonito.. daí tu olha pros NPCs da rua e aquelas coisas feias tiram toda tua imersão, daí peguei um mod com rostos em alta resolução, ficou muuito melhor.. e um mod que gosto demais, é o de por carros esportivos reais no jogo.. muito fera dar banda de lamborguini, ferrari, dodge charger.. Tenho usado cada vez menos o transporte rápido, vou de carro mesmo pra aproveitar o passeio.

Tenho uns 50mods no meu, boa parte os mesmos do amigo ali de cima, e realmente muda muito o jogo.. alguns gráficos, especialmente de texturas melhores pro cenário todo e pros npcs, jogo mó bonito.. daí tu olha pros NPCs da rua e aquelas coisas feias tiram toda tua imersão, daí peguei um mod com rostos em alta resolução, ficou muuito melhor.. e um mod que gosto demais, é o de por carros esportivos reais no jogo.. muito fera dar banda de lamborguini, ferrari, dodge charger.. Tenho usado cada vez menos o transporte rápido, vou de carro mesmo pra aproveitar o passeio.
Qual esse mod de resolução de npc?

Esse jogo é um completo absurdo, tem hora que dá vontade de morar dentro dele.

XRIaV6O.jpeg

cqZRKVS.jpeg

NWgRNvE.jpeg

Esse jogo é um completo absurdo, tem hora que dá vontade de morar dentro dele.
Verdade e fica aquele sentimento de "não quero que acabe, que isso seja infinito".

Última edição:
Eu estou com pena de zerar o jogo do tanto que me diverti nele. Estou na missão da japonesa Arasaka filha, e antes de entrar nela veio aquela frase clássica de "acabe todos os seus assuntos inacabados que depois não terá mais volta!" E já apertou meu coraçãozinho kkkkk

Ai fui fazer umas 4 missões que faltavam e só falta essa última, que estou a quase um mês enrolando para fazer.

Night City para mim trouxe de volta a imersão que tive no GTA3, Vice City, San Andreas e muito pouco (no começo) no IV. O V eu joguei e caguei para a cidade. Só fazia piloto automatico nas missões até que enjoei e larguei na metade.

Eu não coloquei mod de nada nem de carro, mas mesmo assim, com coleção de carros que eu já tenho, é um prazer para mim ir do ponto que estou até a próxima missão, sem usar a viagem rápida.

Vou entrar em férias a partir de amanhã e dai sim não vai mais ter jeito. Vou ter que zerar essa belezinha e desinstalar :pepe:

Eu estou com pena de zerar o jogo do tanto que me diverti nele. Estou na missão da japonesa Arasaka filha, e antes de entrar nela veio aquela frase clássica de "acabe todos os seus assuntos inacabados que depois não terá mais volta!" E já apertou meu coraçãozinho kkkkk
Cara, sem dar muitos spoilers, mas o jogo tem vários finais, e após acabar cada, tu volta nesse exato momento, antes de entrar pra falar com a Arasaka filha.. então fica tranquilo, ainda tem muita coisa pra ser jogada, e tem a dlc também.. que adiciona mais umas 30h de gameplay, to esperando pra ver se aparece um cupom de Natal na Epic pra pegar ela

Galera, como ta o desempenho do jogo na 3060ti ou equivalente?

To pensando em pegar, mas na dúvida se pego no PC ou no PS5, dependendo do desempenho dele no PC.

To pensando em pegar, mas na dúvida se pego no PC ou no PS5, dependendo do desempenho dele no PC.
A resposta é simples (pra mim): vai jogar com mods? Pega no pc, até pq vc talvez troque de placa futuramente e poderá revisitar o jogo (como eu faço com o Skyrim depois de 10+ anos).
Não liga pra mods e vai jogar pra zerar 1 vez e pronto? PS5.

Mas nesse seu pc jogue em 1440p, sem RT, quase tudo no high com DLSS.

Se não ligar pra Ray Tracing, a 3060 Ti aguenta legal. Pra mim, a diferença de jogar com Path Tracing vs Sem foi o suficiente pra me fazer esperar adquirir uma placa mais potente pra conseguir rodar com o Path Tracing ligado.

Mas se for jogar 1080p ou 1440p, acho que a 3060 Ti aguenta.

Cara, sem dar muitos spoilers, mas o jogo tem vários finais, e após acabar cada, tu volta nesse exato momento, antes de entrar pra falar com a Arasaka filha.. então fica tranquilo, ainda tem muita coisa pra ser jogada, e tem a dlc também.. que adiciona mais umas 30h de gameplay, to esperando pra ver se aparece um cupom de Natal na Epic pra pegar ela
Levando em conta a história faz mais sentido terminar o jogo base antes e depois a DLC ou não faz diferença?

O ideal seria startar a expansão no início do terceiro ato.

Ai é que está. Eu já fiz a DLC que é maravilhosa e compra mesmo que tu não vai se arrepender.
Fiz tudo que é missão secundária e até uma penca de polícia.
Eu tenho 2 milhões e meio de edinho só para tu ter uma noção kkkkkkkkkkkkkkk
Realmente só vai me faltar a última missão e uma missão que diz que eu tenho que fazer outras coisas que uma mulher vai me ligar (não lembro o nome dela). Mas já fiz 590 missões e nada da ligação. Só se ela liga somente depois do final do game.
Até os grafites eu achei quase todos, e descobri que dois deles (que é os que me faltam) só aparecem na missão final.
Ou seja, fiz praticamente tudo mesmo infelizmente.
Mas foi muito bom enquanto durou. O jogo pode ter suas falhas mas Night City muito foda!

Levando em conta a história faz mais sentido terminar o jogo base antes e depois a DLC ou não faz diferença?
Quando eu cheguei no ponto onde a DLC fica acessível, ela me "sugou" por algumas boas horas...
:incri2:

Depois eu passei a alternar missões entre a DLC e o jogo base.
Quando eu cheguei no "ponto sem retorno" do jogo base, aí foquei em fazer as sides que restavam da DLC e a finalizei. Depois parti pra finalizar o jogo base.
Tudo se encaixou perfeitamente.
Só de lembrar já bate a saudade...
Jogão da porra.
:yeah:

Users who are viewing this thread

Voltar