[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Comprei recentemente o jogo, estou perdido com a quantidade de missões e perdendo tempo admirando a paisagem kkkkk

Vi a galera compartilhando mods. Considerando que tenho o jogo pela steam e que não tem oficina, é possível usar mods tbm?
Como posso fazer isso?

Tenho uma 4060Ti, será que tanka o game com mods?

Comprei recentemente o jogo, estou perdido com a quantidade de missões e perdendo tempo admirando a paisagem kkkkk

Vi a galera compartilhando mods. Considerando que tenho o jogo pela steam e que não tem oficina, é possível usar mods tbm?
Como posso fazer isso?

Tenho uma 4060Ti, será que tanka o game com mods?

Tanka sim, joguei na época com uma 2070 Super, era tenso. Agora com a 4070 S está rodando suave a 3440x1440 e mod de Ultra Realismo.

Pra baixar os mods usa o Nexus Mod (Vortex)

Quando eu cheguei no ponto onde a DLC fica acessível, ela me "sugou" por algumas boas horas...
:incri2:

Depois eu passei a alternar missões entre a DLC e o jogo base.
Quando eu cheguei no "ponto sem retorno" do jogo base, aí foquei em fazer as sides que restavam da DLC e a finalizei. Depois parti pra finalizar o jogo base.
Tudo se encaixou perfeitamente.
Só de lembrar já bate a saudade...
Jogão da porra.
:yeah:
Eu acho que nunca vou terminar o jogo.
Igual ao Red Dead Redemption 2. Fico passeando pelo mapa, vez ou outra paro pra bater em membros de gangues, missão mesmo quase nem tenho feito.
Pqp.

Tanka sim, joguei na época com uma 2070 Super, era tenso. Agora com a 4070 S está rodando suave a 3440x1440 e mod de Ultra Realismo.

Pra baixar os mods usa o Nexus Mod (Vortex)
Entendi.

No caso qual seria esse mod de ultra realismo?

Uma outra dúvida, acostumado a usar mod só da oficina, alguma recomendação de cuidado especial quanto aos mods desse site?

Vi uns de carro muito doido kkkkk

---

Agora sobre o jogo em si, existe alguma exigência em se seguir uma build, ou posso ir jogando na boa e descobrindo as coisas, focando em uma build específica apenas em uma rerun?

Eu acho que nunca vou terminar o jogo.
Igual ao Red Dead Redemption 2. Fico passeando pelo mapa, vez ou outra paro pra bater em membros de gangues, missão mesmo quase nem tenho feito.
Pqp.
Cyberpunk 2077: Phantom Liberty e RDR2 são 2 jogões da porra.
Desses que dão vontade de esquecer tudo, só ter pra ter mais uma vez o prazer de joga-los pela 1ª vez.

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty e RDR2 são 2 jogões da porra.
Desses que dão vontade de esquecer tudo, só ter pra ter mais uma vez o prazer de joga-los pela 1ª vez.
A ambientação é muito boa. Não costumo jogar single player usando headset e só ligo mesmo quando vou jogar online com os amigos mas nesse jogo faço questão pq os sons da cidade e a trilha sonora atmosférica são excelentes.

Tenho uma reclamação sobre o design da cidade: falta estacionamento. rs
E não é piada. hahahahaha

Percorrer Night City de moto, em 1ª pessoa, ouvindo música, é gostoso demais.
:yeah:
Eu acho que foi o único jogo que eu não usei fast travel.
Pois é, cada vez tenho usado menos FT, só quando é muitos km longe.. senão vou de carro/moto mesmo, bom demais..

Ces fizeram o easter egg FF06B5?
Tentei umas 3 vezes acho mas encheu o saco de deixei de lado. Preciso tentar de novo.

Ta aí um jogo que se tivesse sido lançado no estado atual, ganharia GOTY, independente do ano.

Eu até tô tendo que dosar o meu hype pro W4, por quê como eu só to jogando pra valer agora, na minha experiência a CDPR tem uma reputação ilibada. :limo:

Fiz não.
Troço complicado demais.
:limo:
Eu empaco logo no começo, quando acesso aquele andar labirinto no Arasaka Tower 3D.
Consegui me perder ali mesmo seguindo um vídeo! hahahahaha
Me irritei e larguei de lado.

Acho muito foda esse tipo de easter egg mas não tenho muita paciência. Vou acabar fazendo só pra pegar o monster truck.

Eu fiz o easter egg, fiquei fascinado no início, mas confesso que fiquei um pouco frustrado assim como tudo que envolve o Mr. Blue Eyes, queria saber do desfecho, não recber um Mackinaw.

Só daqui a sei lá quantos anos vou possivelmente entender.

Eu fiz o easter egg, fiquei fascinado no início, mas confesso que fiquei um pouco frustrado assim como tudo que envolve o Mr. Blue Eyes, queria saber do desfecho, não recber um Mackinaw.
Vc olhou pra trás na interação com cubo dourado?

Fiquei curioso pq em determinado momento aparece a mensagem TURN BACK, lendo o conteúdo do laptop há uma mensagem de alguém falando sobre os watchers e ele diz que quando olhou pra trás (turn back) viu olhos o observando ou coisa do tipo. Achei que fosse uma referência ao que o player deveria fazer nesse momento mas não encontrei nenhum vídeo de ninguém fazendo isso.

Óbvio que falo isso só lendo material em wiki, sequer cheguei nesse ponto.

Vc olhou pra trás na interação com cubo dourado?

Fiquei curioso pq em determinado momento aparece a mensagem TURN BACK, lendo o conteúdo do laptop há uma mensagem de alguém falando sobre os watchers e ele diz que quando olhou pra trás (turn back) viu olhos o observando ou coisa do tipo. Achei que fosse uma referência ao que o player deveria fazer nesse momento mas não encontrei nenhum vídeo de ninguém fazendo isso.

Óbvio que falo isso só lendo material em wiki, sequer cheguei nesse ponto.

Não olhei não, esse easter egg eu descobri sem ler na net POR UM ACASO (zanzando pela cidade), depois eu fui pesquisar o que significava a sigla porque ela saltava aos olhos na estátua

D3_statue.png

Daí sim que fui ler tudo o que haviam descoberto por hora (isso foi antes do update 2.0.1.) Depois chegou o update e fui maluco ver se haviam continuado a "quest" e enfim consegui fazer, mas nem tentei nada na hora. Fiquei fascinado.

Mas o mistério que mais me estiga ainda é o dos aliens e ver o Mr. Blue Eyes em um dos finais de Phantom Liberty eu fiquei louco.

Última edição:
Começou agora? Tem chão então, queria eu poder experimentar tudo de novo.
Comecei e parei várias vezes. rs
O mais longe que cheguei seguindo as missões de história foi naquela que V e Takemura se encontram em um andaime (ou escada de incêndio?) pra planejar invasão a um depósito da Arasaka. Ou coisa parecida.

Comecei e parei várias vezes. rs
O mais longe que cheguei seguindo as missões de história foi naquela que V e Takemura se encontram em um andaime (ou escada de incêndio?) pra planejar invasão a um depósito da Arasaka. Ou coisa parecida.

Dá um pouco de atenção pras side-missions, tem umas que são uma das melhores coisas já escritas no mundo dos joguinhos virtuais.

Dá um pouco de atenção pras side-missions, tem umas que são uma das melhores coisas já escritas no mundo dos joguinhos virtuais.
Geralmente eu tento focar em side mission e deixar as principais pro final, isso em todos os jogos que me permitem essa prática.
Finalizei as quests da Judy - acho, pq ela vai embora e não sei se volta. Cheguei a fazer das da Panam mas não sei se finalizei. E muitas missões menores dos fixers.
Acontece que eu me perco 'passeando' pelo cenário. Enfim, vou dar mais atenção as missões e deixar pra ficar imerso naquela cidade depois de finalizar o game.

Geralmente eu tento focar em side mission e deixar as principais pro final, isso em todos os jogos que me permitem essa prática.
Finalizei as quests da Judy - acho, pq ela vai embora e não sei se volta. Cheguei a fazer das da Panam mas não sei se finalizei. E muitas missões menores dos fixers.
Acontece que eu me perco 'passeando' pelo cenário. Enfim, vou dar mais atenção as missões e deixar pra ficar imerso naquela cidade depois de finalizar o game.
Tem side-mission que você acaba perdendo se avançar muito, quebra, a CDPR faz isso desde Witcher.

Tem side quest que depende de avanço da main quest. Tem side quest da DLC que o final muda, caso você não tenha feito outras side quests.
Tenho quase certeza que algumas side quests não aparecem se rushar até o ponto sem retorno.

Isso pq o jogo era lixo pra muitos por aí...

Users who are viewing this thread

Voltar